Visitante Keto Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 5 minutos atrás, Tifane disse: E se eu não tiver tempo de fazer as duas atividades simultaneamente tem como escolher? @Keto Não. Tem que fazer as duas. O que você pode fazer é trocar a caminhada por 15min de HIIT de baixo impacto após o treino. Converse com o instrutor da academia para encontrar um HIIT que seja adequado a voce, para não se lesionar. Uma opção é a corrida estacionária ou polichinelos. Converse com o instrutor. Agora no início e por cerca de 6 semanas, imagino que irás ao ginásio 3x na semana. Os outros dias, vice pode caminhar.as não deixe de fazer o HIIT ou a caminhada 6x por semana. Basta se organizar. Combinado?
Tifane Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 Agora, Keto disse: Não. Tem que fazer as duas. O que você pode fazer é trocar a caminhada por 15min de HIIT de baixo impacto após o treino. Converse com o instrutor da academia para encontrar um HIIT que seja adequado a voce, para não se lesionar. Uma opção é a corrida estacionária ou polichinelos. Converse com o instrutor. Agora no início e por cerca de 6 semanas, imagino que irás ao ginásio 3x na semana. Os outros dias, vice pode caminhar.as não deixe de fazer o HIIT ou a caminhada 6x por semana. Basta se organizar. Combinado? Ok @Ketoentendi 6 minutos atrás, Keto disse: Não. Tem que fazer as duas. O que você pode fazer é trocar a caminhada por 15min de HIIT de baixo impacto após o treino. Converse com o instrutor da academia para encontrar um HIIT que seja adequado a voce, para não se lesionar. Uma opção é a corrida estacionária ou polichinelos. Converse com o instrutor. Agora no início e por cerca de 6 semanas, imagino que irás ao ginásio 3x na semana. Os outros dias, vice pode caminhar.as não deixe de fazer o HIIT ou a caminhada 6x por semana. Basta se organizar. Combinado? Posso trocar a caminhada dois dias por Zumba? @Keto
Visitante Keto Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 8 horas atrás, Tifane disse: Ok @Ketoentendi Posso trocar a caminhada dois dias por Zumba? @Keto Pode. Vamos ver o que acontece. Mas você tem que sair pingando suor do Zumba, ok?!?
Tifane Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 49 minutos atrás, Keto disse: Pode. Vamos ver o que acontece. Mas você tem que sair pingando suor do Zumba, ok?!? Ok, @Keto
Tifane Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 2 horas atrás, Tifane disse: Ok, @Keto Como falei ontem , meu primeiro dia na academia, comecei com a tabela de uma amiga porque o avaliador que disponibiliza as tabelas não é o mesmo que faz o acompanhamento, esquisito, mas é cidade pequena, aqui funciona assim, achei o treino pesado, não sei se está, gostaria de ajuda quanto a isso também @Keto vou cópia a tabela que estou fazendo aqui pra vê se podem me ajudar tabela a: alongamento – 1 m bicicleta - aquecimento - 10m agachamento livre – perna – 3 series – 10 repetições banco extensor – perna - 3 series – 10 repetições leg press – perna – 3 series - 10 repetições agachamento terra – perna – 3 series – 10 repetições desenvolvimento com barra – ombro - 3 series – 10 repetições elevação lateral – ombro - 3 series – 10 repetições abdominal infra – abdome - 3 series – 15 repetições tabela b: alongamento – 1 m elíptico - aquecimento - 10m supino reto com barra - peito – 3 series - 10 repetições supino inclinado com barra - peito – 3 series - 10 repetições crucifico – peito – 3 series - 10 repetições pulley costas - costas -3 series – 10 repetições pulley frente - costas -3 series – 10 repetições remada no aparelho - 3 series – 10 repetições rosca direta – bíceps – 3 series – 10 repetições rosca martelo com halteres - bíceps – 3 series – 10 repetições prancha – abdome – 3 series – 1 m tabela c: alongamento – 1 m bicicleta - aquecimento - 10m/ 2m afundo - bíceps femural – 3 series – 10 repetições mesa flexora – bíceps femural – 3 series – 10 repetições agachamento sumo - glúteo – 3 series – 10 repetições elevação pélvica - glúteo – 3 series – 10 repetições glúteo 4 apoios joelho estendido - glúteo – 3 series – 10 repetições tríceps francês – tríceps - – 3 series – 10 repetições tríceps cross over – tríceps - – 3 series – 10 repetições abdominal toque no calcanhar – abdome - 3 series – 15 repetições elíptico - aquecimento - 5m
Visitante Keto Postado 12 de novembro de 2021 Postado 12 de novembro de 2021 4 horas atrás, Tifane disse: Como falei ontem , meu primeiro dia na academia, comecei com a tabela de uma amiga porque o avaliador que disponibiliza as tabelas não é o mesmo que faz o acompanhamento, esquisito, mas é cidade pequena, aqui funciona assim, achei o treino pesado, não sei se está, gostaria de ajuda quanto a isso também @Keto vou cópia a tabela que estou fazendo aqui pra vê se podem me ajudar tabela a: alongamento – 1 m bicicleta - aquecimento - 10m agachamento livre – perna – 3 series – 10 repetições banco extensor – perna - 3 series – 10 repetições leg press – perna – 3 series - 10 repetições agachamento terra – perna – 3 series – 10 repetições desenvolvimento com barra – ombro - 3 series – 10 repetições elevação lateral – ombro - 3 series – 10 repetições abdominal infra – abdome - 3 series – 15 repetições tabela b: alongamento – 1 m elíptico - aquecimento - 10m supino reto com barra - peito – 3 series - 10 repetições supino inclinado com barra - peito – 3 series - 10 repetições crucifico – peito – 3 series - 10 repetições pulley costas - costas -3 series – 10 repetições pulley frente - costas -3 series – 10 repetições remada no aparelho - 3 series – 10 repetições rosca direta – bíceps – 3 series – 10 repetições rosca martelo com halteres - bíceps – 3 series – 10 repetições prancha – abdome – 3 series – 1 m tabela c: alongamento – 1 m bicicleta - aquecimento - 10m/ 2m afundo - bíceps femural – 3 series – 10 repetições mesa flexora – bíceps femural – 3 series – 10 repetições agachamento sumo - glúteo – 3 series – 10 repetições elevação pélvica - glúteo – 3 series – 10 repetições glúteo 4 apoios joelho estendido - glúteo – 3 series – 10 repetições tríceps francês – tríceps - – 3 series – 10 repetições tríceps cross over – tríceps - – 3 series – 10 repetições abdominal toque no calcanhar – abdome - 3 series – 15 repetições elíptico - aquecimento - 5m Muita coisa para quem está iniciando. Sugiro que você todos os dias converse com um instrutor e peça a ele que indique 2 exercícios de cada um dos grupos musculares: Treino 1: peito e bíceps Treino 2: costas e tríceps Treino 3: ombro e pernas. Peça a ele para indicar apenas 2 exercícios de cada um desses grupos. É o suficiente até que ele Monte o teu plano de treino. Sem pressa, com calma, sem fazer muita força. Agora é hora de adaptar o teu corpo e aprender os movimentos, ok? Cargas leves e muitas repetições. Vá à academia seg-qua-sex. Ter-qui descanse e faça apenas o aeróbico.
Tifane Postado 12 de novembro de 2021 Autor Postado 12 de novembro de 2021 1 minuto atrás, Keto disse: Muita coisa para quem está iniciando. Sugiro que você todos os dias converse com um instrutor e peça a ele que indique 2 exercícios de cada um dos grupos musculares: Treino 1: peito e bíceps Treino 2: costas e tríceps Treino 3: ombro e pernas. Peça a ele para indicar apenas 2 exercícios de cada um desses grupos. É o suficiente até que ele Monte o teu plano de treino. Sem pressa, com calma, sem fazer muita força. Agora é hora de adaptar o teu corpo e aprender os movimentos, ok? Cargas leves e muitas repetições. Vá à academia seg-qua-sex. Ter-qui descanse e faça apenas o aeróbico. Ok, @Keto FaBHana e ELISA A 2
Tifane Postado 23 de novembro de 2021 Autor Postado 23 de novembro de 2021 Em 08/11/2021 em 14:39, Keto disse: SUGESTÕES NA DIETA MONTADA POR SI: Café da manhã 9 hs 1 ovo 30g de queijo mussarela ou prato Almoço 12 hs 180g de macaxeira 50g de carne Salada a vontade 15 g de pasta de amendoim Lanche da tarde 3 hd 15g de pasta de amendoim Meio scoop de whey Pré treino 5 hs e 30 min 1 banana 150g de iogurte natural Pós treino 6 hs e 30 min Meio scoop de whey 1 banana Janta 7 :30 75g de macaxeira 50g de carne Salada a vontade Ceia 21:00 1 ovo 40g de carne A partir das 21:00 você está proibida de mexer no celular, no computador, ou assistir televisão. Coloque o celular em modo "não perturbe". Vá para o quarto e leia um livro ou uma revista. Se por acaso você tiver um abajur, apague a luz do quarto e ligue a do abajur (uma luz mais fraca). Vamos melhorar essa insónia. ÁGUA: 2,7 LITROS POR DIA, SENDO 350ML EM JEJUM AO ACORDAR E 1L DURANTE O TREINO. HIIT - 15MIN 6X NA SEMANA (NOS DIAS DE TREINO, AO FINAL DO TREINO) COMER AS MESMAS COISAS TODOS OA DIAS. PRÓXIMA ATUALIZAÇÃO 23/11. NÃO PERCA A DATA. DISCIPLINA. Minha atualização @Keto Peso: 05/11/2021 53,25 23/11/2021 51,35 Força/resistência/cargas: Sem forças pra executar os exercícios. Treino: 50% comecei academia mas não consegui ir todos os dias , caminha também não fui todos os dias e também comecei zumba. Acne: poucas, só no período menstrual Líbido: bem pouquinho. 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 95% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas começaram fogar na cintura, me olhar no espelho e vê minha barriga diminuir, mesmo que seja de fora lenta é o quee dar forcas Algo que queira modificar na dieta: Não sei se já posso comer cuscuz, mas tou sentindo uma falta dele no café, não consigo fazer a ceia , não sinto fome esse horário. E gostaria de saber se posso trocar o lanche da tarde pelo pré treino? Flor, Famama, Sussu e 4 outros 7
Famama Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 25 minutos atrás, Tifane disse: Minha atualização @Keto Peso: 05/11/2021 53,25 23/11/2021 51,35 Força/resistência/cargas: Sem forças pra executar os exercícios. Treino: 50% comecei academia mas não consegui ir todos os dias , caminha também não fui todos os dias e também comecei zumba. Acne: poucas, só no período menstrual Líbido: bem pouquinho. 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 95% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas começaram fogar na cintura, me olhar no espelho e vê minha barriga diminuir, mesmo que seja de fora lenta é o quee dar forcas Algo que queira modificar na dieta: Não sei se já posso comer cuscuz, mas tou sentindo uma falta dele no café, não consigo fazer a ceia , não sinto fome esse horário. E gostaria de saber se posso trocar o lanche da tarde pelo pré treino? Parabéns @Tifane já se ver a diferença nesse pouco tempo mesmo você não fazendo os 100%. Olha aqui acontece milagre e vamos arrochar nos 100% em tudo e ver o milagre acontecer 💪 torcendo por você! Masterplan, FaBHana e Tifane 2 1
Masterplan Postado 23 de novembro de 2021 Postado 23 de novembro de 2021 56 minutos atrás, Tifane disse: Minha atualização @Keto Peso: 05/11/2021 53,25 23/11/2021 51,35 Força/resistência/cargas: Sem forças pra executar os exercícios. Treino: 50% comecei academia mas não consegui ir todos os dias , caminha também não fui todos os dias e também comecei zumba. Acne: poucas, só no período menstrual Líbido: bem pouquinho. 0% a 100% na dieta: 90% 0% a 100% na hidratação: 95% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Minhas roupas começaram fogar na cintura, me olhar no espelho e vê minha barriga diminuir, mesmo que seja de fora lenta é o quee dar forcas Algo que queira modificar na dieta: Não sei se já posso comer cuscuz, mas tou sentindo uma falta dele no café, não consigo fazer a ceia , não sinto fome esse horário. E gostaria de saber se posso trocar o lanche da tarde pelo pré treino? Parabéns pela primeira atualização! Notável a redução que teve neste pouco tempo! Bora focar nesses 100% Acompanhando! Famama, FaBHana e Tifane 2 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora