Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguem ja fez uso do ''bulk stack (enantato de testo + dianabol + deca) 350mg 10ml" ?


felipe carrasco

Post Destacado

pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo injetável, já utilizei hemogenin em 2016 e hydra da dragon duas vezes no ano passado. Então não sei muito sobre uso de injetáveis, gostaria de opiniões de vcs e ajudas tbm são bem vindas

estava procurando e achei esse bulk stack que é formado por ENANTATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL + DECA em uma ampola de 10ml com 350mg, porem não achei nada a respeito em vídeos ou fóruns 

vendedor me recomendou o uso desse bulk toda terça e quinta em 1 Ml cada aplicação + um dianabol em comprimido, como deveria usar o comprimido? 2 por dia a cada 8 ou 12 horas? (só um exemplo, não sei mesmo) 

o DIANABOL em comprimido é 10mg cada
 

tenho 22 anos, 1,83 com 70kg, sou ectomorfo com membros bem alongados, o que dificulta o preenchimento de massa, realizei a retirada do apêndice em janeiro que ocasionou minha perca de peso (estava com 76kg)

TPC pretendo usar tamoxifeno e vitaminas 

qualquer dicas são bem vindas

136057236_3922205751144086_621005006389014162_n.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

8 horas atrás, felipe carrasco disse:

pessoal, vou realizar meu primeiro ciclo injetável, já utilizei hemogenin em 2016 e hydra da dragon duas vezes no ano passado. Então não sei muito sobre uso de injetáveis, gostaria de opiniões de vcs e ajudas tbm são bem vindas

Uma dica de "burro"= não faça nada. Estude mais. 

Essas drogas onde tem tudo misturado........sempre pensa que cada composto possui uma densidade diferente....e na hora de aspirar nada garante o quanto vai ter de cada droga.

Repetindo= estude mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
12 horas atrás, felipe carrasco disse:

bulk stack que é formado por ENANTATO DE TESTOSTERONA + DIANABOL + DECA

Esqueça laboratórios clandestinos. Ninguém sabe o que tem ali dentro, quanto mais injetar no corpo. Prefira produtos de grandes indústrias, ainda que de outros países.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador

Além do que os colegas falaram acima, ainda acrescento que se vc for verificar a concentração que os aes de referência (qualidade) têm, vai constatar: Testosterona  até 250mg/ml e Deca 200mg/ml... então, ter 350mg/ml é muito fora do padrão... possivelmente é no mínimo subdosado. 

18 horas atrás, felipe carrasco disse:

vendedor me recomendou o uso desse bulk toda terça e quinta em 1 Ml cada aplicação + um dianabol em comprimido, como deveria usar o comprimido? 2 por dia a cada 8 ou 12 horas? (só um exemplo, não sei mesmo) 

Pergunte ao seu "vendedor ", Uai... confiança minha é zero nesse protocolo...

Mas normalmente  quando se adiciona o Dianabol extra é  como pré-treino 10 a 20mg... mas quem tem tendência  a pressão alta ou treina a noite pode dar ruim...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...