Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Qual é o melhor pré-treino que já usaram?


Ferraz

Post Destacado

Em 22/09/2021 em 08:05, FaBHana disse:

Um que eu tomei e quase morri foi o Psychotic da Insane Labz o da tampa dourada, o da tampa vermelha é bom mas nao é igual, já tomei o Pânic também é bom que tem beta-alanina, formiga tudo kkk e hoje uso o Prohibido da 3VS eu gosto do gás do início até o término porém o rebote... Não é desse mundo.... Mas pré treino bom mesmo é aquele que nos adaptamos e tal. Muitas vezes o que é bom pra mim não serve pra ti e você e versa!! O negócio é experimentar e tirar suas próprias conclusões! 😉

Citrulina Malato! excelente, elimina o cansaço em 30 min antes do treino, da um pump com vasodilatação monstra e o pump se mantém algumas horas após o treino, para disposição/estímulo apenas cafeína já faz o serviço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Administrador
3 horas atrás, Jeff1986 disse:

Citrulina Malato! excelente, elimina o cansaço em 30 min antes do treino, da um pump com vasodilatação monstra e o pump se mantém algumas horas após o treino, para disposição/estímulo apenas cafeína já faz o serviço.

Boa dica @Jeff1986!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 ano depois...
Em 22/09/2021 em 01:43, Ferraz disse:

Qual é o melhor pré-treino que já usaram? Não achei tópico recente parecido (se tiver me perdoem). Gostaria de saber com a galera aí maromba, que tá natural, é claro... rs.

Compreendo sua curiosidade sobre pré-treinos e a busca por opiniões de outros praticantes de musculação. Embora eu não tenha pouca experiência com pré-treinos (gosto de tomar café), posso compartilhar informações com base em pesquisas e avaliações disponíveis. Aqui estão algumas opções populares de pré-treino em 2024:

  1. Insanity 300g da Growth Supplements:

    • Contém creatina Creapure, beta alanina, arginina, ribose, BCAAs, taurina, cafeína anidra, picolinato de cromo, vitamina B5 e B6.
    • É uma opção econômica e eficaz.
  2. Prohibido 360g da 3VS:

    • Contém arginina, creatina, palatinose, beta alanina, taurina, alanina, tirosina, cafeína, picolinato de cromo, vitamina B6 e B3.
    • Oferece suporte ao treino e à resistência.
  3. Pschotic Demon Black 300g da Demons Lab:

    • Contém beta alanina, arginina, taurina, cafeína, bisglicinato de magnésio, zinco aspartato, vitamina B6 e B12.
    • Pode melhorar o foco e a energia.
  4. Haze Hardcore 300g da Growth Supplements:

    • Contém palatinose, beta alanina, arginina, taurina, ribose, tirosina e cafeína.
    • Ajuda na disposição e no desempenho.
  5. Panic 300g da Adaptogen Science:

    • Contém maltodextrina, beta alanina, arginina, taurina, cafeína e tirosina.
    • Pode fornecer energia antes do treino.

Lembre-se de que a escolha do pré-treino depende das suas necessidades individuais, tolerância à cafeína e preferências. Consultar um profissional de saúde é sempre recomendado para orientações personalizadas. 💪🏋️♂️

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 5 semanas depois...
Em 16/03/2024 em 18:01, Cláudio Chamini disse:

Compreendo sua curiosidade sobre pré-treinos e a busca por opiniões de outros praticantes de musculação. Embora eu não tenha pouca experiência com pré-treinos (gosto de tomar café), posso compartilhar informações com base em pesquisas e avaliações disponíveis. Aqui estão algumas opções populares de pré-treino em 2024:

  1. Insanity 300g da Growth Supplements:

    • Contém creatina Creapure, beta alanina, arginina, ribose, BCAAs, taurina, cafeína anidra, picolinato de cromo, vitamina B5 e B6.
    • É uma opção econômica e eficaz.
  2. Prohibido 360g da 3VS:

    • Contém arginina, creatina, palatinose, beta alanina, taurina, alanina, tirosina, cafeína, picolinato de cromo, vitamina B6 e B3.
    • Oferece suporte ao treino e à resistência.
  3. Pschotic Demon Black 300g da Demons Lab:

    • Contém beta alanina, arginina, taurina, cafeína, bisglicinato de magnésio, zinco aspartato, vitamina B6 e B12.
    • Pode melhorar o foco e a energia.
  4. Haze Hardcore 300g da Growth Supplements:

    • Contém palatinose, beta alanina, arginina, taurina, ribose, tirosina e cafeína.
    • Ajuda na disposição e no desempenho.
  5. Panic 300g da Adaptogen Science:

    • Contém maltodextrina, beta alanina, arginina, taurina, cafeína e tirosina.
    • Pode fornecer energia antes do treino.

Lembre-se de que a escolha do pré-treino depende das suas necessidades individuais, tolerância à cafeína e preferências. Consultar um profissional de saúde é sempre recomendado para orientações personalizadas. 💪🏋️♂️

Bom … Já tomei o Prohybido mas não me deu efeito não.

Vou dar uma olhada nesses outros

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...