Amanda Liss Postado 11 de janeiro de 2021 Postado 11 de janeiro de 2021 (editado) Sempre fui insatisfeita com meu corpo, sempre priorizei faculdade e trabalho... mas este ano quero mudar cuidar de mim! Idade: 29 anos Altura: 1,60 Peso: 55 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, etc...): Anticoncecpional Problemas de Saúde: Nenhum Tempo de treino: Treino e paro a vida inteira devido a vida corrida, fiquei sem treinar a pandemia toda e voltei há 2 meses. Ciclos FEITOS com dose e tempo: Nunca fiz. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: Oxandrolona 20 mg por dia, dividido em 10 mg duas vezes ao dia. Divisão de treino e horario do mesmo: Treino a noite: SÉRIE A ⁃ Extensora DROP ⁃ Hack machine - Levantamento terra abduzido - Agachamento livre - Adutora ⁃ Glúteo máquina - Elevação pélvica Barra - Subida no caixote SÉRIE B ⁃ Remada baixa ⁃ Remada curvada Barra livre ⁃ Pull dow ⁃ Puxador aberto Frente ⁃ Rosca direita polia ⁃ scott Barra ⁃ Abdominal reto polia ⁃ Abdominal oblíquo prancha ⁃ Abdominal Paralela - Abdominal remador SÉRIE C ⁃ Flexora DROP - Flexora unilateral - Stiff ⁃ Abdutora ⁃ Glúteo máquina - Elevação pélvica - Subida no caixote - Agachamento livre SÉRIE D ⁃ Elevação lateral - Desenvolvimento com Halter ⁃ supino 45 ⁃ Peck Deck ⁃ Tríceps polia ⁃ Tríceps coice ⁃ Panturrilha banco ⁃ Panturrilha leg ⁃ Panturrilha livre até exaustão Dieta com quantidade de proteina/carboidrato/gordura por dia: Café: Pão integral com ricota Ligth. Almoço: 100 gramas de patinho ou frango + salada verde. Lanche: Iorgute ligth + 1 fruta. Jantar: Caldo verde / Caldo de Abobora com patinho / Caldo de Aipin com Bacon (Não consigo fazer janta, vida bem agitada). Editado 11 de janeiro de 2021 por Amanda Liss Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 12 de janeiro de 2021 Moderador Postado 12 de janeiro de 2021 Boa Noite.... Fotos extremamente escuras e sem foco..........complicado avaliar.... No mais.... 1) Pare com anticoncepcional caso não tenha nehum problema de saude para devida indicação. Se não for parar nem continue ..... 2) Como vc treina e para devido a vida corrida....não é oxandrolona que irá organizar sua vida! Se decida o que quer da sua vida. 3) treino faria abcd/descanso/abcd descanso.....se for manter abcd mesmo. 4) Estude um pouco os topicos aqui......vc não sabe nada de hormonios. Tem inumeros post de relato feminino 5) Vamos a reza brava...... Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 90 g/dia # Carboidrato= 165 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 2,80 litros/dia minimo. 3) Aerobicos/hits por semana= 5 vezes na semana 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) TMJ Cih_Pandora, Foston, Carladourado e 1 outro 4
Kami Back Postado 14 de janeiro de 2021 Postado 14 de janeiro de 2021 Precisa no mínimo, no mínimo aprender a fazer dieta, isso não é regime. Se realmente não souber fazer nada disso, melhor procurar um profissional. e fique longe de qualquer drogas no momento.
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora