Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda para hipertrofia


Sr.Shelby

Post Destacado

Em 22/10/2021 em 17:00, Sr.Shelby disse:

@Apollo Galeno Olha eu aqui dinovo e diferente novamente! De verdade jamais imaginei que iria chegar em resultados tão rápidos como estes, como de costume tenho que deixar aquele feedback poderoso! Espero que o resultado de agora seja positivo para seguir o objetivo principal!

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:  76Kgs / 65.800Kgs (- 10.200)

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:

Uma leve perca de força.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

 

As roupas cada vez mais folgadas, ultimamente escuto muito comentários de que sou exemplo para fazer uma dieta focada. Me vejo um pouco mais magro do que as últimas vezes porem entendo que faz parte do processo.

 

 0 á 100% A DIETA= 98

 

Agora já me sinto bem adaptado com alimentação diária não tenho tanto incomodo como antigamente tipo querer outras coisas direto, meu corpo já não aceita comida ou besteiras como antes, deixo registrado que passei um pouco mau com alimentação livre acredito que seja pelo fato de querer comer como antes ou pelo tempo sem colocar um lanche no estomago só que realmente o corpo rejeita pelo fato de ter uma alimentação diária saudável.

Vacilo: 1 dia sem comer os pós treino devido ao atraso do horário de trabalho.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 97%

Água é vida! No calor mais fácil de consumir no frio como sempre fica mais difícil mais nada impede de beber a quantidade correta no dia.

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 97%

Buscando fazer certinho para dar um bom resultado.

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

É possível manter a refeição livre!? Tipo tomar um açaí no final de semana ou comer algum bem básico. Da pra colocar uma bala ou um tablete de chocolate, enfim o que for passado será seguido de acordo sem crise.

VLW TMJ !!

medidas 4.JPG

Frente.jpg

IMG_20211022_155041.jpg

Costas.jpg

Lateral.jpg

Costas asa.jpg

Frente.jpg

frente bicpes.jpg

costas.jpg

lateral.jpg

asas.jpg

 

 

 

 

 

 

 

 

 

asas.jpg

costas.jpg

frente bicpes.jpg

Frente.jpg

lateral.jpg

Evolução fantástica 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • 4 semanas depois...

Bom dia @Apollo Galenobora pra mais uma atualização ! Como sempre espero esta dando o resultado desejado em sua expectativas , confesso que a forma de eu pensar em ganhar peso mudou muito, não é só números na balança enfim bora lá !

 

Obs , Mudei o horário de treino os mesmos acontecem no período da manhã .

 

PESO INICIAL/ PESO ATUAL:  76Kgs / 67.200Kgs (- 8.800)

Ultima: 65.800 Kg

Ganho de 1.400 kg

 

FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS:

Um aumento de força e resistência considerável.

 

OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se vê no espelho e no dia a dia):

 Sensação continua sendo a mesmas roupas um pouco mais largas, bermudas e calças bem maiores, só que em mente considero como um momento passageiro. Os comentários que escuto é de que estou magro .

 

 0 á 100% A DIETA= 99%

 Foi assustador colocar 200 gr de arroz no prato sensação foi bem diferente pois já fazia um tempinho que não via tudo aquilo rs. A dieta passada foi bem tranquilo levar pois como havia dito já estou meio que adaptado com o que vou me alimentar durante a semana. Por incrível que pareça a refeição livre da uma quebrada legal só que a mente não deixa fazer de forma espontânea pois há um certo receio de comer muito e ganhar gordura essas coisas... consumi bem pouco e me sinto bem por isso.  Fiz uma curta viagem com a minha família 2 dias fora e acabei quebrando não consegui fazer certinho, porém comi 1 colher de arroz por refeição e uma certa quantidade de carne ao meu ver semelhante a dieta passada, agua consumi 4 litros , nesses dois dias fiz umas trilhas considerável de uma caminhada.

 

0 a 100% NA HIDRATAÇÃO= 98%

 A garrafa é minha companheira.

 

0 a 100% NOS CARDIOS= 97%

Agora bem melhor para fazer os treinos mais intensos .

 

ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA:

 

É possível colocar algum no intervalo do pós treino e almoço ?

 

VLW TMJ !

 

medidas 5.JPG

Frente.jpg

frente braço.jpg

costas.jpg

asas.jpg

lado.jpg

Frente.jpg

frente bicpes.jpg

costas.jpg

asas.jpg

lateral.jpg

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns pela atualização grande @Sr.Shelby, a barriga de cerveja que tinha ai ja foi embora !! secou pra krl... agora e baixar mais o "BF" e começar a trincar esse shape... ta no caminho certo... bom garoto!  como diz nosso mestre " faz sua parte que eu faço a mágica acontecer...  TMJ BROTHER, foco na missão!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 horas atrás, Clutch disse:

Parabéns pela atualização grande @Sr.Shelby, a barriga de cerveja que tinha ai ja foi embora !! secou pra krl... agora e baixar mais o "BF" e começar a trincar esse shape... ta no caminho certo... bom garoto!  como diz nosso mestre " faz sua parte que eu faço a mágica acontecer...  TMJ BROTHER, foco na missão!

Vlw pelas palavras  ! Agora que o desenho tá começando aparecer a vontade de buscar a definição aumentou ! Missão monstro não é brincadeira ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
3 horas atrás, Sr.Shelby disse:

Os comentários que escuto é de que estou magro .

Normal, se emagrece falam, se tá gordo falam, se está forte falam... Não adianta viu, você está tendo uma baita  evolução, músculos mais aparentes e até um tanquinho em desenvolver aí já começou a aparecer! O @Clutchtem toda razão está no caminho certo! Esse abs aí que não tinha antes, show demais hein 👏👏👏👏 

Calma que o processo é lento mesmo, mas no fim você vai rir e sambar na cara da sociedade!!!!!

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 minutos atrás, Sr.Shelby disse:

Vlw pelas palavras  ! Agora que o desenho tá começando aparecer a vontade de buscar a definição aumentou ! Missão monstro não é brincadeira ! 

Booooooa mlk ! e aquele negocio né, se fosse facil todo mundo tinha o SHAPE, mas poucos estão dispostos a pagar o preço,  hoje estão dizendo que você ta magro, daqui uns dias vão falar que tu ta forte demais ! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...