Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Lesão plexo braquial Bíceps + Tendão ombro


CaptainChaos

Post Destacado

Em 22/06/2021 em 22:42, Apollo Galeno disse:

Sabe aquelas bolinhas de pressão? Para ficar apertando? Aqueles negocios que ficamos apertando para treinar força?

Aquilo lá não abrirá seus pontos....e pelo contrario...sinalizará um estimulo. 

Toda sua reparação depende de estimulo....30 dias é muito tempo...

Pense no que digo.

 

Sim.

Mas terá que fazer um post completo! Ok?

Faça o quanto antes e ai lhe dou as coordenadas.......mas ai mudamos um pouco sua forma de atualizar.....

 

Bolinha ta na mão

16245755049205330796468710801128.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • 2 semanas depois...

Boa noite!

As informações que tenho são: a cirurgia não apresenta resultado imediato, cirurgia bem sucedida em até 3 meses sinais de reinervação, no geral esses sinais aparecem entre 6 meses a 1 ano.

Fui submetido a cirurgia dia 21/06

Movimento que consegui realizar hoje e.m anexo.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
Em 24/06/2021 em 19:22, Apollo Galeno disse:

Forista, 36 anos, com historia relatada pelo proprio forista  de acidente automobilistico em dezembro de 2020 com diagnostico de lesão de plexo braquial sendo submetido a cirurgia de correção com tecnica de Oberlin em 22/06/21. Nega comorbidades associadas, tabagismo e etilismo e refere 3 anos de treino em academia. Antecedente cirurgico de esplenectomia.

Procurou o forum em duvida de associação de nandrolona para recuperação de pós operatoria de plexo braquial.

Pode dar uma analisada (já pensou pedir uma interconsulta com a ortopedia ? kkkk ?

Na verdade eu sou Osteopata. Realmente não tenho embasamento para falar sobre o uso de anabolizantes relacionado a lesão nervosa. Vou acompanhar também. 😉

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...