Amanda Postado 7 de agosto de 2021 Postado 7 de agosto de 2021 Olá! Meu nome é Amanda, sou namorada do @LLucas que me incentivou a fazer a postagem no fórum. Vi alguns relatos e estou acompanhando a evolução dele de perto e os resultados são surpreendentes!! Por esse motivo eu gostaria que vocês me ajudassem na busca de uma vida mais saudável, redução de gordura corporal e de um corpo mais definido. Idade: 19 anos Altura: 1,58 Peso: 46,85 kg Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional - Selene Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: ovários micropolicisticos Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= não tenho exames recentes Tempo de treino: iniciei os treinos durante a pandemia e treinei por 4 meses, no entanto, parei em decorrência do lockdown e estou há 5 meses sem treinar. Ciclos FEITOS com dose e tempo: nenhum Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: nenhum Divisão de treino e horário do mesmo: gostaria, se possível, de ajuda para montar treinos em casa porque no momento não consigo voltar a treinar na academia. Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: não estou seguindo nenhum tipo de dieta no momento. Fotos:
Moderador Apollo Galeno Postado 8 de agosto de 2021 Moderador Postado 8 de agosto de 2021 3 horas atrás, Amanda disse: sou namorada do Pode casar então! kkkkkk Pq se não me falha a memoria......ele falou que era esposa! kkkkkkkkkkk. É varão.....dançou! kkkkkk 3 horas atrás, Amanda disse: Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): anticoncepcional - Selene Está usando o PIOR dos anticoncepcionais! Vc tem plano de saude ? 3 horas atrás, Amanda disse: Divisão de treino e horário do mesmo: gostaria, se possível, de ajuda para montar treinos em casa porque no momento não consigo voltar a treinar na academia. Aqui tem algumas ideias.....mas academia será o primordial! Shape não tem indicação de uso de Aes no momomento. Precisamos primeiro adequar os pilares principais de todo grande crescimento no fisiculturismo/musculação/modelamento corporal que são= DIETA (1) , AEROBICOS (2), TREINOS (3), DESCANSO (4) Por gentileza que darei o norte.....o restante vc faz. 1) Baixe um aplicativo que conte macronutrientes (MyFitnessPal, TecnoNutri, fatsecret, etc...) 2) Calcule na sua dieta diária # Proteina= 70 g/dia # Carboidrato= 100 g/ dia # Gordura= 50g /dia # Salada= 2x ao dia. Agua/dia= 2,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) 3) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. 4) Novas fotos se quiser nova avaliação=Aguardo dieta montada com horarios, quantidades e nomes das refeições (incluso citar quais refeições serão pre treino e pos treino) Contanto 5 dias para dar essa resposta de dieta. TMJ FaBHana 1
Amanda Postado 9 de agosto de 2021 Autor Postado 9 de agosto de 2021 (editado) Em 07/08/2021 em 23:22, Apollo Galeno disse: Em 07/08/2021 em 19:29, Amanda disse: Pode casar então! kkkkkk Pq se não me falha a memoria......ele falou que era esposa! kkkkkkkkkkk. É varão.....dançou! kkkkkk 😂😂😂 Em 07/08/2021 em 23:22, Apollo Galeno disse: Está usando o PIOR dos anticoncepcionais! Vc tem plano de saude ? Sério ? 😥 Uso desde os 14, por indicação médica! Não tenho plano de saúde. Em 07/08/2021 em 23:22, Apollo Galeno disse: dieta diária 08:00 - café da manhã 150ml de leite com achocolatado 12:00 - almoço 70g de arroz 50g de feijão 85g de carne 100g de salada 1 laranja 16:00 - lanche da tarde/pré treino 1 iogurte natural 1 banana 20:00 - jantar/pós treino 70g de arroz 85g de carne 100g de salada Total: Proteína: 71,03g Carboidrato: 110,36g Gordura: 26,91g Achei difícil montar e conseguir encaixar os alimentos porque a quantidade de carboidratos sempre passa… além disso, tenho um paladar bem restrito, o que acaba dificultando um pouco. Eu gosto bastante de frutas, mas observei que elas são uma fonte e tanto de carboidratos kkkk. A quantidade de gordura é um desafio para mim porque os principais alimentos que são fontes de gordura eu não gosto, como oleaginosas, queijo, abacate… Alguma dica ? 🤔 No mais é isso, tentei fazer da melhor forma, espero que esteja no caminho haha. Obrigada pela ajuda e atenção! App (MyFitnessPal) Editado 9 de agosto de 2021 por Amanda Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 9 de agosto de 2021 Moderador Postado 9 de agosto de 2021 Não come ovos ???
Amanda Postado 9 de agosto de 2021 Autor Postado 9 de agosto de 2021 20 minutos atrás, Apollo Galeno disse: Não come ovos ??? Não sou muito fã… mas se for necessário, irei comer Apollo Galeno 1
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de agosto de 2021 Moderador Postado 10 de agosto de 2021 DIETA ELABORADA PELA FORISTA 08:00 - café da manhã 2 ovos 1 banana 20g de coco ralado 1 colher de sobremesa de doce de leite receita= misturar ovos com banana picada, fritar como se fosse panqueca. Passar o doce de leite em cima.....e o coco em cima. 12:00 - almoço 70g de arroz 70g de carne de frango ou boi 100g de salada 1 laranja 16:00 - lanche da tarde/pré treino 1 iogurte natural 100g de mamão 20:00 - jantar/pós treino 70g de arroz 70g de feijão 70g de carne de boi ou frango 100g de salada 1 maça Agua/dia= 2,7 litros/dia (exatos se quer chegar em algum lugar) Caminhada (40 min) OU hits (15 min) por semana= 7 vezes inicialmente. Novas fotos se quiser nova avaliação=06/09 ( se não aparecer nessa data pontualmente, bay bay ajuda) TMJ 21 horas atrás, Amanda disse: Sério ? 😥 Uso desde os 14, por indicação médica! Não tenho plano de saúde. Sério...uma merda. Aconselho a marcar nova consulta com ginecologista (inclusive para rever o diagnostico). E deixo como sugestão de composto de aco= tamisa (gestodeno + etinilestradiol) Reveja isso! É sério! Amanda 1
Moderador FaBHana Postado 10 de agosto de 2021 Moderador Postado 10 de agosto de 2021 Bem vinda !!!!!!! @LLucasestá de parabéns!!!! Daqui a pouco a família toda estará aqui!!! É nova e com pouca gordura localizada, se fizer tudo certinho, se dedicar e focar em pouco tempo chega no obejtivo!!!! Parabéns pela iniciativa!! Bons treinos!!!! Valentina, Apollo Galeno e Amanda 3
Amanda Postado 10 de agosto de 2021 Autor Postado 10 de agosto de 2021 1 hora atrás, FaBHana disse: Bem vinda Obrigada!! Estou muito feliz com a oportunidade! 🥰 Apollo Galeno e FaBHana 2
Moderador Apollo Galeno Postado 10 de setembro de 2021 Moderador Postado 10 de setembro de 2021 Estamos aqui oferecendo conhecimento GRATUITO a todos que tem SEDE e VONTADE de conhecimento. Muitas informações que postamos, analisamos e principalmente PROCESSAMOS para os usuários, aí no mercado de trabalho possuem ALTO CUSTO. O minimo que exigimos são informações e atualizações, o que seria exigido em qualquer consulta MEIA MEIA BOCA por ai! Sucesso ai no planejamento.Tinha todas qualidades para ser um grande projeto. Uma pena ter sumido por mais de 15 dias. EEEUuuu não posso ajudar quem não quer ser ajudado. Vitor venãncio e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora