Quel Postado 19 de novembro de 2021 Postado 19 de novembro de 2021 Duas gestações, e grande ganho de peso, perco um pouco mais nunca voltei, tenho muita flacidez. Tenho dificuldade com o sono . Idade: 36 Anos Altura: 1,52 Peso: 61kg Medicações em uso ( Amitriptilina) Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Duas cesáreas Exames de sangue hormonais recentes Último check up ok a 6 meses . Tempo de treino: 5 anos entre idas e vindas . Recente: 45 dias 3x por semana. Ciclos FEITOS com dose Estanozolol 1 mês / 0,2 por semana Efeitos colaterais: Queda de cabelo, acne, aumento do clitoriano. 2015 Oxandralona 15 dias ( alteração vocal) 2021 Ciclo PROPOSTO Divisão de treino e horário do mesmo: Protocolo de treino Raquel Treino com variáveis Obs:ênfase ainda mais nos posteriores de coxa e glúteo quero definir mais e aprofundar um pouco mais nos cortes. Parte superior (ombro, trapézio, tríceps e peito. Vamos melhorar mais o peitoral , ombro e trapézio vou colocar exercício novo. Treino1 Passadas dia sim dia não.50 passadas Leg 45 +leg 180° 4x15 aumentar a carga a cada repetição Cadeira extensora 4x20 por 10 segundos de descanso para cada. Serie. Afundo no Smith 4x20 no. Pause Mesa flexora+cadeira flexora unilateral 5x15 Adutora 4x20 15 segundos de descanso Panturrilhas no Smith agachamento 5 x15 aumentar a carga viu. Treino 2 Supino reto+Crucifixo com. Halteres 4x15 Flexão de braços 3x até a falha+elevação frontal com barra no cross Tríceps na testa + tríceps inverso unilateral 4x15 Encolhimento com halteres 4x15 Treino 3 Glúteo no cross extensão(4x15 aumentar a carga a cada série) Sumô com barra livre 4 x 20 Glúteo na máquina 4x20(nas 10. Primeirs usar pico de contração de 2 segundos em. Seguida mais 10 repetição sem o pico de contração) Búlgaro +abdutora 4x12+4x20 Panturrilha Smith 5x15 20 minutos de bike pós treino Treino 4 Abdominais supra 5 x25 Abdominal rolinho 4x12 Semi terra ou meio terra 3x15 Repetiçoes Puxada pegada neutra +remada curvada 3x20 Remada no cross com corda 3x20 10 segundos de descanso Rosca martelo+rosca Scott 3x20 Desenvolvimento com hateres +elevação lateral. No cabo 4x15 Prancha abdominal 5 x 40 segundo a 1 minuto Treino 5 Cardio intenso 30 minutos de bike ou esteira 100passadas 50 para cada perna (sem carga) 100 agachamento livre sem carga no apoio Sissi. 20 minutos de bike Treino sábado.. Cardio em jejum 1 hr.. Stiff+sumô com halteres 4 x 20 Cadeira extensora 4x10 '10'10 Drop set Hack Agachamento+mesa flexora 4x15 Leg 90° 4x15 descansa 10 segundos ,15 descansa 10 segundos e mais 15. Fazer isso 4 x em cada série Cadeira adutora +abdutora 4x20 Panturrilha 4x20 . Domingo continua Descanso da musculação E abdominais. nathal, De M, Isa e 1 outro 4
Visitante Keto Postado 19 de novembro de 2021 Postado 19 de novembro de 2021 22 horas atrás, Quel disse: Duas gestações, e grande ganho de peso, perco um pouco mais nunca voltei, tenho muita flacidez. Tenho dificuldade com o sono . Idade: 36 Anos Altura: 1,52 Peso: 61kg Medicações em uso ( Amitriptilina) Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: Duas cesáreas Exames de sangue hormonais recentes Último check up ok a 6 meses . Tempo de treino: 5 anos entre idas e vindas . Recente: 45 dias 3x por semana. Ciclos FEITOS com dose Estanozolol 1 mês / 0,2 por semana Efeitos colaterais: Queda de cabelo, acne, aumento do clitoriano. 