Andretimao89 Postado 2 de junho de 2021 Postado 2 de junho de 2021 Ola bom dia. Me chamo André, tenho 35 anos. 1,76 de altura peso atual 68kg. Sou ectomorfo perco peso e massa muscular com facilidade gostaria de ajuda com uma dieta que possa me ajudar a ganhar um pouco de peso e massa muscular. Treinei bem em 2018 ai veio a pandemia em 2019 desde de lá n consigo manter um treino com sequência. Estou voltando hj aos treinos e predento até fazer um ciclo de 10 semanas de durateston e diana.obs: ainda n sei realmente se farei. Vou tirar umas fotos e postar assim que possível. Desde de já agradeço.
Andretimao89 Postado 2 de junho de 2021 Autor Postado 2 de junho de 2021 Ola bom dia. Me chamo André, tenho 35 anos. 1,76 de altura peso atual 68kg. Sou ectomorfo perco peso e massa muscular com facilidade gostaria de ajuda com uma dieta que possa me ajudar a ganhar um pouco de peso e massa muscular. Treinei bem em 2018 ai veio a pandemia em 2019 desde de lá n consigo manter um treino com sequência. Estou voltando hj aos treinos e predento até fazer um ciclo de 10 semanas de durateston e diana.obs: ainda n sei realmente se farei. Vou tirar umas fotos e postar assim que possível. Desde de já agradeço.
Yoka Postado 2 de junho de 2021 Postado 2 de junho de 2021 1 hora atrás, Andretimao89 disse: Ola bom dia. Me chamo André, tenho 35 anos. 1,76 de altura peso atual 68kg. Sou ectomorfo perco peso e massa muscular com facilidade gostaria de ajuda com uma dieta que possa me ajudar a ganhar um pouco de peso e massa muscular. Treinei bem em 2018 ai veio a pandemia em 2019 desde de lá n consigo manter um treino com sequência. Estou voltando hj aos treinos e predento até fazer um ciclo de 10 semanas de durateston e diana.obs: ainda n sei realmente se farei. Vou tirar umas fotos e postar assim que possível. Desde de já agradeço. Boa tarde, André !! Seja bem-vindo. Padronize as suas respostas, ficará melhor para o pessoal te ajudar. 😉👍 LEIA AQUI ANTES DE POSTAR! - Tópicos sobre esteroides - FISIculturismo.com.br
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora