Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajude! Quero perder gordura da barriga e ganhar massa magra


Tifane

Post Destacado

10 horas atrás, Tifane disse:

@Isa consigo sim, vou providenciar os exames e a aferição da preciso por 5 dias.

Tomo losatarna de 50 mg, não fui a hospital por conta da pressão, o último problema de pressão foi durante a minha última gestaçãoque foi a 1 e seis meses 

Certo! Aguardo você 😀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


Em 08/11/2021 em 15:09, Tifane disse:

@Ketotive a ajuda da @vitoriamm mas já vinha em um processo de reducacao alimentar há muito tempo, vai ser fácil a parte da alimentação. Já vou começar a caminhar hoje, pode deixar , vc não vai se arrepender de ter me aceito, aguarde o resultado daqui uns quinze dias 

É minha amiga @Keto Vi que ela estava com muita vontade de mudar e decidi ajudar! @Tifane tô botando fé em você! não vá decepcionar e nem fazer nosso mestre @Keto perder o tempo dele.

Basta fazer o básico, seguir a dieta, sem firulas. E treinar na academia, ou fazer qualquer tipo de exercicio que vá te fazer aumentar teu gasto calórico, mas academia é essencial para desenhar o corpo, e o resultado aqui é garantido, basta seguir o proposto ❤️🚀

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12 minutos atrás, vitoriamm disse:

É minha amiga @Keto Vi que ela estava com muita vontade de mudar e decidi ajudar! @Tifane tô botando fé em você! não vá decepcionar e nem fazer nosso mestre @Keto perder o tempo dele.

Basta fazer o básico, seguir a dieta, sem firulas. E treinar na academia, ou fazer qualquer tipo de exercicio que vá te fazer aumentar teu gasto calórico, mas academia é essencial para desenhar o corpo, e o resultado aqui é garantido, basta seguir o proposto ❤️🚀

Já estou focada @vitoriamm @Keto 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

39 minutos atrás, Tifane disse:

@Ketocomecei fazer academia hoje, contínuo com a mesma dieta? 

Otimo. Parabéns. Faça as coisas com calma. Não tenha pressa. O importante é estar lá; o resto virá ao longo dos meses. Foque na caminhada.

Sim, continue com a mesmo plano alimentar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 minutos atrás, Keto disse:

Otimo. Parabéns. Faça as coisas com calma. Não tenha pressa. O importante é estar lá; o resto virá ao longo dos meses. Foque na caminhada.

Sim, continue com a mesmo plano alimentar.

E se eu não tiver tempo de fazer as duas atividades simultaneamente tem como escolher? 

Agora, Tifane disse:

E se eu não tiver tempo de fazer as duas atividades simultaneamente tem como escolher? 

@Keto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...