2015 Oxandralona 15 dias ( alteração vocal) 2021 Ciclo PROPOSTO Divisão de treino e horário do mesmo: Protocolo de treino Raquel Treino com variáveis Obs:ênfase ainda mais nos posteriores de coxa e glúteo quero definir mais e aprofundar um pouco mais nos cortes. Parte superior (ombro, trapézio, tríceps e peito. Vamos melhorar mais o peitoral , ombro e trapézio vou colocar exercício novo. Treino1 Passadas dia sim dia não.50 passadas Leg 45 +leg 180° 4x15 aumentar a carga a cada repetição Cadeira extensora 4x20 por 10 segundos de descanso para cada. Serie. Afundo no Smith 4x20 no. Pause Mesa flexora+cadeira flexora unilateral 5x15 Adutora 4x20 15 segundos de descanso Panturrilhas no Smith agachamento 5 x15 aumentar a carga viu. Treino 2 Supino reto+Crucifixo com. Halteres 4x15 Flexão de braços 3x até a falha+elevação frontal com barra no cross Tríceps na testa + tríceps inverso unilateral 4x15 Encolhimento com halteres 4x15 Treino 3 Glúteo no cross extensão(4x15 aumentar a carga a cada série) Sumô com barra livre 4 x 20 Glúteo na máquina 4x20(nas 10. Primeirs usar pico de contração de 2 segundos em. Seguida mais 10 repetição sem o pico de contração) Búlgaro +abdutora 4x12+4x20 Panturrilha Smith 5x15 20 minutos de bike pós treino Treino 4 Abdominais supra 5 x25 Abdominal rolinho 4x12 Semi terra ou meio terra 3x15 Repetiçoes Puxada pegada neutra +remada curvada 3x20 Remada no cross com corda 3x20 10 segundos de descanso Rosca martelo+rosca Scott 3x20 Desenvolvimento com hateres +elevação lateral. No cabo 4x15 Prancha abdominal 5 x 40 segundo a 1 minuto Treino 5 Cardio intenso 30 minutos de bike ou esteira 100passadas 50 para cada perna (sem carga) 100 agachamento livre sem carga no apoio Sissi. 20 minutos de bike Treino sábado.. Cardio em jejum 1 hr.. Stiff+sumô com halteres 4 x 20 Cadeira extensora 4x10 '10'10 Drop set Hack Agachamento+mesa flexora 4x15 Leg 90° 4x15 descansa 10 segundos ,15 descansa 10 segundos e mais 15. Fazer isso 4 x em cada série Cadeira adutora +abdutora 4x20 Panturrilha 4x20 . Domingo continua Descanso da musculação E abdominais. Olá e bem vinda. Antes de mais nada, espero que as cabeçadas na parede tenham te ensinado o que acontece com quem usa esteroides anabolizantes inadvertidamente!!! Eu jamais diria a uma mulher para usar stano, salvo exceções. Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar. Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer??? Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação. Por fim, poste a tua alimentação diária, o que costuma comer e em quais horários. Ah, e qual é o motivo da amitriptilina? Há quanto tempo toma?
Qsr Postado 19 de novembro de 2021 Postado 19 de novembro de 2021 Bem-vinda! Agarra essa chance, segue tudo direitinho e veja a "mágica" acontecer! A galera aqui é foda! Keyte Luciana Cerqueira e Quel 2
Quel Postado 20 de novembro de 2021 Autor Postado 20 de novembro de 2021 59 minutos atrás, Keto disse: Olá e bem vinda. Antes de mais nada, espero que as cabeçadas na parede tenham te ensinado o que acontece com quem usa esteroides anabolizantes inadvertidamente!!! Eu jamais diria a uma mulher para usar stano, salvo exceções. Vamos lá. Você precisa aprender a comer. O teu problema é 70% alimentar. Agora, uma coisa me preocupa: até que ponto você é capaz de comer a mesma coisa todos os dias, nos mesmos horários, abster-se de doces e de pães, massas, bolos, etc, além de ter que preparar a tua comida e pesar tudo antes de comer??? Ah, e vai ouvir muitas coisas que não quer ouvir... Não digo com falta de educação, mas aqui não se passa a mão na cabeça de ninguém. Se é para fazer, tem que ser bem feito, com disciplina e dedicação. Por fim, poste a tua alimentação diária, o que costuma comer e em quais horários. Ah, e qual é o motivo da amitriptilina? Há quanto tempo toma? Boa noite! Alimentação que fiz durante o último mês Café 9:00 Suco de laranja sem açúcar Mililitro 200 Queijo tipo minas frescal light - Fatia P (20 g/ml) 2 Ovo de galinha inteiro Mexido ou Cozido Unid. M (45 g/ml) 1 FORMULA MANIPULADA 1 Dose 1 Refeição: Almoço Horario: 12:30 Couve refogada Col. S. Cheia (20 g/ml) 2 Tomate Fatia M (15 g/ml) 3 Alface Folha M (10 g/ml) 2 Azeite de oliva extra virgem Colher de chá (2 g/ml) 1 Rúcula Col. S. CH. Picada (10 g/ml) 2 Arroz integral cozido Col. S. Cheia (20 g/ml) 4 Filé de frango grelhado Gramas 100 Refeição: Lanche Extra 2 Horario: 16:30 Café sem açúcar C/ Stevia 100% Natural Xícara café (70 g/ml) 1 Banana Terra Unid. G (100 g/ml) 1 Canela em pó Colher de chá (2 g/ml) 1 Refeição: Jantar Horario: 18:30 Local: Antes do treino Whey Protein Concentrado Sabores - Growth Supplements Porção (30 g/ml) 1 Água Mililitro 250 Refeição: Ceia Horario: 21:00 Local: Iogurte desnatado de frutas - Padrão Gramas 150 Granola Integral Tradicional " Tia Sonia " Gramas 20 Ovo de galinha inteiro Mexido ou Cozido Me senti indisposta, meio fraca . A noite iogurte comia a pulso. Sentia fome sem contar que é doce . Em relação a doce não tenho problema no máximo dois quadradinhos final de semana. Não tenho problema em repetir a alimentação todos os dias nem pesar mas se puder alterar a carne, tipo frango um dia no outro , carne eu gostaria , isso me enjoa . Pode ser duro comigo, tô disposta ! E vamo que vamo!! Amitriptilina por conta da insônia, e enxaqueca. Tomo a 4 meses e ganhei peso o médico me alertou que poderia acontecer e TB por esse motivo voltei a malhar para não abrir mão do remédio a enxaqueca me limita e tinha crises intensas. Com essa dieta perdi 4,5kg. Tomo bastante água TB, pq tenho dificuldade de ir ao banheiro . 1x por semana sem dieta . Mas mesmo com dieta não consigo ir diariamente.
Visitante Keto Postado 20 de novembro de 2021 Postado 20 de novembro de 2021 43 minutos atrás, Quel disse: Boa noite! Alimentação que fiz durante o último mês Café 9:00 Suco de laranja sem açúcar Mililitro 200 Queijo tipo minas frescal light - Fatia P (20 g/ml) 2 Ovo de galinha inteiro Mexido ou Cozido Unid. M (45 g/ml) 1 FORMULA MANIPULADA 1 Dose 1 Refeição: Almoço Horario: 12:30 Couve refogada Col. S. Cheia (20 g/ml) 2 Tomate Fatia M (15 g/ml) 3 Alface Folha M (10 g/ml) 2 Azeite de oliva extra virgem Colher de chá (2 g/ml) 1 Rúcula Col. S. CH. Picada (10 g/ml) 2 Arroz integral cozido Col. S. Cheia (20 g/ml) 4 Filé de frango grelhado Gramas 100 Refeição: Lanche Extra 2 Horario: 16:30 Café sem açúcar C/ Stevia 100% Natural Xícara café (70 g/ml) 1 Banana Terra Unid. G (100 g/ml) 1 Canela em pó Colher de chá (2 g/ml) 1 Refeição: Jantar Horario: 18:30 Local: Antes do treino Whey Protein Concentrado Sabores - Growth Supplements Porção (30 g/ml) 1 Água Mililitro 250 Refeição: Ceia Horario: 21:00 Local: Iogurte desnatado de frutas - Padrão Gramas 150 Granola Integral Tradicional " Tia Sonia " Gramas 20 Ovo de galinha inteiro Mexido ou Cozido Me senti indisposta, meio fraca . A noite iogurte comia a pulso. Sentia fome sem contar que é doce . Em relação a doce não tenho problema no máximo dois quadradinhos final de semana. Não tenho problema em repetir a alimentação todos os dias nem pesar mas se puder alterar a carne, tipo frango um dia no outro , carne eu gostaria , isso me enjoa . Pode ser duro comigo, tô disposta ! E vamo que vamo!! Amitriptilina por conta da insônia, e enxaqueca. Tomo a 4 meses e ganhei peso o médico me alertou que poderia acontecer e TB por esse motivo voltei a malhar para não abrir mão do remédio a enxaqueca me limita e tinha crises intensas. Com essa dieta perdi 4,5kg. Tomo bastante água TB, pq tenho dificuldade de ir ao banheiro . 1x por semana sem dieta . Mas mesmo com dieta não consigo ir diariamente. O que há nessa fórmula manipulada???? Vamos lá! Baixe um aplicativo tipo myfitnesspal, fatsecret, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em: 120g de proteínas 60g de gordura 180g de carboidratos Salada de folhas: 2x ao dia - com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). Arroz, somente integral. Frutas: no máximo 2 por dia; ✓Intervalos de, no máximo, 3 horas entre refeições, exceto entre a ceia e o desjejum, por razões óbvias. ✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...) ✓A refeição imediatamente após o treino deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente. ✓A última refeição que fizer também deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente. ✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína. ***Pense bem na distribuição das proteínas*** ✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal; ✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos. ***A PARTIR DE AGORA ESTÃO ABOLIDOS DA TUA ALIMENTAÇÃO: 1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas biscoitos, cereais matinais, etc); 2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, maltose, desxtrose, etc, ou seja, qualquer doce existente na face da terra...; 3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral sem açúcar; 4) suco de frutas, mesmo que natural. ✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc. ✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 3,0 litros Litros de água por dia, sendo, ao menos 300ml imediatamente ao acordar, e e 1000ml durante o treino. ✓Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado(a) a comer... Menos é mais. ✓Poste a dieta indicando todos os horários: que horas acorda, faz o desjejum almoça, pré e pós treino (e o horário de início e término do treino), lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc... PRAZO: 5 DIAS. Não esqueça de me citar quando responder
Quel Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 Em 19/11/2021 em 21:53, Keto disse: O que há nessa fórmula manipulada???? Vamos lá! Baixe um aplicativo tipo myfitnesspal, fatsecret, ou qualquer coisa do gênero. Monte uma dieta baseada em: 120g de proteínas 60g de gordura 180g de carboidratos Salada de folhas: 2x ao dia - com folhas verde-escuras (couve, folhas de beterraba, almeirão, bertalha, chicória, espinafre, agrião... pode incluir brócolis e folhas). Arroz, somente integral. Frutas: no máximo 2 por dia; ✓Intervalos de, no máximo, 3 horas entre refeições, exceto entre a ceia e o desjejum, por razões óbvias. ✓A primeira refeição da manhã não terá qualquer tipo de carbos, apenas gorduras saturadas (sim, saturadas) ou azeite de oliva (nenhuma outra gordura vegetal) e proteínas (ovos, carnes, queijos, salami, azeite... Até requeijão se quiser...) ✓A refeição imediatamente após o treino deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente. ✓A última refeição que fizer também deverá ter entre 25g-30g de proteína, obrigatoriamente. ✓Nenhuma das refeições pode ter mais de 30g de proteína. ***Pense bem na distribuição das proteínas*** ✓Quero que contabilize apenas as proteínas de origem animal (carnes, ovos e derivados de leite, ou whey); para isso, primeiro defina as proteínas com esses criterios e depois o resto. Não há problema se a quantidade estabelecida de proteínas for ultrapassada em razão daquelas de origem não animal; ✓A última refeição que fizer, antes de dormir, também não terá carbos. ***A PARTIR DE AGORA ESTÃO ABOLIDOS DA TUA ALIMENTAÇÃO: 1) trigo, centeio ou cevada (e respectivos derivados, ou seja, pães, bolos, massas, bolachas biscoitos, cereais matinais, etc); 2) açúcar de qualquer tipo, além de mel, syrups, xarope de milho, xarope de glucose, frutose, maltodextrina, maltose, desxtrose, etc, ou seja, qualquer doce existente na face da terra...; 3) leite e derivados, exceto o queijo e o iogurte natural integral sem açúcar; 4) suco de frutas, mesmo que natural. ✓Dê preferencia aos carboidratos de baixo IG (índice glicêmico), como batata doce, mandioca, etc. ✓Por fim, a partir de amanhã, comece a beber 3,0 litros Litros de água por dia, sendo, ao menos 300ml imediatamente ao acordar, e e 1000ml durante o treino. ✓Monte uma dieta com alimentos básicos, coisas fáceis de preparar e que esteja acostumado(a) a comer... Menos é mais. ✓Poste a dieta indicando todos os horários: que horas acorda, faz o desjejum almoça, pré e pós treino (e o horário de início e término do treino), lanches, jantar, ceia, que horas vai dormir, etc... PRAZO: 5 DIAS. Não esqueça de me citar quando respond Bom dia @keto Tentei montar conforme suas orientações, mas tô achando que tem alguma coisa errada aí, rs!! Dá um desconto pq ainda tô aprendendo A fórmula: Citrus Sinesis 300mg Orlistat 120 mg/centelha asiática 400mg/Citrus Aurantium 300m Obs: Usei 30 dias. Boa noite @keto Tentei montar conforme suas orientações, mas tô achando que tem alguma coisa errada aí, rs!! Dá um desconto pq ainda tô aprendendo 09:00 café da manhã 3 ovos (cozido/frito) 30g queijo mussarela 150g mamão 100ml Café sem açúcar 12:00 almoço 80g frango/carne magra 150g feijão carioca cozido 100g arroz integral 100g aipim 100g legumes refogados Salada verde à vontade 15:00 lanche 100g batata doce 1 ovo 80ml Café sem açúcar 18:30 pré-treino 1 banana da prata 40g aveia 80ml café sem açúcar 5g creatina 21:30 jantar (pós-treino) 70g frango/carne magra 100g legumes refogados Salada verde à vontade 30g whey Max Titanium nathal 1
Visitante Keto Postado 21 de novembro de 2021 Postado 21 de novembro de 2021 3 minutos atrás, Quel disse: Bom dia @keto Tentei montar conforme suas orientações, mas tô achando que tem alguma coisa errada aí, rs!! Dá um desconto pq ainda tô aprendendo A fórmula: Citrus Sinesis 300mg Orlistat 120 mg/centelha asiática 400mg/Citrus Aurantium 300m Obs: Usei 30 dias. Boa noite @keto Tentei montar conforme suas orientações, mas tô achando que tem alguma coisa errada aí, rs!! Dá um desconto pq ainda tô aprendendo 09:00 café da manhã 3 ovos (cozido/frito) 30g queijo mussarela 150g mamão 100ml Café sem açúcar 12:00 almoço 80g frango/carne magra 150g feijão carioca cozido 100g arroz integral 100g aipim 100g legumes refogados Salada verde à vontade 15:00 lanche 100g batata doce 1 ovo 80ml Café sem açúcar 18:30 pré-treino 1 banana da prata 40g aveia 80ml café sem açúcar 5g creatina 21:30 jantar (pós-treino) 70g frango/carne magra 100g legumes refogados Salada verde à vontade 30g whey Max Titanium Antes de rever a dieta, que horas acordar, inicias/terminas o treino e a que horas vais dormir????? Orlistat??? Voce não tem diarreias com essa fórmula (apesar da dificuldade em ir ao banheiro)???? Outra coisa, já experimentou metamucil?
Quel Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 @keto Acordo às 9:00 Treino às 20:00 às 21:30 /22:00 O cardio em jejum não fiz ainda, faço a noite . Durmo às 1:00 às vezes mais tarde, buscando melhora no horário de dormir. Não tive diarréias com o orlistat, inclusive tomava uma colher de óleo de côco pra ajudar mas de qualquer forma ainda não ia ao banheiro todos os dias .
Visitante Keto Postado 21 de novembro de 2021 Postado 21 de novembro de 2021 28 minutos atrás, Quel disse: @keto Acordo às 9:00 Treino às 20:00 às 21:30 /22:00 Obrigado. 28 minutos atrás, Quel disse: O cardio em jejum não fiz ainda, faço a noite . Cardio em jejum??? Elabore melhor rsrsrs 28 minutos atrás, Quel disse: Durmo às 1:00 às vezes mais tarde, buscando melhora no horário de dormir. Ok. 28 minutos atrás, Quel disse: Não tive diarréias com o orlistat, inclusive tomava uma colher de óleo de côco pra ajudar mas de qualquer forma ainda não ia ao banheiro todos os dias . Já experimentou metamucil????? Outra coisa, porque você acha que a dieta não está correta??? Você fez com base nas quantidades de macronutrientres que te falei??? Se puder, poste um print da divisão dos macronutrientes que estão no aplicativo.
Quel Postado 21 de novembro de 2021 Autor Postado 21 de novembro de 2021 No treino pede cardio em jejum porém não acordo cedo" pra sair no jejum . Metamucil nunca usei . Em relação de achar que tá que errado é só insegurança mesmo RS . Nunca montei dieta. Keyte Luciana Cerqueira 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora