Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para perder gordura e definir..


rodolfot_

Post Destacado


  • Moderador

Vixi... li errado, achei que era 1/2 ml semana... por isso falei pra mandar 250mg... blz então

1 hora atrás, rodolfot_ disse:

Pergunta: Qual a vantagem de jogar mais testo? Já tá em 3000 quase..

Nesse sentido, 250 ou 500mg seu eixo vai pra merda do mesmo jeito... vantagem é ter um ganho maior e os colaterais serão quase os mesmos, ja usei 125/250/500mg e quase td igua nos exames, seu eixo vai ficar inibido do mesmo jeito... 

Em todo ciclo uso tamoxifeno ou clomifeno no durante o ciclo e miniminizo bem os colaterais... e alimentos como citei acima... 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

Fala galera,

Há muito tempo que não venho por aqui.

Nesse meio tempo, continuei com as aplicações de Enantato (250mg), Oxandrolona (40mg pré treino) e Masteron (DSDN)... Mas estou pensando seriamente em cessar o uso. 

Tive bastante acne no dorso..

Mas o problema maior foi a libido. Essa atingiu em cheio. Talvez tenha relação com a questão hormonal e, por isso, peço a ajuda de vocês. 

Também fiz um USG de Próstata, que apontou dimensionamento alterado. 

@FostonSe puder ajudar, eu agradeço tbm!

Obrigado, galera!

 

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

image.png

nullnull

nullnullnull

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...

@Foston @Mistakes @Batata...

Fala pessoal, tudo bem? Espero que tenham tido um bom ano.

Como puderam ver, minha última postagem foi no final de setembro. Desde lá, não evolui muita coisa. Confesso que acabei desandando/desanimando um pouco.

Gostaria de retomar a rotina e, se possível, com o auxílio de vocês nessa jornada. Vou colocar algumas informações aqui, caso possam me ajudar.

1) MEDICAMENTOS/ERGOGÊNICOS

1.1 - Tenho usado enantato desde meados de abril/2022 - 250mg semana. Houve uma época que parei, mas logo retomei. 

1.2 - Brintellix (depressão leve/ansiedade) e Bupropiona (para ajudar na libido)

2) ROTINA DE EXERCÍCIOS

2.1 - Exercícios: Não está havendo uma "rotina". Tenho ido de forma esporádica, umas 2x a 3x por semana. Quero aumentar.

2.2 - Cardio: Ausente

2.3 - Treino - Abaixo. O cardio que está nos treinos não está sendo realizado. 

nullimage.pngimage.pngimage.pngimage.png

3) DIETA

3.1 - Elaborei através do www.caloriaspordia.com:

image.png

3.2 - Agora vem a dúvida.... meu objetivo é ganhar massa magra e perder gordura (não sei se isso é possível de forma concomitante...). 

Assim sendo
3.1.1) Devo elaborar minha dieta com base em qual aba?
3.1.2) Faço o chamado "carb cycling"?

image.png

4) FOTOS

photo1672168028.jpegphoto1672168028 (1).jpegphoto1672168028 (2).jpegphoto1672168028 (3).jpeg

5) EXAMES RECENTES

image.png

image.png

image.png

Agradeço muito se puderem me ajudar nessa retomada da rotina. 

Muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador
3 horas atrás, rodolfot_ disse:

2) ROTINA DE EXERCÍCIOS

Qual site ou aplicativo utiliza para organizar seu treino?

3 horas atrás, rodolfot_ disse:

Como puderam ver, minha última postagem foi no final de setembro. Desde lá, não evolui muita coisa. Confesso que acabei desandando/desanimando um pouco.

Nunca é tarde para retomar os treino e a dieta!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom dia

Com relação a sua testo, 250 mg por semana é dosagem de testo para ciclo, eu fiz diversos ciclos com 250 mg e minha testo ficava em 1500 em média, se vc esta tomando 250 mg e sua testo esta 600, acho que tem algo errado com esse produto ai.

Acredito que com relação a sua dieta, acho que permanece quase as mesmas kcal, colocaria 2400 kcal, sendo 1,8g de proteina x KG, 1g de gordura x KG e o restante de carboidrato. O que vai mudar algo é trocar esses x2~x3 dias de treino pra x5 e adicionar cardio todos os dias da semana, acredito que fazendo isso por 1 mès vai dar para ter noção do que seguir então.

