Postado 22 de março de 20214 anos Autor 27 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Sim...está correto. O que quero que ajuste é seus dias de treino. seg= abs + posterior terça= panturrilha + superior quarta= abs + quadriceps quinta= panturrilha + superior sexta= abs + posterior + gluteo Os cardios continuam os mesmos. E aproveite a força! Combinado. Ja ajusto a partir de hoje. E semana que vem atualizo. 😊💪 Obrigadaaaa😉
Postado 22 de março de 20214 anos 7 horas atrás, Mimigomes disse: E ganhei quase 3kg nesses primeiros sete dias 😱 pesei hoje. Estava com 62.400 pesei hoje 65 kg. Confesso que fiquei meio assustada. Não se assuste com isso. Usando AEs há um aumento nitrogênio no músculo que juntado ao glicogenio puxa mais água para dentro do músculo. Isso faz parte do processo de hipertrofia. O que não pode acontecer é observar o aumento das dobras cutâneas (gordura corporal)
Postado 23 de abril de 20214 anos Moderador Em 12/03/2021 em 09:52, Apollo Galeno disse: Novas fotos se quiser nova avaliação=29/03 Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado.
Participe nos comentários
Você pode postar agora e se registrar em seguida. Se você já tem uma conta, entre agora para postar pela sua conta.