arame123 Postado 24 de novembro de 2021 Postado 24 de novembro de 2021 (editado) Boa tarde, gostaria de ajuda pra melhorar o meu corpo e cuidar da saúde. Idade: 48 anos Altura: 1.52 Peso: 68 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum medicação Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: apenas cesária Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não fez nenhum nos últimos anos Tempo de treino: treina há um ano, 1:30 por dia. Ciclos FEITOS com dose e tempo: não tem. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tem. Divisão de treino e horário do mesmo: de 1:30 as 15:00 de segunda a sexta . Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: sem dieta, arroz, feijão, salada, é proteína. Editado 24 de novembro de 2021 por arame123 Editei pra incluir as fotos. Keyte Luciana Cerqueira, RenatinhaSA e ELISA A 3
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de novembro de 2021 Moderador Postado 24 de novembro de 2021 2 horas atrás, arame123 disse: Tempo de treino: treina há um ano, 1:30 por dia. Quantos dias na semana? Qual tipo de treino? Como está sua dieta? Tem controle sobre o que come ou come por compulsão? ELISA A e RenatinhaSA 2
arame123 Postado 24 de novembro de 2021 Autor Postado 24 de novembro de 2021 Treino 5 dias na semana, multifuncional; Estou sem dieta, mas não como arroz. Como outras coisas, farinha, ovo cozinhado, carnes, feijão, salada. Tenho controle do que vou comer. RenatinhaSA e ELISA A 2
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de novembro de 2021 Moderador Postado 24 de novembro de 2021 Fez exames recentemente? Se sim, quais é wuando? ELISA A 1
arame123 Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Não fiz exames recentemente. Não lembro a última vez que fiz ELISA A 1
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 1 minuto atrás, arame123 disse: Não fiz exames recentemente. Não lembro a última vez que fiz Tem plano de cobre exame? ELISA A 1
arame123 Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Olá, não tenho plano, mas posso tentar fazer algum exame qua precisar ELISA A 1
Visitante Keto Postado 25 de novembro de 2021 Postado 25 de novembro de 2021 @Bravo Costa você se dispõe a tocar? 😁😁😁
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Postado 25 de novembro de 2021 35 minutos atrás, Keto disse: @Bravo Costa você se dispõe a tocar? 😁😁😁 Difícil qdo a pessoa diz comer só comida... sabemos q arroz, feijão, legumes e carnes dificilmente engordam qdo se come uma quantidade não exagerada... Então deduzo que pode ser uns doces, bolos, festas que atrapalham o processo de emagrecimento. Ou ainda um problema clínico, metabólico, hormonal, etc. Neste caso, fica difícil ajudar. ELISA A 1
arame123 Postado 25 de novembro de 2021 Autor Postado 25 de novembro de 2021 Boa tarde, caso você ache necessário eu posso fazer alguns exames. ELISA A 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora