Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajude! Quero perder gordura da barriga e ganhar massa magra


Tifane

Post Destacado

Idade: 40 anos

Altura: 1,55

Peso: 53,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Remédio pressão

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: hipertensão

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho

Tempo de treino: ainda não estou fazendo, mas irei entrar ainda esse mês , gostaria de ideias de treinos também

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não 

Divisão de treino e horário do mesmo : ainda não 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Café da manhã dias alternados faço jejum intermitente.

Dias de jejum : uma fatia de queijo e café preto com adoçante

Dias normais :

Cuscuz 2 ovos com uma fatia de queijo e café preto com adoçante ou 

Pão integral 2 ovos e queijo café preto ou 

Tapioca com 2 ovos e 1 fatia d queijo

Almoço : salada carne e ovos 

Jantar : tapioca recheada ou cuscuz temperado ou salada com carneIMG_20211107_125832.jpg

 

IMG_20211107_130549.jpg

IMG_20211107_125807.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


3 horas atrás, Tifane disse:

Idade: 40 anos

Altura: 1,55

Peso: 53,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Remédio pressão

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: hipertensão

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho

Tempo de treino: ainda não estou fazendo, mas irei entrar ainda esse mês , gostaria de ideias de treinos também

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não 

Divisão de treino e horário do mesmo : ainda não 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Café da manhã dias alternados faço jejum intermitente.

Dias de jejum : uma fatia de queijo e café preto com adoçante

Dias normais :

Cuscuz 2 ovos com uma fatia de queijo e café preto com adoçante ou 

Pão integral 2 ovos e queijo café preto ou 

Tapioca com 2 ovos e 1 fatia d queijo

Almoço : salada carne e ovos 

Jantar : tapioca recheada ou cuscuz temperado ou salada com carneIMG_20211107_125832.jpg

 

IMG_20211107_130549.jpg

IMG_20211107_125807.jpg

Eita mais uma precisando de ajuda. Espero que você consiga ficar aqui, aqui nesse fórum acontece milagres! Que você seja mais uma a fazer acontecer. Seja bem vinda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tifane disse:

Idade: 40 anos

Altura: 1,55

Peso: 53,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Remédio pressão

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: hipertensão

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho

Tempo de treino: ainda não estou fazendo, mas irei entrar ainda esse mês , gostaria de ideias de treinos também

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não 

Divisão de treino e horário do mesmo : ainda não 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Café da manhã dias alternados faço jejum intermitente.

Dias de jejum : uma fatia de queijo e café preto com adoçante

Dias normais :

Cuscuz 2 ovos com uma fatia de queijo e café preto com adoçante ou 

Pão integral 2 ovos e queijo café preto ou 

Tapioca com 2 ovos e 1 fatia d queijo

Almoço : salada carne e ovos 

Jantar : tapioca recheada ou cuscuz temperado ou salada com carneIMG_20211107_125832.jpg

 

IMG_20211107_130549.jpg

IMG_20211107_125807.jpg

@Keto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Tifane disse:

Idade: 40 anos

Altura: 1,55

Peso: 53,5

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): Remédio pressão

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: hipertensão

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) não tenho

Tempo de treino: ainda não estou fazendo, mas irei entrar ainda esse mês , gostaria de ideias de treinos também

Ciclos FEITOS com dose e tempo: não 

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não 

Divisão de treino e horário do mesmo : ainda não 

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia:

Café da manhã dias alternados faço jejum intermitente.

Dias de jejum : uma fatia de queijo e café preto com adoçante

Dias normais :

Cuscuz 2 ovos com uma fatia de queijo e café preto com adoçante ou 

Pão integral 2 ovos e queijo café preto ou 

Tapioca com 2 ovos e 1 fatia d queijo

Almoço : salada carne e ovos 

Jantar : tapioca recheada ou cuscuz temperado ou salada com carneIMG_20211107_125832.jpg

 

IMG_20211107_130549.jpg

IMG_20211107_125807.jpg

Olá. Bem vinda. Há muuuuuito o que fazer aí. É possível??? Vamos deixar a @Famama responder.

Entretanto, tudo depende de você, de ter disciplina e persistência. Você é uma pessoa disciplinada??? Achas que consegue comer as literalmente as mesmas coisas, nós mesmos horários todos os dias??? Consegue cortar o açúcar (todo e qualquer doce existente na da e da terra) e todos os derivados de farinha de trigo, centeio e cevada, tais como cerveja, massas, bolachas, biscoitos, pães, massas, etc???

Barriga perde-se na cozinha, não há segredo. 

E quando vai iniciar os treinos??? Tem disciplina para treinar ou acha chato e enfadonho????

fico no aguardo de tuas respostas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou sim, estou disposta a eliminar tudo que for possível pra eliminar essa barriga, pretendo entrar na academia logo, preciso da ajuda de vocês pra conquistar o meu corpo dos sonhos . 

Agora, Tifane disse:

Sou sim, estou disposta a eliminar tudo que for possível pra eliminar essa barriga, pretendo entrar na academia logo, preciso da ajuda de vocês pra conquistar o meu corpo dos sonhos . 

@Famamaé minha inspiração @Keto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
25 minutos atrás, Tifane disse:

pretendo entrar na academia logo, p

Querida nada é impossível nessa vida, esse "pretendo" tem que ser "VOU ENTRAR NA ACADEMIA", pois essa palavra nos remete a uma intenção e não uma concretização... Então comece independente de quando irá ter o seu protocolo de reeducação alimentar... Vá lá se matricule, comece HOJE, não deixe pra amanhã, depois e não desista! Está no caminho certo!!! 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

28 minutos atrás, Tifane disse:

Sou sim, estou disposta a eliminar tudo que for possível pra eliminar essa barriga, pretendo entrar na academia logo, preciso da ajuda de vocês pra conquistar o meu corpo dos sonhos . 

@Famamaé minha inspiração @Keto

Vamos lá!

Baixe um aplicativo tipo fitnesspal, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em:

100g de proteínas 

50g de gordura

150g de carboidratos

✓Salada de folhas: 2x ao dia, preferencialmente com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas).

✓Arroz, somente integral.

✓Frutas: no máximo 2 por dia;

✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...)

✓A refeição pós treino deverá ter maior aporte protéico.

✓A última refeição também deverá ter maior aporte proteico.

✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína, exceto a última, que poderá ter, no máximo, 40g.

✓Por isso, pense bem na distribuição de macros,

✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal;

✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos.

Na dieta estão abolidos:

1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas  biscoitos, cereais matinais, etc).

2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, frutose, maltodextrina, maltose, dextrose, etc.

3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral.

4) suco de frutas, mesmo que natural.

✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc.

✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 2,5 litros Litros de água por dia, sendo, ao menos 250ml imediatamente ao acordar, 750ml durante o treino.

Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado a comer... Menos é mais.

Poste a dieta indicando todos os horários, que horas acordas, faz o desjejum, almoça, pré e pós treino, lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc...

PRAZO: 5 DIAS.

Não esqueça de me citar quando responder

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

 

A partir de hoje você irá caminhar 40min todos os dias (seg-dom).

Após montar a dieta, faremos uma revisão e algumas sugestões.

Sugestões aceitas, começas a dieta e, por 15 dias continuará a caminhar. 

Após 15 dias, farás uma atualização para vermos como andam as coisas.

Tens até lá (15 dias) para se matricular em uma academia (a mais em conta que você achar, não precisa ser nada chique... Menos é mais).

Se não o fizer, interromperemos o projeto.

 

 

@Tifane

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, Tifane disse:

@Ketoobrigada por me aceitar! Farei como recomendas , vai ser muito desafiador e gosto muito de desafios. @FaBHana @Famamaobrigada pelo apoio, agora sim , vai dar tudo certo .

Mérito ou culpa serão atribuídos exclusivamente a você mesma.

Tens plano de saúde???

@Isa a gentileza de sempre, se não for incômodo 😃🤗

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...