Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda em Ciclo - Mudança de Vida.


Amanda Liss

Post Destacado

Sempre fui insatisfeita com meu corpo, sempre priorizei faculdade e trabalho... mas este ano quero mudar cuidar de mim! 

Idade: 29 anos

Altura: 1,60

Peso: 55 kg

Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncecpional

Problemas de Saúde: Nenhum

Tempo de treino: Treino e paro a vida inteira devido a vida corrida, fiquei sem treinar a pandemia toda e voltei há 2 meses.

Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz.

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20 mg por dia, dividido em 10 mg duas vezes ao dia.

Divisão de treino e horario do mesmo: Treino a noite:

 SÉRIE A ⁃ Extensora DROP ⁃ Hack machine - Levantamento terra abduzido - Agachamento livre - Adutora ⁃ Glúteo máquina - Elevação pélvica Barra - Subida no caixote

SÉRIE B ⁃ Remada baixa ⁃ Remada curvada Barra livre ⁃ Pull dow ⁃ Puxador aberto Frente ⁃ Rosca direita polia ⁃ scott Barra ⁃ Abdominal reto polia ⁃ Abdominal oblíquo prancha ⁃ Abdominal Paralela - Abdominal remador

SÉRIE C ⁃ Flexora DROP - Flexora unilateral - Stiff ⁃ Abdutora ⁃ Glúteo máquina - Elevação pélvica - Subida no caixote - Agachamento livre

SÉRIE D ⁃ Elevação lateral - Desenvolvimento com Halter ⁃ supino 45 ⁃ Peck Deck ⁃ Tríceps polia ⁃ Tríceps coice ⁃ Panturrilha banco ⁃ Panturrilha leg ⁃ Panturrilha livre até exaustão

 

Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia:

Café: Pão integral com ricota Ligth.

Almoço: 100 gramas de patinho ou frango + salada verde.

Lanche: Iorgute ligth + 1 fruta.

Jantar: Caldo verde / Caldo de Abobora com patinho / Caldo de Aipin com Bacon (Não consigo fazer janta, vida bem agitada). 

 

 

 

1.png

2.png

3.png

4.png

Editado por Amanda Liss
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Boa Noite....

Fotos extremamente escuras e sem foco..........complicado avaliar....

No mais....

1) Pare com anticoncepcional caso não tenha nehum problema de saude para devida indicação. Se não for parar nem continue .....

2) Como vc treina e para devido a vida corrida....não é oxandrolona que irá organizar sua vida! Se decida o que quer da sua vida.

3) treino faria abcd/descanso/abcd descanso.....se for manter abcd mesmo.

4) Estude um pouco os topicos aqui......vc não sabe nada de hormonios. Tem inumeros post de relato feminino

5) Vamos a reza brava......

Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento.

Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4)

Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz.

1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 

2) Calcule na sua dieta diária

# Proteina= 90 g/dia

# Carboidrato= 165 g/ dia

# Gordura= 50g /dia
# Salada= 2x ao dia.

Agua/dia= 2,80 litros/dia minimo.

3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes na semana 

4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino)

TMJ

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...