TeimoZinha Postado 16 de maio de 2021 Postado 16 de maio de 2021 Em 19/03/2021 em 20:11, Apollo Galeno disse: Boa Noite.... Tudo bem? Depois de analisar seus exames tenho seu diagnostico= "DESCULPITE CRONICA ASSOCIADO A RELAXO PERSISTENTE"....porque de resto vc é uma mulher perfeita por enquanto. Sacou o "por enquanto" ? Nem preciso de complementar né? Seguinte......vc montou a sua dieta "porcamente"....vou te ajudar porque quero seu bem....mas em primeiro momento demosntrou que está "meio que se lixando" para sua saúde. Se lembre sempre= O CONHECIMENTO TEMOS DE SOBRA, POREM A VONTADE É SUA. DIETA REALIZADA PELA FORISTA (DISCLAIMER) Dejejum. 300 ml de água morna + 1 colher de sopa de azeite extra virgem Pré treino(7:00) Irei ao parque próximo da minha casa, 7 km percurso, normalmente faço em 1:15 aproximadamente Café da manhã 9:00 suco verde( 1 folha de couve, 1 rodelas de abacaxi, 1 fatia de gengibre, 1/2 xic de cenoura, 1 limão , 1/2 dedo de moça e canela) 100g de mamão papaia 20g granola tia Sônia (oi????) 1 Fatia de pão de forma 4 ovos mexidos e 1 café expresso ( açúcar de coco) Almoço. 12:30 100 g de filé de frango Salada ( alface, rúcula,agrião, tomate, carambola, limão e 1/2 De azeite) Brócolis cozido no vapor 120g de Purê de abóbora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) Lanche da tarde 15:30 1 maçã ou pêra 30 g de pasta de amendoim vitapower prestígio 17:30 1 banana prata, 1 ovo 20g de aveia, canela e essência de baunilha , 10g de uvas passas 10g de amendoa laminadas Natação de 18 as 19 hrs Jantar 2 ovos cozidos 100g de frango 1 cenoura 120 g de abóbora ou mandioca ou batata da sua escolha (ou mix das 3) chuchu 21:00 = chá de frutas vermelhas/camomila + 150 ml de iogurte Agua/dia= 4,4 litros/dia minimo. Aerobicos/hits por semana= 7 vezes.( se possivel 2x ao dia). Caminhadas de 40 minutos com fc maxima de 120 batimentos. Novas fotos se quiser nova avaliação=20/04 ( se não aparecer,bay bay! E nunca mais se esqueça que teve a oportunidade de mudar seu diagnostico). TMJ @Fitem2021 segue essa mesma dieta e atualize as fotos daqui 15 dias!!!!!! Talvez o Super Galenoooooo veja que vc se dedicou e seguiu, e resolve te dar uma segunda chance. Eu já estou na minha segunda chance, e não quero perder essa oportunidade!!!! Boraaaaaa juntas!!!!!! 👊🏼💢💥 FaBHana, fisiculturismo e Fitem2021 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora