Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja fez uso do ''bulk stack (enantato de testo + dianabol + deca) 350mg 10ml" ?

Post Destacado

Postado

pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo injetável, já utilizei hemogenin em 2016 e hydra da dragon duas vezes no ano passado. Então não sei muito sobre uso de injetáveis, gostaria de opiniões de vcs e ajudas tbm são bem vindas

estava procurando e achei esse bulk stack que é formado por ENANTATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL + DECA em uma ampola de 10ml com 350mg, porem não achei nada a respeito em vídeos ou fóruns 

vendedor me recomendou o uso desse bulk toda terça e quinta em 1 Ml cada aplicação + um dianabol em comprimido, como deveria usar o comprimido? 2 por dia a cada 8 ou 12 horas? (só um exemplo, não sei mesmo) 

o DIANABOL em comprimido é 10mg cada

tenho 22 anos, 1,83 com 70kg, sou ectomorfo com membros bem alongados, o que dificulta o preenchimento de massa, realizei a retirada do apêndice em janeiro que ocasionou minha perca de peso (estava com 76kg)

TPC pretendo usar tamoxifeno e vitaminas 

qualquer dicas são bem vindas

136057236_3922205751144086_621005006389014162_n.jpg

• Moderador
Postado
8 horas atrás, felipe carrasco disse:

pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo injetável, já utilizei hemogenin em 2016 e hydra da dragon duas vezes no ano passado. Então não sei muito sobre uso de injetáveis, gostaria de opiniões de vcs e ajudas tbm são bem vindas

Uma dica de "burro"= não faça nada. Estude mais. 

Essas drogas onde tem tudo misturado........sempre pensa que cada composto possui uma densidade diferente....e na hora de aspirar nada garante o quanto vai ter de cada droga.

Repetindo= estude mais.

• Moderador
Postado
12 horas atrás, felipe carrasco disse:

bulk stack que é formado por ENANTATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL + DECA

Esqueça laboratórios clandestinos. Ninguém sabe o que tem ali dentro, quanto mais injetar no corpo. Prefira produtos de grandes indústrias, ainda que de outros países.

Postado

Além do que os colegas falaram acima, ainda acrescento que se vc for verificar a concentração que os aes de referência (qualidade) têm, vai constatar: Testosterona  até 250mg/ml e Deca 200mg/ml... então, ter 350mg/ml é muito fora do padrão... possivelmente é no mínimo subdosado. 

18 horas atrás, felipe carrasco disse:

vendedor me recomendou o uso desse bulk toda terça e quinta em 1 Ml cada aplicação + um dianabol em comprimido, como deveria usar o comprimido? 2 por dia a cada 8 ou 12 horas? (só um exemplo, não sei mesmo) 

Pergunte ao seu "vendedor ", Uai... confiança minha é zero nesse protocolo...

Mas normalmente  quando se adiciona o Dianabol extra é  como pré-treino 10 a 20mg... mas quem tem tendência  a pressão alta ou treina a noite pode dar ruim...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...