Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo feminino de masteron e boldenona dosagens


Jenifer Freitas

Post Destacado

Olá.

Gostaria de uma opinião sobre as dosagens do ciclo de masteron e boldenona que pretendo fazer. 

Já fiz um ciclo de ox (6 semanas, 10mg, 20mg, 30 mg em pirâmide depois fui descendo até 10mg), gostei dos resultados e não tive muitos colaterais (irritação, pele oleosa, um pouco de espinha)

Faço dieta e treino pesado. ( 5 treinos de musculação, 3 inferiores e 2 superiores, agora com foco em glúteo e posterior, costas e ombro, para dar uma arrumada no shape)

Atualmente estou terminando um período de bulking ( 10 semanas).  No qual estou colocando  5g de carbo, 2 proteína e 1g de gordura por quilo. 

Então ao final desse período quero começar uma nova dieta com menos carbo ( não vou fazer uma transição agressiva do carbo pq não quero perder muito volume, sou ectomo/mesoforma) e começar um ciclo com injetáveis pensei em boldenona e masteron, pois pelo que já li poderia manter e até ganhar volume e dar uma secada.

Pensei em usar: 1 ml de masteron ( 0,5 por aplicação na semana) e boldenona 1ml ( 0,5 por semana)

Minhas dúvidas são:

O que acham da dosagem e se posso fazer a aplicação das duas no mesmo dia. Por exemplo, segunda e quinta. 

Pensei em usar por 10 semanas 1 ml de cada.

Qual agulha usar.

Peso atual: 61 kg

Altura: 1,62

Medidas: 

Glúteo 96 cm

Coxa (meio) 54 cm

Panturrilha: 36 cm

Cintura 67 cm

Bíceps 28cm

Vou deixar umas fotos do meu shape atualmente. A linha de cintura está bem embaçada, apesar de eu comer limpo, estou colocando bastante carbo pois tenho um pouco de dificuldade de ganhar massa. Terminei o ciclo de ox dia  25.09 , e agora estou tomando só creatina, vitamina E e albumina.

Aceito opinião sobre outros anabol, estou pensando nesse ciclo pois não quero muito colateral de virilização e nem muita retenção. A intenção é dar uma secada sem perder volume (que já é pouco hahah).

WhatsApp Image 2021-10-19 at 12.07.54.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-19 at 12.08.15.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-19 at 12.08.42.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-19 at 12.09.55.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-19 at 12.18.20.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-19 at 12.17.47.jpeg

WhatsApp Image 2021-10-19 at 12.16.34.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


4 horas atrás, Jenifer Freitas disse:

Pensei em usar: 1 ml de masteron ( 0,5 por aplicação na semana) e boldenona 1ml ( 0,5 por semana)

Se o masteron for de 1000mg/ml, é muita coisa; se for 1 nanograma/ml, é pouco... O que quero dizer é: sempre faça referências em mg e nunca em ml, pois não sabemos que tens em mãos.

Sugiro que poste as fotos no padrão solicitado. Tuas fotos estão legais, mas são imprestáveis para avaliação do shape.

Minha opinião pessoal: 1) muito carbo no teu bulk, por isso está embaçada; 2) comteu shape não faria ciclo. Mas permaneceria on por mais tempo ... Períodos de cruise testo low dose (p.ex. 15mg/sem) e períodos de blast com alguma outra coisa, tipo oxandrolona ou metenolona (se um dia na tivs vida encontrar metwnolona de verdade); 3) "sossega o facho", reduz o BF e crece com qualidade, para não ficar parecendo um bujaozinho de gás... Volume sem definição é comida sem tempero.

Teu shape tá legal??? Sim, está... Poderia estar melhor??? Muito... 

E não me leve a mal; isso chama-se princípio ds isonomia: tratar os iguais como iguais e desiguais como desiguais à medida de suas desigualdades; 4) vitD 5000-10000ui + vitE 400ui + sílica 200mg + vitC 750mg (em 3x250mg), multivitamínico e minerais + omega 3... Eu iria, no mínimo, com isso tsd.

POr fim, se quer opiniões a sério, poste o tópico no padrão, pois faltam muitas informações.

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Keto disse:

Se o masteron for de 1000mg/ml, é muita coisa; se for 1 nanograma/ml, é pouco... O que quero dizer é: sempre faça referências em mg e nunca em ml, pois não sabemos que tens em mãos.

Sugiro que poste as fotos no padrão solicitado. Tuas fotos estão legais, mas são imprestáveis para avaliação do shape.

Minha opinião pessoal: 1) muito carbo no teu bulk, por isso está embaçada; 2) comteu shape não faria ciclo. Mas permaneceria on por mais tempo ... Períodos de cruise testo low dose (p.ex. 15mg/sem) e períodos de blast com alguma outra coisa, tipo oxandrolona ou metenolona (se um dia na tivs vida encontrar metwnolona de verdade); 3) "sossega o facho", reduz o BF e crece com qualidade, para não ficar parecendo um bujaozinho de gás... Volume sem definição é comida sem tempero.

Teu shape tá legal??? Sim, está... Poderia estar melhor??? Muito... 

E não me leve a mal; isso chama-se princípio ds isonomia: tratar os iguais como iguais e desiguais como desiguais à medida de suas desigualdades; 4) vitD 5000-10000ui + vitE 400ui + sílica 200mg + vitC 750mg (em 3x250mg), multivitamínico e minerais + omega 3... Eu iria, no mínimo, com isso tsd.

POr fim, se quer opiniões a sério, poste o tópico no padrão, pois faltam muitas informações.

 

 

 

Fui aumentando o carbo na medida que percebi que meu peso estabilizou. Esqueci de dizer que treino jiu-jitsu e meu gasto calórico é alto, além de que ter um metabolismo rápido com o qual perco peso rapidamente. Meu BF está na casa dos 19-20%, o que julgo bom para quem está em off. 

Quanto a fazer um ciclo sinto que estou preparada para começar. Não sou uma mina preguiçosa que quer atalho com o anabol, sou consciente que a base é treino e dieta. Comecei a treinar em 2014 com 49 kg, depois de 7 anos e 12 kg a mais sinto que o momento de ter uma experiência com os hormônios. 

Agradeço o retorno, irei refazer o tópico no padrão. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2021 em 14:29, Bravo Costa disse:

Poxa... meus amigos acima já colocaram como penso...
Mas vou tentar de uma outra forma chegar ao mesmo ponto... kkkk

@Jenifer Freitas quanto vc coloca no agachamento livre e na elevação pélvica?

 

Agachamento livre (sozinha) 80 kg. Se tiver um parceiro para me ajudar quando eu falhar tenho mais segurança para aumentar a carga para 100kg. 

Na elevação pélvica uso de 60 a 70 kg. Pois nesse exercício em específico gosto de priorizar mais repetições e faço quando o músculo já está mais fadigado. 

WhatsApp Image 2021-10-21 at 16.09.11.jpeg

Em 19/10/2021 em 18:46, Foston disse:

A lógica é escolher uma, apenas.

Então como a ideia é ganhar mais definição acho a melhor opção o Masteron (100gm por semana, duas aplicações de 50 mg). Estava cogitando usar 10 mg de ox. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 20/10/2021 em 14:29, Bravo Costa disse:

Poxa... meus amigos acima já colocaram como penso...
Mas vou tentar de uma outra forma chegar ao mesmo ponto... kkkk

@Jenifer Freitas quanto vc coloca no agachamento livre e na elevação pélvica?

Então, em resumo e de forma clara você me desaconselha a usar qualquer AES pois acha meu shape muito de franga para isso?? kkkkk (cada k é uma lágrima)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 minutos atrás, Jenifer Freitas disse:

Então, em resumo e de forma clara você me desaconselha a usar qualquer AES pois acha meu shape muito de franga para isso?? kkkkk (cada k é uma lágrima)

Mais ou menos kkkk

Sua carga está boa... mas talvez vc não esteja extraindo AINDA o máximo de seu treino (volume de treino).

Pq se seu treino for de baixo volume não vai tirar o proveito que poderia do AEs...

Mas posso estar enganado pelo padrao de suas fotos postadas (tá mais para rede social que pra análise técnica kkk)

Mas se puder postar foto conforme a padronização dos tópicos seria bom... e ainda se quiser, pode postar seu treino com os exercícios, carga, séries e Repetições 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...