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Visitante Anônimo
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Post Destacado

idade: 47 anos

Altura: 1,70

Peso: 69.800

OBJETIVO; Ganho de Massa Muscular

Fazem 2 anos que comecei um acompanhamento com a nutricionista , onde comecei com 24% de gordura e hj estou com 22.1% , entre idas e vindas de dieta para perda de gordura e ganho de massa muscular

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): entrei no climatério e comecei reposição hormonal a 3 meses com a medicamento Suprelle e 1,5% de testosterona em gel

-Faço uso de Vitamina D3 5000ui -Vitamina C 1G, Vitamina E 400ui , Vitamina k2 120mg sub lingual, Zinco Quelado 30mg , Magnésio Quelado 400mg , 5HTP 50mg, Melatonina 5mg a cerca de 2 anos e 6 meses

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesariana , 1 protése mamária

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Fiz o ultimo exame no ano passado, esse ano somente SFH e LH

Tempo de treino: +- 18 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  a 2 anos atrás com oxandrolona

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não

Divisão de treino e horário do mesmo : 4 x por semana, 2 dias partes inferiores e 2 dias superiores

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 175g de proteína, 62,5 de carboidrato e 65 a 70 de gordura

-4  ovos, 3 fatias de pão 1005 integral, café preto com adoçante e 5g de creatina ( entre 5h da manha e 7H )

-150g de batata doce ou mandioca e 45grs de whey  (entre 07:30h e 10h)

-150grs de fruta e 20grs de pasta de amendoim integral  ( entre 11H e 12h)

-200grs de arroz ,200grs de patinho grelhado, brócolis ( entre 13h e 14:30h)

-150grs de batata doce, ou arroz, ou mandioca ou bolo de banana integral , 2ovos ( 17h)

-60grs de leite em pó desnatado e 20grs de pasta de amendoim (19:30h)

Treino : quadriceps : Cadeira extensora, agachamento frontal, agachamento sissy ,  e alterno passada e hack

posterior de coxa: cadeira flexora, stiff com a barra  , Bom dia ,stiff unilateral, alterno com mesa flexora e levantamento terra

Costas:  Remada baixa, remada unilateral, puxada alta, puxada atrás, barra fixa na máquina

Peito : supino deitado, supino inclinado, flexão de braço, peck deck

OBS: Não faço aeróbico20211109_061536.jpg

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24 minutos atrás, Visitante Anônimo disse:

idade: 47 anos

Altura: 1,70

Peso: 69.800

OBJETIVO; Ganho de Massa Muscular

Fazem 2 anos que comecei um acompanhamento com a nutricionista , onde comecei com 24% de gordura e hj estou com 22.1% , entre idas e vindas de dieta para perda de gordura e ganho de massa muscular

Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): entrei no climatério e comecei reposição hormonal a 3 meses com a medicamento Suprelle e 1,5% de testosterona em gel

-Faço uso de Vitamina D3 5000ui -Vitamina C 1G, Vitamina E 400ui , Vitamina k2 120mg sub lingual, Zinco Quelado 30mg , Magnésio Quelado 400mg , 5HTP 50mg, Melatonina 5mg a cerca de 2 anos e 6 meses

Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: 2 cesariana , 1 protése mamária

Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados) Fiz o ultimo exame no ano passado, esse ano somente SFH e LH

Tempo de treino: +- 18 anos

Ciclos FEITOS com dose e tempo:  a 2 anos atrás com oxandrolona

Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não

Divisão de treino e horário do mesmo : 4 x por semana, 2 dias partes inferiores e 2 dias superiores

Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: 175g de proteína, 62,5 de carboidrato e 65 a 70 de gordura

-4  ovos, 3 fatias de pão 1005 integral, café preto com adoçante e 5g de creatina ( entre 5h da manha e 7H )

-150g de batata doce ou mandioca e 45grs de whey  (entre 07:30h e 10h)

-150grs de fruta e 20grs de pasta de amendoim integral  ( entre 11H e 12h)

-200grs de arroz ,200grs de patinho grelhado, brócolis ( entre 13h e 14:30h)

-150grs de batata doce, ou arroz, ou mandioca ou bolo de banana integral , 2ovos ( 17h)

-60grs de leite em pó desnatado e 20grs de pasta de amendoim (19:30h)

Treino : quadriceps : Cadeira extensora, agachamento frontal, agachamento sissy ,  e alterno passada e hack

posterior de coxa: cadeira flexora, stiff com a barra  , Bom dia ,stiff unilateral, alterno com mesa flexora e levantamento terra

Costas:  Remada baixa, remada unilateral, puxada alta, puxada atrás, barra fixa na máquina

Peito : supino deitado, supino inclinado, flexão de braço, peck deck

OBS: Não faço aeróbico20211109_061536.jpg

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Olá. Bem vida. Já tens uma boa estrutura. Anormal para pessoas na "nossa" idade. Parabéns pelo shape.

O que você realmente quer??? Ganhar massa muscular ou trazer às tona o que você já tem, e colocar qualidade no teu visual?

Qual é o teu nível de disciplina? Consegues comer a mesma coisa todos os dias? Consegue cortar açúcar e todo e qualquer doce, além de produtos quaisquer elaborados com trigo, centeio e cevada?

Pergunto porque em 2 anos a tua redução de BF (body fat ou gordura corporal) foi pífia.

Está disposta a ouvir coisas que provavelmente não quer ouvir??? Obviamente não estou a me referir às falta de educação ou estupidez.

Crie um usuário e não poste fotos com o rosto a aparecer para não se expor desnecessariamente.

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8 minutos atrás, Keto disse:

Olá. Bem vida. Já tens uma boa estrutura. Anormal para pessoas na "nossa" idade. Parabéns pelo shape.

O que você realmente quer??? Ganhar massa muscular ou trazer às tona o que você já tem, e colocar qualidade no teu visual?

Qual é o teu nível de disciplina? Consegues comer a mesma coisa todos os dias? Consegue cortar açúcar e todo e qualquer doce, além de produtos quaisquer elaborados com trigo, centeio e cevada?

Pergunto porque em 2 anos a tua redução de BF (body fat ou gordura corporal) foi pífia.

Está disposta a ouvir coisas que provavelmente não quer ouvir??? Obviamente não estou a me referir às falta de educação ou estupidez.

Crie um usuário e não poste fotos com o rosto a aparecer para não se expor desnecessariamente.

Olha, questiono apenas o anticoncepcional, como sempre digo: se não atrapalhar agora, vai atrapalhar amanhã.

Vamos que vamos, ela já está excelente. Parabéns pelos comentários e questões @Keto

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Obrigada @Ketopelas boas vindas, estou disposta a deixar ser transformada por vcs,... AMO esportes, sou regrada e disciplinada, não consumo açucar a anos, não consumo farinha branca, cheguei a 15.9% de gordura, mas toda vez que faço para ganho de massa volto para esse percentual, só não tenho intimidade ainda com essas coisas do tópico, de como fazer, estou aprendendo...

Scarian eu fiquei sem usar anticoncepcional por 3 anos, mas precisei fazer a reposição hormonal, pois estava além dos calores absurdos,  suores nortunos, comecei a ter vertigens, foi dai que a ginecologista entrou com estradiol , progesterona e testosterona, estava totalmente desregulado

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34 minutos atrás, Scarian disse:

Olha, questiono apenas o anticoncepcional, como sempre digo: se não atrapalhar agora, vai atrapalhar amanhã.

Vamos que vamos, ela já está excelente. Parabéns pelos comentários e questões @Keto

Scarian eu fiquei sem usar anticoncepcional por 3 anos, mas precisei fazer a reposição hormonal, pois estava além dos calores absurdos,  suores nortunos, comecei a ter vertigens, foi dai que a ginecologista entrou com estradiol , progesterona e testosterona, estava totalmente desregulado

 

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1 minuto atrás, ELISA A disse:

@Keto  Retificando a  porcentagem de carboidrato é 250 grs do macronutriente e não 62,5 igual eu coloquei

 

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31 minutos atrás, ELISA A disse:

@Scarian eu fiquei sem usar anticoncepcional por 3 anos, mas precisei fazer a reposição hormonal, pois estava além dos calores absurdos,  suores nortunos, comecei a ter vertigens, foi dai que a ginecologista entrou com estradiol , progesterona e testosterona, estava totalmente desregulado

Entendi. Bom, eu gosto de falar primeiro de modulação, antes de falar em reposição. Mas de toda forma, me responda se você estava com algum nível de:

a) depressão, fadiga, baixa energia e redução da atividade sexual.

b) ansiedade, irritabilidade e distúrbios do sono

c) hipersensibilidade emocional, insegurança, menor resistência à atividade física e atividade sexual reduzida.

Olha só, tem que existir um equilíbrio perfeito, inclusive, tem alguns casos que é importante o uso de DHEA/dia com a testosterona (sempre associada a estradiol e progesterona) DHEA baixo normalmente reduz a libido, principalmente em mulheres. 

Caso tenha resistência (testosterona), tem que fazer uso de DHT (ou Andractim) para elevar a sensibilidade. O alinhamento tem que ser muito fino, pois até o excesso de DHEA causa problemas. Inclusive, quem tem dieta rica em fibra, piora o efeito do DHEA, assim como a lactose também reduz o efeito.

Existem opções de tratamento sem TRH. Como a modulação estrogênica. Normalmente: DIM, isoflavonas, black cohosh, pinus pinaster... Não posso colocar as dosagens, pois quero evitar o "auto envenenamento" de alguns leitores. rs

Tratamento dos calores sem TRH (antifogacho noturno): hypericum perfuratum (hp), valeriana, Black cohosh e isoflavonas de soja. Se estiver em uso de 5-htp ou antidepressivos não deve usar o hp.

Infelizmente, alguns dos nossos queridos médicos são treinados para ir direto ao fármaco. Mas sabemos que as reações bioquímicas que resolvem/melhoram a saúde do paciente - e não o sintoma - são aquelas naturais e, logicamente, com a mudança do estilo de vida/maus hábitos. Claro, existem casos que só o fármaco alopático vai resolver (dor aguda/crônica de coluna, por ex.).

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@ScarianNão tenho depressão, irritabilidade ás vezes, libido baixo, acordo várias vezes para ir no banheiro, isso atrapalha um pouco meu sono, tomo chá de Mulungu e Melissa, no mais sem anormalidades...tem uma alimentação bem equilibrada, viso demais pela saúde, quero envelhecer bem, não fumo, não bebo tbm...

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