Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

fala pessoal beleza! aqui segue meus exames e gostaria de saber se a tpc esta boa! resolvi ciclar por conta própria os ganhos foram bons (tirando que foi quase tudo foi retenção)... usei deposteron da landerlan por 6 semanas 200mg por semana, treinava a 1 ano (sei que fiz merda) depois de terminar o ``ciclo´´ comprei um clomifeno e uns estimulantes de libido (tribullus, maca entre outro e fiz exames los)go esses dias e deu isso! o que acham! devo tomar mais coisas para melhorar o eixo? sou bem leigo então... me desculpem qualquer coisa...

obs: tenho 20 anos, 1.85 de altura. 

db0830df-cff9-4b8a-92f6-2e4149e71b4d.jpg

4b970790-eeac-4cad-8ce3-8dd72673a1b4.jpg

56906276-a76b-4fa3-ad1e-0a5440162611.jpg

ea6e3c33-9add-4e27-a97f-74c10a00141e.jpg

65fae610-fada-44aa-aadb-7c35c6d390e7.jpg

866cee89-dcc8-4bff-a571-eaaa2c19866f.jpg

Postado

então comecei em dezembro o ciclo, dia exato não me recordo, tomei até fevereiro, 1 vez por semana 200mg/ml deposteron de Lander, aquela que vem 3 ampolas na caixinha, testoland depot se não me engano, na terceira semana de fevereiro eu parei e uns 3 dias depois já manipulei umas paradas para libido e um clomifeno, tomei por mais ou menos um mês, até a ultima semana de maio quase abril! dai fui fazer esses exames e tava desse naipe aii..... as ere....ções tão uma merda mas enfim é isso! quer mais detalhadamente? devo tomar clomifeno por mais um tempo? adicionar anastrozol ou exemestano? proviron? ou já posso começar outro ciclo dnv rsrs brincadeira pessoal! é que ciclar foi realmente muito bom! não tive nenhum colateral ao não ser insônia, por isso ia aumentar um pouco a dose e adicionar alguma outra droga... mais anabólica!  

Postado

Bravo.... vamos supor que eu quisesse usar exemestano ou anstrozol pra aumentar a testo.... é viavel, indica? vou refazer essa Tpc novamente... só que com tamoxifeno e 30mg por 2 meses depois 15mg por mais 1 mês. valeu pelas informações valiosas! da próxima não errarei!

Postado
31 minutos atrás, joãozim disse:

anstrozol pra aumentar a testo.... é viavel, indica?

Dificílimo usar IA... a tendência é  quase zerar estradiol. Daí o penis fica igual borracha (mesmo com vontade). Só se usa em alguns casos de ginecomastia 

33 minutos atrás, joãozim disse:

só que com tamoxifeno e 30mg por 2 meses depois 15mg por mais 1 mês.

Ok assim

Postado

Ola pessoal! gostaria de saber onde encontro um GH decente que não seja agua ou algo assim! pela internet ou pessoalmente, kingtropin, Eutropin, Genotropin... sou meio leigo em relação a GH, todos os contatos que tenho, nenhum vende ou sabe de alguem.

Postado (editado)
4 minutos atrás, Bravo Costa disse:
4 minutos atrás, Bravo Costa disse:

Dificílimo usar IA... a tendência é  quase zerar estradiol. Daí o penis fica igual borracha (mesmo com vontade). Só se usa em alguns casos de ginecomastia

carambolas! o que me resta então.... ficar com 110 dsto livre, assim até me desanima! vou pesquisar sobre esses IAs. 

proviron deve ajudar em testo livre.... 

Editado por joãozim

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...