Deve ter aprendido a lição que 1 ciclo não muda nada né, nem 2, nem 3, nem 4, o que muda é a base corpo é a constância, o ciclo só ajuda um pouco quem é constante, pagou pra ver literalmente que não muda. Acredito que seria interessante fazer uma TPC e ficar um bom tempo na base de dieta e treinos até virarem algo sagrado no dia a dia, até pq como falei, esta estranho essas 250 mg de testo por semana e sua testo estar em 600...

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

47 minutos atrás, Mistakes disse:

Bom dia

Com relação a sua testo, 250 mg por semana é dosagem de testo para ciclo, eu fiz diversos ciclos com 250 mg e minha testo ficava em 1500 em média, se vc esta tomando 250 mg e sua testo esta 600, acho que tem algo errado com esse produto ai.

Acredito que com relação a sua dieta, acho que permanece quase as mesmas kcal, colocaria 2400 kcal, sendo 1,8g de proteina x KG, 1g de gordura x KG e o restante de carboidrato. O que vai mudar algo é trocar esses x2~x3 dias de treino pra x5 e adicionar cardio todos os dias da semana, acredito que fazendo isso por 1 mès vai dar para ter noção do que seguir então.

Deve ter aprendido a lição que 1 ciclo não muda nada né, nem 2, nem 3, nem 4, o que muda é a base corpo é a constância, o ciclo só ajuda um pouco quem é constante, pagou pra ver literalmente que não muda. Acredito que seria interessante fazer uma TPC e ficar um bom tempo na base de dieta e treinos até virarem algo sagrado no dia a dia, até pq como falei, esta estranho essas 250 mg de testo por semana e sua testo estar em 600...

 

@Mistakes

Sobre a testo.. era Lander Gold. Mas teve uma falha minha nesse meio tempo.. Fiquei quase um mês sem aplicar. Talvez por isso a queda substancial na dosagem. 

Quanto à dieta, vou elaborar e coloco aqui.

Aprendi a lição sim.. Constância e dieta. O AES é só um refino.

Quanto ao TPC.. Já que o eixo continua bloqueado.. Não valeria à pena manter as aplicações? Ou começamos da base.. adquirimos constância.. e pensamos num aes lá na frente?

Até pq.. manter o eixo bloqueado é interessante pra mim.. para fins de fertilidade. Não pretendo ser pai novamente por enquanto.

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Mistakes disse:

Bom dia

Com relação a sua testo, 250 mg por semana é dosagem de testo para ciclo, eu fiz diversos ciclos com 250 mg e minha testo ficava em 1500 em média, se vc esta tomando 250 mg e sua testo esta 600, acho que tem algo errado com esse produto ai.

Acredito que com relação a sua dieta, acho que permanece quase as mesmas kcal, colocaria 2400 kcal, sendo 1,8g de proteina x KG, 1g de gordura x KG e o restante de carboidrato. O que vai mudar algo é trocar esses x2~x3 dias de treino pra x5 e adicionar cardio todos os dias da semana, acredito que fazendo isso por 1 mès vai dar para ter noção do que seguir então.

Deve ter aprendido a lição que 1 ciclo não muda nada né, nem 2, nem 3, nem 4, o que muda é a base corpo é a constância, o ciclo só ajuda um pouco quem é constante, pagou pra ver literalmente que não muda. Acredito que seria interessante fazer uma TPC e ficar um bom tempo na base de dieta e treinos até virarem algo sagrado no dia a dia, até pq como falei, esta estranho essas 250 mg de testo por semana e sua testo estar em 600...

 

@Mistakes já colocou tudo

Pare com o uso, seu LH e FSH nem existem mais... Use HCG e clomifeno para subirem esses números e estabilizar seu eixo. Sua testo era para estar acima dos 1800 ja que vem usando direto 250mg... a pilhagem nem existiu ai...

Dar mais enfase nos treinos de inferiores, peitoral e deltoides...

 

Nesse período (DIETA E TREINO) 

Editado por Batata...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...