Porritos Man Postado 11 de maio de 2021 Postado 11 de maio de 2021 Oi pessoal, ótimo dia a todos. Tenho 42 anos e sou obeso (venho de uma queda de 140kg para 107kg em 6 meses) somente com dieta e treino, mas perdi muita massa magra e meu BF está em 35%. Meu "coach" me passou esse ciclo, mas não tenho certeza se ele é o melhor para mim, por isso gostaria da opinião de vocês sobre o que melhorar/ mudar. Tenho somente 1,77 de altura, então mesmo perdendo tudo isso, e sem uma massa muscular adequada continuo sendo obeso em um grau avançado. Optei pelo ciclo porque precisei fazer reposição hormonal, minha testo estava lá embaixo, e meus ganhos com a musculação estão praticamente nulos (em hipertrofia). O CICLO 1 a 2 semana - 200mg (Enantato) 200mg (bold) 4 a 7 semana - 250 mg (enantato) 250 mg(bold) 8 a 14 semana - 375 mg(enantato) + 375 mg(bold) 15 a 20 semana - 250mg(enantato) + 250mg(bold) 21 a 25 semana - 125mg (enantato) + 250 mg(boldenona) 2 ui gh(somatropina)/ por dia (comecar na 8 semana) Zinco quelato 50mg (antes de dormir) Magnésio dimalato 250mg (antes de dormir) Urtiga dioica 300mg TPC Ciclo 6 semanas (fármacos) Proviron 25 mg 2x ao dia ( 12 em 12 horas ) Vit a - 20.000 ui Clomidfeno 100mg 1 semana - 50mg 3 semanas Porém me disseram para trocar a Bold por Deca, apesar de ler bastante que a Bold traz musculos mais secos, e que é melhor para dietas de cutting. O que acham desse cenário? PS: Treino 5 vezes por semana e faço cardio 3 vezes (bike - 20km). A intenção é o ganho de massa magra de qualidade. Muito obrigado a todos. Mary-dsv 1
Moderador Foston Postado 11 de maio de 2021 Moderador Postado 11 de maio de 2021 9 horas atrás, Porritos Man disse: Tenho 42 anos e sou obeso Pessoas obesas tendem a aromatizar bastante. O ideal seria baixar o BF ao máximo antes de cogitar uso de AS. Outro ponto aí seria ver como está a saúde, trazer os exames e postar aqui. Padronize o tópico. Apollo Galeno, Mary-dsv e FaBHana 1 2
Moderador FaBHana Postado 13 de maio de 2021 Moderador Postado 13 de maio de 2021 Em 11/05/2021 em 11:42, Foston disse: Pessoas obesas tendem a aromatizar bastante. O ideal seria baixar o BF ao máximo antes de cogitar uso de AS. Outro ponto aí seria ver como está a saúde, trazer os exames e postar aqui. Padronize o tópico. Super concordo com o Foston, dá pra baixar mais ainda seu BF antes de ciclar. Eu sei que é tentador mas pode dar muito certo, como pode ter o resultado contrário... Se padronizar o tópico fica mais fácil, além de ter a certeza que irá lhe ajudar bastante! Apollo Galeno e Foston 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora