Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Olá pessoal!

Logo abaixo irei postar alguns resultados de um exame de sangue que fiz esta semana e gostaria de uma opinião do pessoal que entende do assunto e possa me dar algumas dicas de como melhorar.

Irei começar expondo pontos que acho que sejam importante destacar para entender meu caso em específico:

ALTURA: 1,82m

PESO: 85Kg

PESCOÇO (linha do "gogó"): 40cm

CINTURA (linha do umbigo): 92cm

BRAÇO (Contraído): 40cm

Atualmente, treino 5x na semana ABCDE e faço de 2 a 4 cardios em jejum durante a semana.
-------

DIETA

2g/kg Proteina
1,6~2g/kg Carbo (comecei com 3g aos 90kg e estou descendo)

1g/kg Gord

--------

SONO

entre 6 e 8h diárias

E na questão stress do dia a dia, minha rotina é bem tranquila e não tenho problema com stress, depressão, ansiedade, etc..

VAMOS AOS RESULTADOS DOS EXAMES:

CREATININA......0,90 mg/dL

GAMA...................13 U/L

"GLICOSE DE JEJUM"...............87 mg/dL

-----------------------------------------

PERFIL LIPÍDICO:
COLESTEROL TOTAL..........159 mg/dL

HDL.............. 39mg/dL

LDL................ 105mg/dL

VLDL............. 15mg/dL

Triglicerídes............63mg/dL

----------------------------------------

TSH.............1,05 Ui/mL

T4.................0,96ng/dL

T3..................2,49 pg/mL

ESTRADIOL.............. 21pg/mL

TESTO TOTAL............292,50 ng/dL

SHBG..............29,6 nmol/L

TESTO LIVRE.............7,329 ng/dL

INSULINA...................3,9 Ui/mL

VITAMINA D - 25 HIDROXI.........24,7ng/mL

FIM.

Já tenho em posse alguns suplementos, são eles:

-CREATINA (GROWTH)

-MACA (GROWTH)

-TRIBULUS (OFICIAL FARMA)

-VITAMINA D (OFICIAL FARMA)

-MULTIVITAMINICO (GROWTH)

Para finalizar, gostaria também de saber se com a saúde que tenho hoje, seria possível e entenda bem esta parte, se "seria possível" iniciar com esteroides, pergunto pois ando pesquisando bastante e é algo que estou amadurecendo a ideia para um futuro em que já esteja com BF abaixo de 15%.

Obrigado!

• Moderador
Postado
Em 08/05/2021 em 15:03, augusthoo disse:

Para finalizar, gostaria também de saber se com a saúde que tenho hoje, seria possível e entenda bem esta parte, se "seria possível" iniciar com esteroides, pergunto pois ando pesquisando bastante e é algo que estou amadurecendo a ideia para um futuro em que já esteja com BF abaixo de 15%.

Bom, acredito que o @Foston@Bravo Costa possam lhe dizer algo sobre seu exame, mas com relação a dieta, uso de AEs e talz só padronizando o tópico mesmo... No fórum tem vários tópicos padronizados se tiver interesse...Copia/cola e coloca lá as informações

• Moderador
Postado

O tópico não está completo. Mas contraindo uso de AEs por conta de sua Testosterona total.

Naturalmente ela está baixa e isso pode ser normal (caso não afete libido por exemplo). Se vc usar AEs sua testo vai zerar e depois pode não voltar para esse valor. Daí ferra tudo.

Vc fez uso de algum anabolizante?

Recomendo treino pesado, aeróbico pelo menos 3x na semana e principalmente dieta equilibrada (não falo em apenas macronutrientes). Sem consumo de remédio ou bebida alcoólica pra melhorar sua produção de Testosterona. 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...