Moderador Foston Postado 23 de outubro de 2021 Moderador Postado 23 de outubro de 2021 Em 21/10/2021 em 16:15, Jenifer Freitas disse: Então como a ideia é ganhar mais definição acho a melhor opção o Masteron (100gm por semana, duas aplicações de 50 mg). Estava cogitando usar 10 mg de ox. Oxandrolona é mais anabólica que o masteron. A lógica seria deixar o masteron para depois e cogitar a oxandrolona da landerlan ou assemelhada. Perfil Desativado 1
Juh Paula Postado 29 de novembro de 2021 Postado 29 de novembro de 2021 Bom dia! Estou fazendo o um ciclo de Masteron com boldenona, 1ml de cada duas vezes por semana. Estou na terceira aplicação e estou sentindo coração acelerado e fortes dores de cabeça, devo baixar a dosagem? Pois já fiz ciclo com dosagem menor e n tive essa reação.
Moderador Foston Postado 29 de novembro de 2021 Moderador Postado 29 de novembro de 2021 5 horas atrás, Juh Paula disse: estou sentindo coração acelerado e fortes dores de cabeça, devo baixar a dosagem? Pode ser pressão arterial elevada. Cuidado. Abra um tópico pra você. Kami Back, Famama, Perfil Desativado e 1 outro 4
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora