TREINADOR DIGÃO Postado 23 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2021 (editado) Hoje em dia existem muito imvencionismo em relações a treino de musculação sendo que o básico bem feito funciona 👊💪 Editado 23 de outubro de 2021 por TREINADOR DIGÃO FaBHana e Apollo Galeno 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Keto Postado 23 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 23 de outubro de 2021 3 horas atrás, TREINADOR DIGÃO disse: Hoje em dia existem muito imvencionismo em relações a treino de musculação sendo que o básico bem feito funciona 👊💪 Olha, eu geralmente tenho os dois pés atrás com pessoas que postam coisas para "fazer propaganda" (e não há nada de msl nisso), porque 99% das vezes o conteúdo é, no mínimo, duvidoso (é um eufemismo). Até que me prove o contrário, você fugiu às regra ao postar algo extremamente sensato, ainda que não tenha desenvolvido o tema. Entretanto, só o fato de afirmar e voltar só básico, já foi de muito bom senso. Se quiser ajudar, há uma senhora a quem eu gostaria de recomendar um treino básico, para que ela aprenda a se movimentar, ganhe estabilidade e prepare o corpo para começar a treinar mais pesado em tempo oportuno. É uma forma de divulgar o teu trabalho. Que te parece? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
TREINADOR DIGÃO Postado 24 de outubro de 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de outubro de 2021 (editado) Keto sou Educador físico e Personal Trainer a mais de 20 anos, sim mencionei que o básico bem feito funciona porque existe muitas invenções de treino dentro de uma sala de musculação que são pura e simplesmente invenções que não agregam em nada, claro que temos variações e métodos de treino e sempre respeitando a individualidade de cada aluno e objetivos de cada um, trabalho com pessoas de idade e jovens que tem várias patologias, então tenho o compromisso no Papel de Profissional de Educação Fisica ajudar esses alunos alcançarem seus objetivos com técnicas e conhecimento, então quando me refiro o básico bem feito funciona é você por exemplo treinar um Leg press de forma correta usando técnicas e métodos e não invenções que não tem fundamento algum. Editado 24 de outubro de 2021 por TREINADOR DIGÃO FaBHana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Keto Postado 24 de outubro de 2021 Compartilhar Postado 24 de outubro de 2021 3 minutos atrás, TREINADOR DIGÃO disse: Keto sou Educador físico e Personal Trainer a mais de 20 anos, sim mencionei que o básico bem feito funciona porque existe muitas invenções de treino dentro de uma sala de musculação que são pura e simplesmente invenções que não agregam em nada, claro que temos variações e métodos de treino e sempre respeitando a individualidade de cada aluno e objetivos de cada um, trabalho com pessoas de idade e jovens que tem várias patologias, então tenho o compromisso no Papel de Profissional de Educação ajudar esses alunos alcançarem seus objetivos com técnicas e conhecimento, então quando me refiro o básico bem feito funciona é você por exemplo treinar um Leg press de forma correta usando técnicas e métodos e não invenções que não tem fundamento algum. Concordo (assim como muitos aqui) em gênero, número e grau. Obrigado pela sensatez. Ah, quando for responder a qualquer pessoa, não esqueça de citar a conversa para que a pessoa seja notificada :) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Apollo Galeno Postado 24 de outubro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 24 de outubro de 2021 Em 23/10/2021 em 14:15, TREINADOR DIGÃO disse: Hoje em dia existem muito imvencionismo em relações a treino de musculação sendo que o básico bem feito funciona 👊💪 PERFEITO FaBHana 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora