Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

POKOYO: RELATO DE UM COROA NATURAL


Pokoyô

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Em 25/10/2022 em 23:15, Frutuoso disse:

Ainda nada ???? Kkk eu volto bienalmente na expectativa, @Batata...

Grande Frutuoso !!!

O triatleta que venceu a obesidade.

Há quanto tempo!

Mas quem tá vivo sempre aparece.

Poste no seu tópico e participe mais do meu tópico. 

Ibagens!!!

Mostre seu shape cinquentão...pra inspirar as pessoas de todas as idades.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar pra falar as novidades.

Bem que eu tentei colocar alguma coisa de cetogênica na minha dieta...mas não deu.

Os primeiros resultados não foram excepcionais...perdi muito em motivação e qualidade de vida.

Então voltei para minha dieta de baixa caloria, porque acrescentei, no almoço, um carb delicioso qualquer como lasanha ou outra coisa boa que tem na hora do almoço...mas em uma quantidade bem pequena.

Mas isto é fundamental por razões motivacionais e de qualidade de vida.

Esta dieta me mantém com sobrepeso de 4,5 kgs,  mas a meta é 2,5, então, resolvi partir pra alguma coisa aeróbica que nem um Frutuoso, mas dentro da minha filosofia do menor esforço e praticidade.

Estou readaptando os polichinelos que tinha abandonado.

Serão 500 uma vez ao dia em 5 séries de 100 e estou adaptando com muita calma, mas breve chego lá.

E poderão chegar a 1000 por dia.

Meu treinamento não é pra ficar fortão e virar halterofilista...nesta etapa final da vida o que importa é saúde, longevidade e um shape razoável pra causar e impactar por aí na terceira idade.

Tenho planos de voltar pra academia mas é só pra melhorar ainda mais minha "motivação", mas estou muito satisfeito com minha malhação aqui.

Uso apenas um halteres pequeno montado com 14 kgs que progride até 19 kgs, uma mochila, duas cadeiras, puxador com cordas de elásticos e uma barra de fixar na porta, já que sou leve e dá pra usar tranquilamente.

Desenvolvi um treino de peito e tríceps que não dura nem 10 minutos e tem um efeito muito bom e nem precisa usar 140 kgs como o Batata.

Estou fazendo ele duas vezes por semana e dispensei até a malhação de tríceps, porque não precisa, ela já desenvolve muito bem o tríceps.

Breve posto ibagens, porque tem uma novidade....coloquei uma cor no cabelo e tou aparentando dez anos a menos....ideia que não aproveita o Batata e o Frutuoso.

Mas tem outro segredo...abacatada duas vezes por semana...ótima pra pele e cabelos, pra quem tem cabelo.

Aguardem ibagens!!!!

 

 

 

 

Editado por Pokoyô
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 29/10/2022 em 06:09, Pokoyô disse:

Grande Frutuoso !!!

O triatleta que venceu a obesidade.

Há quanto tempo!

Mas quem tá vivo sempre aparece.

Poste no seu tópico e participe mais do meu tópico. 

Ibagens!!!

Mostre seu shape cinquentão...pra inspirar as pessoas de todas as idades.

Quem é cinquentao? Kkkk Quarentao, mas sim, ainda Triatleta 

To acomonhando vc pelo Insta também,  sempre que posta @Batata..., tu ta voando.

Ibagens do Tanquinho @Pokoyô, ibaaaaaagens.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...

Dorsais estilo fisiculturista, volumosas e densas, parabéns ao amigo que relata seu diário aqui

para quem é natural fico impressionado com suas dorsais, genética purinha mesmo com treinos intensos pelo visto

se um dia eu conseguir metade dessas asas estou feliz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
Em 30/11/2022 em 18:16, Admirador do Bruce Lee disse:

para quem é natural fico impressionado com suas dorsais, genética purinha mesmo com treinos intensos pelo visto

Algumas pessoas realmente possuem genéticas privilegiadas para a musculatura densa, volumosa e fribrada!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 30/11/2022 em 18:16, Admirador do Bruce Lee disse:

Dorsais estilo fisiculturista, volumosas e densas, parabéns ao amigo que relata seu diário aqui

para quem é natural fico impressionado com suas dorsais, genética purinha mesmo com treinos intensos pelo visto

se um dia eu conseguir metade dessas asas estou feliz

Obrigado meu jovem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...