Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

O básico funciona


TREINADOR DIGÃO

Post Destacado


3 horas atrás, TREINADOR DIGÃO disse:

Hoje em dia existem muito imvencionismo em relações a treino de musculação  sendo que o básico bem feito funciona 👊💪

Olha, eu geralmente tenho os dois pés atrás com pessoas que postam coisas para "fazer propaganda" (e não há nada de msl nisso), porque 99% das vezes o conteúdo é, no mínimo, duvidoso (é um eufemismo). 

Até que me prove o contrário, você fugiu às regra ao postar algo extremamente sensato, ainda que não tenha desenvolvido o tema. Entretanto, só o fato de afirmar e voltar só básico, já foi de muito bom senso. Se quiser ajudar, há uma senhora a quem eu gostaria de recomendar um treino básico, para que ela aprenda a se movimentar, ganhe estabilidade e prepare o corpo para começar a treinar mais pesado em tempo oportuno. É uma forma de divulgar o teu trabalho. Que te parece?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Keto sou Educador físico e Personal Trainer a mais de 20 anos, sim mencionei que o básico bem feito funciona porque existe muitas invenções de treino dentro de uma sala de musculação que são pura e simplesmente invenções que não agregam em nada, claro que temos variações e métodos de treino e sempre respeitando a individualidade de cada aluno e objetivos de cada um, trabalho com pessoas de idade e jovens que tem várias patologias, então tenho o compromisso no Papel de Profissional de Educação Fisica ajudar esses alunos alcançarem seus objetivos com técnicas e conhecimento, então quando me refiro o básico bem feito funciona é você por exemplo treinar um Leg press de forma correta usando técnicas e métodos e não invenções que não tem fundamento algum. 

Editado por TREINADOR DIGÃO
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, TREINADOR DIGÃO disse:

Keto sou Educador físico e Personal Trainer a mais de 20 anos, sim mencionei que o básico bem feito funciona porque existe muitas invenções de treino dentro de uma sala de musculação que são pura e simplesmente invenções que não agregam em nada, claro que temos variações e métodos de treino e sempre respeitando a individualidade de cada aluno e objetivos de cada um, trabalho com pessoas de idade e jovens que tem várias patologias, então tenho o compromisso no Papel de Profissional de Educação ajudar esses alunos alcançarem seus objetivos com técnicas e conhecimento, então quando me refiro o básico bem feito funciona é você por exemplo treinar um Leg press de forma correta usando técnicas e métodos e não invenções que não tem fundamento algum. 

Concordo (assim como muitos aqui) em gênero, número e grau. 

Obrigado pela sensatez.

Ah, quando for responder a qualquer pessoa, não esqueça de citar a conversa para que a pessoa seja notificada :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...