Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para perder gordura e definir..


rodolfot_

Post Destacado

  • Moderador
Em 26/09/2022 em 12:02, rodolfot_ disse:

Enantato (250mg), Oxandrolona (40mg pré treino) e Masteron (DSDN)... Mas estou pensando seriamente em cessar o uso. 

Tive bastante acne no dorso..

No caso, há a junção de 02 esteroides da mesma família e com características semelhantes: oxandrolona e masteron: não há sinergia. Ademais, em sendo ambos derivados do DHT, a tendência é a ocorrência dos colaterais próprios dessa família: acne.

A oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg e, do que tenho visto, não há tanta vantagem em usar nessa dose ou acima dela: poderia ter usado somente 20-30mg e dispensado o masteron.

Em 27/12/2022 em 16:14, rodolfot_ disse:

Como puderam ver, minha última postagem foi no final de setembro. Desde lá, não evolui muita coisa. Confesso que acabei desandando/desanimando um pouco.

 

Em 27/12/2022 em 16:14, rodolfot_ disse:

1.1 - Tenho usado enantato desde meados de abril/2022 - 250mg semana. Houve uma época que parei, mas logo retomei. 

Tanto é verdade o que disse acima que não houve, aparentemente, decréscimos nos ganhos ao cessar as duas drogas (masteron e oxandrolona).

Em 27/12/2022 em 16:14, rodolfot_ disse:

2.1 - Exercícios: Não está havendo uma "rotina". Tenho ido de forma esporádica, umas 2x a 3x por semana. Quero aumentar.

A série que postou pode ser melhorada. Achei poucos exercícios e não sabemos a intensidade que você treina. Suspeito que poderia ter mais êxito se treinasse mais "forte".

Veja uma forma de melhorar esta série, com uma melhor divisão e com mais volume de treino.

Assista a esses vídeos, veja a "filosofia" de treino e se não o faz desse jeito, comece a treinar assim :


 


 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 11 meses depois...

Em 29/10/2021 em 19:36, Apollo Galeno disse:

A Bolsa só (cai) e fica em promoção....mas ainda bem que seu projeto começou a voar.....kkkkk...alguma coisa para dar alegria no curto prazo. kkkk

Mandou bem.....atualização bem feita......paguei um pal!

Olha como essa barriga diminuiu.......

Continue nesse foco......

Uiii...internação para diagnostico de sinusopatia? Tenso heim....kkkkk

Vamso seguir por mais fiote....FOCO nessa cabeçola ai!

Resultados otimos...parabens.

DIETA ELABORADA PELO FORISTA PARA O PROJETO "VRAU "

Café Da Manhã (06HS) 
3 Ovos - Café sem açúcar (100ml)  + 150g de mamão + 20g de aveia
      
Pré Treino (07h ou 19h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) + Whey ( metade de 1 scoops)

                                                       TREINO= 8HS                                                      

pós treino dentro do salão sagrado= -  Whey ( metade de 1 scoops) + 1 colher de sopa de doce de leite + 1 Banana
      
Almoço (12h30)
arroz ou macarrão  (130g) - Peito de Frango ou boi (100g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+ 150g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino) + 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Lanche Da Tarde (15h)
Café sem açúcar (100ml) - Canela (1 colher café) - Banana (1un) - Pasta de Amendoim  (1 colher sopa) + Whey (1 scoops)
      
Jantar (20h)
3 ovos - Feijão (100g) apenas nos dias de inferior - arroz ou macarrão (90g) - Salada de Folhas (obrigatorio e open bar)+200g de legumes (brocolis, espinafre, tomate, cenoura, chuchu, pepino)+ 1 laranja ou 2 fatias de abacaxi
      
Ceia (22h~23h)
150ml de Leite - + Whey (1 scoops) + 20g de aveia

 

Dias sem treino= não comer pos treino e arroz de cada refeição fica em 70g.

Dica= coma sua salada.e seu legume.....se não vai passar fome!

 

Agua/dia= 4,2 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar)

Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente.

Novas fotos se quiser nova avaliação=26/ 11( se não aparecer aqui pontualmente BAY BAY ajuda...)

 

TMJ

acho que vou fazer essa dieta ai...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 05/01/2024 em 16:06, Maxxtlw disse:

acho que vou fazer essa dieta ai...

Dieta é individual, depende da sua rotina, do seu tempo de treino, do seu gosto de alimentos, da sua composição corporal, até da sua altura, e muda constantemente, então seguir a dieta de outra pessoa tem enorme chances de não servir e te frustrar por entrar na dieta e não ter resultados.

Como o colega falou, abre seu tópico, me da um @ nele...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...