Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajudem a Vovó ficar Maromba!


Visitante Anônimo

Post Destacado

  • Moderador

Evoluiu muito !

Este shape chama a atenção, mesmo !

 

Em 10/11/2021 em 11:43, ELISA A disse:

eu fiquei sem usar anticoncepcional por 3 anos, mas precisei fazer a reposição hormonal, pois estava além dos calores absurdos

Sua reposição contempla o uso de testosterona?  Atualmente está em uso dela ou de outro hormônio ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


42 minutos atrás, Batata... disse:

Tenta manter entre 1,2 a 1,5 no máximo ok... vai passar umas 20 gr da dieta e seu #bf está bom... pode jogar sim

@Batata...Obrigada 🤗 

5 minutos atrás, Foston disse:

Evoluiu muito !

Este shape chama a atenção, mesmo !

 

Sua reposição contempla o uso de testosterona?  Atualmente está em uso dela ou de outro hormônio ?

@FostonObrigada pelo incentivo 😃, eu uso Nativa Pro, contem os hormônios estradiol e acetato de norestisterona 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
10 horas atrás, ELISA A disse:
10 horas atrás, Foston disse:

 

@FostonObrigada pelo incentivo 😃, eu uso Nativa Pro, contem os hormônios estradiol e acetato de norestisterona 

Veja com o seu médico se há como incluir uma testosterona em gel de pentravan: iria dinamizar o seu intento de ganhar massa muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 horas atrás, Foston disse:

Veja com o seu médico se há como incluir uma testosterona em gel de pentravan: iria dinamizar o seu intento de ganhar massa muscular.

@Fostonbom dia, qual seria a porcentagem Foston? Pq cheguei a usar esse gel de 1% de testosterona por 3 meses, só que  não vi resultados, não sei se foi pq usei muito pouco tempo, ou se pq a porcentagem é muito baixa, desde já, obrigada 🤗 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
18 horas atrás, ELISA A disse:

Pq cheguei a usar esse gel de 1% de testosterona por 3 meses, só que  não vi resultados

Nem a libido?

 

1% é uma percentagem alta: o dobro que eu recomendaria. O que pode ter acontecido: farmácia ruim; e/ou o gel não foi feito em pentravan; e/ou você não aplicou direito.

A forma de usar é esfregando até sumir o gel (pode levar uns 05-10 minutos) em locais do corpo que não tenha pelos e que não tenha contato com crianças e animais.

1% = 10mg de testosterona, com uma absorção de cerca de 48%, isso dá uns 5mg de testosterona por dia: é bastante coisa para uma mulher.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

10 horas atrás, Foston disse:

Nem a libido?

 

1% é uma percentagem alta: o dobro que eu recomendaria. O que pode ter acontecido: farmácia ruim; e/ou o gel não foi feito em pentravan; e/ou você não aplicou direito.

A forma de usar é esfregando até sumir o gel (pode levar uns 05-10 minutos) em locais do corpo que não tenha pelos e que não tenha contato com crianças e animais.

1% = 10mg de testosterona, com uma absorção de cerca de 48%, isso dá uns 5mg de testosterona por dia: é bastante coisa para uma mulher.

@FostonObrigada amado, eu vou conversar com a ginecologista novamente, mas na ocasião não achei que melhorou nem o libido 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
1 hora atrás, ELISA A disse:

@FostonObrigada amado, eu vou conversar com a ginecologista novamente, mas na ocasião não achei que melhorou nem o libido 

Troque a farmácia e exija que seja em gel de PENTRAVAN. Faça o próximo em 2%, mas não se mantenha nesta dose. Monitore via exames.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 minutos atrás, Foston disse:

Troque a farmácia e exija que seja em gel de PENTRAVAN. Faça o próximo em 2%, mas não se mantenha nesta dose. Monitore via exames.

 

3 minutos atrás, Foston disse:

Troque a farmácia e exija que seja em gel de PENTRAVAN. Faça o próximo em 2%, mas não se mantenha nesta dose. Monitore via exames.

@Fostonfarei isso

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...