Maltt21 Postado 17 de julho de 2021 Autor Postado 17 de julho de 2021 1 hora atrás, Apollo Galeno disse: Essa dieta esta com os macros solicitados ??
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de julho de 2021 Moderador Postado 18 de julho de 2021 5 horas atrás, Maltt21 disse: Não esta correto! Ajuste! use os aplicativos que foi sugerido! Aplicativos= (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...)
Maltt21 Postado 18 de julho de 2021 Autor Postado 18 de julho de 2021 12 horas atrás, Apollo Galeno disse: Não esta correto! Ajuste! use os aplicativos que foi sugerido! Aplicativos= (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) Em 12/07/2021 em 21:55, Apollo Galeno disse: # Proteina= 110 g/dia # Carboidrato= 200 g/ dia # Gordura= 60g /dia # Salada= 2x ao dia. assim ficou melhor? Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de julho de 2021 Moderador Postado 18 de julho de 2021 1 hora atrás, Maltt21 disse: melhorou.... Poste a dieta.
Maltt21 Postado 18 de julho de 2021 Autor Postado 18 de julho de 2021 25 minutos atrás, Apollo Galeno disse: melhorou.... Poste a dieta. Quando acordo: multivitamínico, ômega 3, acido fólico, cobavital Café da manhã - 7h10 macarrão 100 g 2 ovos fritos Almoço - 11h arroz - 150g peito frango - 80g Lanche 1 - 15h30 peito frango - 80g Lanche 2 - 17h05 antes do treino macarrão 60g Lanche 3 - 18h30 3 ovos fritos Jantar - 19h30 Arroz 150g peito frango 80g
Moderador Apollo Galeno Postado 18 de julho de 2021 Moderador Postado 18 de julho de 2021 5 horas atrás, Maltt21 disse: Quando acordo: multivitamínico, ômega 3, acido fólico, cobavital Café da manhã - 7h10 macarrão 100 g 2 ovos fritos Almoço - 11h arroz - 150g peito frango - 80g Lanche 1 - 15h30 peito frango - 80g Lanche 2 - 17h05 antes do treino macarrão 60g Lanche 3 - 18h30 3 ovos fritos Jantar - 19h30 Arroz 150g peito frango 80g Cade a salada ? Cade um pouco de fruta? Cade as cores do seu prato (tomate, cenoura, etc....) Aguardo.....e estou lhe ensinando. ok?
Maltt21 Postado 18 de julho de 2021 Autor Postado 18 de julho de 2021 Agora, Apollo Galeno disse: Cade a salada ? Cade um pouco de fruta? Cadê as cores do seu prato (tomate, cenoura, etc....) Aguardo.....e estou lhe ensinando. ok? ok. Muito obrigado pela ajuda. Sempre tem salada. O almoço eu não preparo, é uma refeição q faço no trabalho. A cozinheira lá sempre faz legumes e verduras. Então eu como o q tem. Mas, sempre tem alface, tomate, repolho, abobora, jiló, beterraba, cenoura, chuchu, pimentão. Na janta eu também costumo consumir saladas. Fruta consumo quase sempre quando vou sair de casa, quando chego e após as refeições. toda sexta a tarde passo na frutaria e sempre mantenho em casa maça, banana, abacaxi, limão... as vezes melancia, mamão, abacate. Quando termino de tomar café da manhã e estou saindo de casa, passo a mão em uma fruta e vou caminhando para o trabalho e comendo. Quando chego em casa sempre bebo agua e como uma fruta também. A que tiver na frente. E após as refeições o mesmo hábito. Antes de tentar ganhar peso, as vezes, eu chegava cansado sem coragem de ir pra cozinha e passava só com suco e alguma fruta. Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 19 de julho de 2021 Moderador Postado 19 de julho de 2021 16 horas atrás, Maltt21 disse: ok. Muito obrigado pela ajuda. Sempre tem salada. O almoço eu não preparo, é uma refeição q faço no trabalho. A cozinheira lá sempre faz legumes e verduras. Então eu como o q tem. Mas, sempre tem alface, tomate, repolho, abobora, jiló, beterraba, cenoura, chuchu, pimentão. Na janta eu também costumo consumir saladas. Fruta consumo quase sempre quando vou sair de casa, quando chego e após as refeições. toda sexta a tarde passo na frutaria e sempre mantenho em casa maça, banana, abacaxi, limão... as vezes melancia, mamão, abacate. Quando termino de tomar café da manhã e estou saindo de casa, passo a mão em uma fruta e vou caminhando para o trabalho e comendo. Quando chego em casa sempre bebo agua e como uma fruta também. A que tiver na frente. E após as refeições o mesmo hábito. Antes de tentar ganhar peso, as vezes, eu chegava cansado sem coragem de ir pra cozinha e passava só com suco e alguma fruta. Poste a dieta com a salada detalhada.....
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora