arame123 Postado 24 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 24 de novembro de 2021 (editado) Boa tarde, gostaria de ajuda pra melhorar o meu corpo e cuidar da saúde. Idade: 48 anos Altura: 1.52 Peso: 68 Medicações em uso (Anticoncepcional, antidepressivo,anti hipertensivo, etc...): nenhum medicação Problemas de Saúde e histórico de cirurgias: apenas cesária Exames de sangue hormonais recentes OU que tiver recente= POSTE FOTOS (não abrimos arquivos em PDF anexados): não fez nenhum nos últimos anos Tempo de treino: treina há um ano, 1:30 por dia. Ciclos FEITOS com dose e tempo: não tem. Ciclo PROPOSTO com Aes (Marca) dose e tempo: não tem. