Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde comprar GH de qualidade?!!


joãozim

Post Destacado

fala pessoal beleza! aqui segue meus exames e gostaria de saber se a tpc esta boa! resolvi ciclar por conta própria os ganhos foram bons (tirando que foi quase tudo foi retenção)... usei deposteron da landerlan por 6 semanas 200mg por semana, treinava a 1 ano (sei que fiz merda) depois de terminar o ``ciclo´´ comprei um clomifeno e uns estimulantes de libido (tribullus, maca entre outro e fiz exames los)go esses dias e deu isso! o que acham! devo tomar mais coisas para melhorar o eixo? sou bem leigo então... me desculpem qualquer coisa...

obs: tenho 20 anos, 1.85 de altura. 

db0830df-cff9-4b8a-92f6-2e4149e71b4d.jpg

4b970790-eeac-4cad-8ce3-8dd72673a1b4.jpg

56906276-a76b-4fa3-ad1e-0a5440162611.jpg

ea6e3c33-9add-4e27-a97f-74c10a00141e.jpg

65fae610-fada-44aa-aadb-7c35c6d390e7.jpg

866cee89-dcc8-4bff-a571-eaaa2c19866f.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

então comecei em dezembro o ciclo, dia exato não me recordo, tomei até fevereiro, 1 vez por semana 200mg/ml deposteron de Lander, aquela que vem 3 ampolas na caixinha, testoland depot se não me engano, na terceira semana de fevereiro eu parei e uns 3 dias depois já manipulei umas paradas para libido e um clomifeno, tomei por mais ou menos um mês, até a ultima semana de maio quase abril! dai fui fazer esses exames e tava desse naipe aii..... as ere....ções tão uma merda mas enfim é isso! quer mais detalhadamente? devo tomar clomifeno por mais um tempo? adicionar anastrozol ou exemestano? proviron? ou já posso começar outro ciclo dnv rsrs brincadeira pessoal! é que ciclar foi realmente muito bom! não tive nenhum colateral ao não ser insônia, por isso ia aumentar um pouco a dose e adicionar alguma outra droga... mais anabólica!