Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Duvida volume e distribuição corporal


gamemaniaco

Post Destacado

  • Moderador
9 minutos atrás, gamemaniaco disse:

é eficiente fazer panturrilha apenas com o peso do corpo? tinham me dito o contrario q só o peso do corpo nao desenvolve entao eu estava usando um halter de 30kg para elevação de panturrilha unilateral, ja sentado eu estava usando uma carga proxima a 80kg, fazia em pé na terça e sentado na sexta 3 series de 15 a 20

O que importa é a resistência que você cria. Eu não sei como é sua força, nem a sua resistência na panturrilha. Se achar que só o peso do seu corpo é muito pouco, faça o movimento segurando um halter. Mas faça o movimento controlado e não quicando igual muita gente faz. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


depende do peso um mais leve é controlado outro mais pesado o movimento é mais rapido principalmente nas ultimas reps mas o q quero é descobrir o segredo para ganhar volume nessa regiao pois ja treino a tempos cpom diferentes cargas e nao muda mita coisa

 

qdo vc vai apagar as fotos q postei?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, gamemaniaco disse:

depende do peso um mais leve é controlado outro mais pesado o movimento é mais rapido principalmente nas ultimas reps mas o q quero é descobrir o segredo para ganhar volume nessa regiao pois ja treino a tempos cpom diferentes cargas e nao muda mita coisa

Bem vindo ao mundo da musculação. Tem gente que passa anos tentando desenvolver panturrilhas que não crescem por conta da má genética.

2 horas atrás, gamemaniaco disse:

qdo vc vai apagar as fotos q postei?

já apaguei...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
24 minutos atrás, gamemaniaco disse:

existe algum plano de treino especifico para quem tem genetica ruim de panturrilha e soleos?

Não. O jeito é castigar a musculatura e ver como sua genética vai responder.

25 minutos atrás, gamemaniaco disse:

sobre supino inclinado o q posso fazer para improvisar e nao deixar de fazer esse exercicio sendo q meu banco é reto?

Eu já respondi isso...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu fizer as series propostas de panturrilha em pé com halter 3x15 e apos isso faer so com o peso do corpo vai castigaro musculo da maneira correta? eu treino no meu limite mas as panturrilhas so ficam inchadas nao tem aquela dor q deveria ter

 

colocar tijolos ou madeira nos pés do banco reto inclina ele a ponto de fazer com segurança o supino inclinado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, gamemaniaco disse:

se eu fizer as series propostas de panturrilha em pé com halter 3x15 e apos isso faer so com o peso do corpo vai castigaro musculo da maneira correta? eu treino no meu limite mas as panturrilhas so ficam inchadas nao tem aquela dor q deveria ter

É uma boa técnica de intensidade. Mas seu resultado também depende da genética, dieta e persistência. 

3 horas atrás, gamemaniaco disse:

colocar tijolos ou madeira nos pés do banco reto inclina ele a ponto de fazer com segurança o supino inclinado?

Não muito porque você precisaria de um assento pra não escorregar. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

foi um erro grave q cometi ao comprar um banco reto e nao inclinado e sem nada para improvisar e conseguir fazer esse supino inclinado

 

o q seria essa dieta para panturrilha q vc falou? eu quero treinar panturrilha ate doer muito mas mesmo treinando no meu limite com halter eu nao fico com elas doloridas a ponto de ter dificuldade de andar, o q acontece é um inchaço e se faz muito tempo q nao treino panturrilha e depois começo a treinar no dia seguinte tem uma dorzinha

 

qual musculo consegue disfarçar tornozelo fino?

 

meu espaço de trreino é onde fica essa rede de dormir

IMG_20200924_142056.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...