MicheleKlein Postado 21 de janeiro de 2021 Compartilhar Postado 21 de janeiro de 2021 Oiii, tenho 29 anos, peso 61 kilos, treino há uns 2 anos direto! Sinto que não tenho muitas mudanças no corpo mesmo fazendo dieta! Vou começar a usar boldenona 200 mg, me indicaram injetar 100 ml por semana por 3 meses, o que me dizem? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 22 de janeiro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 22 de janeiro de 2021 4 horas atrás, MicheleKlein disse: o que me dizem? Eu te digo...padronize...e quem sabe poderemos falar algo mais correto... Foston 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Foston Postado 6 de fevereiro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 6 de fevereiro de 2021 Em 21/01/2021 em 16:27, MicheleKlein disse: Vou começar a usar boldenona 200 mg, me indicaram injetar 100 ml por semana por 3 meses, o que me dizem? Não é tão simples :) Arrume o tópico conforme indicado acima :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora