CaptainChaos Postado 6 de setembro de 2021 Autor Postado 6 de setembro de 2021 Boa noite! Na sexta-feira passada consegui comprar passagens até Florianópolis, onde hoje consegui realizar uma consulta médica presencial com Dr. Jayme O mesmo me receitou Deca-Durabolin 50mg, 1 ampola por semana, durante 5 semanas e Deposteron 200mg, 1 ampola a cada 15 dias, total de 3 ampolas. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
Moderador Apollo Galeno Postado 7 de setembro de 2021 Moderador Postado 7 de setembro de 2021 Vai dar merda..... O que "eu" faria..... 50mg de nandrolona fracionado em 2x na semana...... 80mg de cipionato fracionado 2x na semana.... Ideia é manter eixo...aproveitar beneficios da nandrolona.....deixar vcestavel mentalmente.....te dar força....e não deixar a pingola cair. Obs= editei seu post pois expos uma terceira pessoa....e não acho legal isso. CaptainChaos e fisiculturismo 2
CaptainChaos Postado 7 de setembro de 2021 Autor Postado 7 de setembro de 2021 13 horas atrás, Apollo Galeno disse: Vai dar merda..... O que "eu" faria..... 50mg de nandrolona fracionado em 2x na semana...... 80mg de cipionato fracionado 2x na semana.... Ideia é manter eixo...aproveitar beneficios da nandrolona.....deixar vcestavel mentalmente.....te dar força....e não deixar a pingola cair. Obs= editei seu post pois expos uma terceira pessoa....e não acho legal isso. Boa tarde! Sem problemas quanto a edição do post, compreendo perfeitamente. Sabe o que descobri nessa consulta, ortopedista anterior não fez a cirurgia corretamente, Dr. Jayme me disse que ao apertar meu bíceps deveria sentir a mão, pois o nervo que deveria estar ligado no meu bíceps é o unlar (mão). Afirmou que o ganho funcional que tive foi naturalmente, que ele indica apenas transferência de nervo no ombro (R$ 14.000,00) Apollo Galeno e fisiculturismo 2
CaptainChaos Postado 19 de outubro de 2021 Autor Postado 19 de outubro de 2021 Boa noite! No dia 13/10/2021 fui operado pelo Dr. Jayme no Hospital da Unimed em São José / Santa Catarina, transferência do nervo do tríceps para o deltóide na tentativa de evitar perder o músculo deltóide, melhorar os movimentos do ombro, e aumentar o volume do músculo. Apollo Galeno e fisiculturismo 2
CaptainChaos Postado 19 de abril de 2022 Autor Postado 19 de abril de 2022 Boa noite! O "meio braço" esta voltando a vida! 😃 InShot_20220418_212414047.mp4 Batata..., fisiculturismo, Rian.odm e 1 outro 4
Rian.odm Postado 19 de abril de 2022 Postado 19 de abril de 2022 5 horas atrás, CaptainChaos disse: Boa noite! O "meio braço" esta voltando a vida! 😃 InShot_20220418_212414047.mp4 Toda luta e esforço valendo a pena. 🙏 fisiculturismo e CaptainChaos 2
iamricklimaa Postado 10 de outubro de 2022 Postado 10 de outubro de 2022 Muito bom! Segue o plano! fisiculturismo 1
Administrador fisiculturismo Postado 10 de outubro de 2022 Administrador Postado 10 de outubro de 2022 Em 18/04/2022 em 21:27, CaptainChaos disse: Boa noite! O "meio braço" esta voltando a vida! Show! Bom demais!
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora