Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado
Em 22/09/2021 em 08:05, FaBHana disse:

Um que eu tomei e quase morri foi o Psychotic da Insane Labz o da tampa dourada, o da tampa vermelha é bom mas nao é igual, já tomei o Pânic também é bom que tem beta-alanina, formiga tudo kkk e hoje uso o Prohibido da 3VS eu gosto do gás do início até o término porém o rebote... Não é desse mundo.... Mas pré treino bom mesmo é aquele que nos adaptamos e tal. Muitas vezes o que é bom pra mim não serve pra ti e você e versa!! O negócio é experimentar e tirar suas próprias conclusões! 😉

Citrulina Malato! excelente, elimina o cansaço em 30 min antes do treino, da um pump com vasodilatação monstra e o pump se mantém algumas horas após o treino, para disposição/estímulo apenas cafeína já faz o serviço.

• 1 ano depois...
Postado
Em 22/09/2021 em 01:43, Ferraz disse:

Qual é o melhor pré-treino que já usaram? Não achei tópico recente parecido (se tiver me perdoem). Gostaria de saber com a galera aí maromba, que tá natural, é claro... rs.

Compreendo sua curiosidade sobre pré-treinos e a busca por opiniões de outros praticantes de musculação. Embora eu não tenha pouca experiência com pré-treinos (gosto de tomar café), posso compartilhar informações com base em pesquisas e avaliações disponíveis. Aqui estão algumas opções populares de pré-treino em 2024:

1. Insanity 300g da Growth Supplements:

• Contém creatina Creapure, beta alanina, arginina, ribose, BCAAs, taurina, cafeína anidra, picolinato de cromo, vitamina B5 e B6.
    • É uma opção econômica e eficaz.
  2. Prohibido 360g da 3VS:

• Contém arginina, creatina, palatinose, beta alanina, taurina, alanina, tirosina, cafeína, picolinato de cromo, vitamina B6 e B3.
    • Oferece suporte ao treino e à resistência.
  3. Pschotic Demon Black 300g da Demons Lab:

• Contém beta alanina, arginina, taurina, cafeína, bisglicinato de magnésio, zinco aspartato, vitamina B6 e B12.
    • Pode melhorar o foco e a energia.
  4. Haze Hardcore 300g da Growth Supplements:

• Contém palatinose, beta alanina, arginina, taurina, ribose, tirosina e cafeína.
    • Ajuda na disposição e no desempenho.
  5. Panic 300g da Adaptogen Science:

• Contém maltodextrina, beta alanina, arginina, taurina, cafeína e tirosina.
    • Pode fornecer energia antes do treino.

Lembre-se de que a escolha do pré-treino depende das suas necessidades individuais, tolerância à cafeína e preferências. Consultar um profissional de saúde é sempre recomendado para orientações personalizadas. 💪🏋️♂️

• 5 semanas depois...
Postado
Em 16/03/2024 em 18:01, Cláudio Chamini disse:

Compreendo sua curiosidade sobre pré-treinos e a busca por opiniões de outros praticantes de musculação. Embora eu não tenha pouca experiência com pré-treinos (gosto de tomar café), posso compartilhar informações com base em pesquisas e avaliações disponíveis. Aqui estão algumas opções populares de pré-treino em 2024:

1. Insanity 300g da Growth Supplements:

• Contém creatina Creapure, beta alanina, arginina, ribose, BCAAs, taurina, cafeína anidra, picolinato de cromo, vitamina B5 e B6.
    • É uma opção econômica e eficaz.
  2. Prohibido 360g da 3VS:

• Contém arginina, creatina, palatinose, beta alanina, taurina, alanina, tirosina, cafeína, picolinato de cromo, vitamina B6 e B3.
    • Oferece suporte ao treino e à resistência.
  3. Pschotic Demon Black 300g da Demons Lab:

• Contém beta alanina, arginina, taurina, cafeína, bisglicinato de magnésio, zinco aspartato, vitamina B6 e B12.
    • Pode melhorar o foco e a energia.
  4. Haze Hardcore 300g da Growth Supplements:

• Contém palatinose, beta alanina, arginina, taurina, ribose, tirosina e cafeína.
    • Ajuda na disposição e no desempenho.
  5. Panic 300g da Adaptogen Science:

• Contém maltodextrina, beta alanina, arginina, taurina, cafeína e tirosina.
    • Pode fornecer energia antes do treino.

Lembre-se de que a escolha do pré-treino depende das suas necessidades individuais, tolerância à cafeína e preferências. Consultar um profissional de saúde é sempre recomendado para orientações personalizadas. 💪🏋️♂️

Bom … Já tomei o Prohybido mas não me deu efeito não.

Vou dar uma olhada nesses outros

• 3 meses depois...
Postado

Os pré treinos que funcionavam se foram, os famigerados jack3d e Hemorage com uma pitadinha de DMAA são os que davam a pira, mas por mexerem com o sistema nervoso central e causarem dependência foram proibidos pelo anvisa em 2013. Atualmente os pré-treinos só conseguem prover doses cavalares de cafeína e creatina para dar a sensação pífia de estímulo.

• Administrador
Postado

Esses dias tomei o Psychotic da Insane Labz. O bicho é forte demais. Insano mesmo. Deu muita sensação de formigamento, coração acelerado, respiração ofegante, mãos com tremedeira... achei horrível... passei mal com uma única dose uns 30 minutos depois de tomar. Não tomo mais.

insanelabzpsychoticfruitpunchrender_a97c3071-c508-4bab-8e5c-26ecd14bac4a_540x.jpeg

Postado
8 minutos atrás, fisiculturismo disse:

Esses dias tomei o Psychotic da Insane Labz. O bicho é forte demais. Insano mesmo. Deu muita sensação de formigamento, coração acelerado, respiração ofegante, mãos com tremedeira... achei horrível... passei mal com uma única dose uns 30 minutos depois de tomar. Não tomo mais.

insanelabzpsychoticfruitpunchrender_a97c3071-c508-4bab-8e5c-26ecd14bac4a_540x.jpeg

Vi na tabela dele, por scoop a cada 6.3g tem 4,5g de um blend de beta-alanina, creatina e cafeína, a beta por si só quando tomo mais de 4g e ando de carro me dá nauseas e um formigamento do cão por conta da excitação dos neurônios sensoriais, somado a isso se você passar e 1gr de cafeína e for sensível já era, taquicardia na certa. Eu não sou adepto aos pré treinos atuais pela dose dependência, principalmente da cafeína, isso a longo prazo destrói o sono e a concentração e pra "desmamar" é enxaqueca atrás de enxaqueca.

• Administrador
Postado
5 horas atrás, konik disse:

Vi na tabela dele, por scoop a cada 6.3g tem 4,5g de um blend de beta-alanina, creatina e cafeína, a beta por si só quando tomo mais de 4g e ando de carro me dá nauseas e um formigamento do cão por conta da excitação dos neurônios sensoriais, somado a isso se você passar e 1gr de cafeína e for sensível já era, taquicardia na certa.

A grande questão é: será que só tem os ingredientes que estão descritos no rótulo?

Postado

Então, eu sei por cima que em determinada quantidade quando infíma não é necessário constar no rótulo e sim no aviso "contém lactose ou glúten" sem especificar a quantidade. Mas não acho que seria o caso de esconderem, afinal de contas o produto é destinado para o público que foca exclusivamente no rótulo na maior parte das vezes, é só olhar nosso hábito a pegarmos uma embalagem de whey na mão rs.

O grande problema desses pré treinos é que eles usam de quantidades absurdas de estimulantes legais para chegar no efeito de "alerta" e nos primeiros usos de fato o efeito bate, mas se pegar um cara como eu que toma 40 xícaras de café sem açucar no dia, a noite quando for treinar e tomar isso vai ser como suco de fruta pois meus receptores de adenosina estã todos saturados pela cafeína.

A grande questão do DMAA e dos compostos obscuros da fórmula é que eles agiam de forma similar as anfetaminas, o que aumentava era além da energia o foco, você se tornava presente no exercício e lógico eles também eram dose dependente mas a dose inicial era bem menor que a dos atuais pré treinos.

Essa pira de pré treino é complicada, tenho conhecidos que usavam aspirinas com efedrina e xarope pra tosse de pré treino pois o jack não batia mais kkk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...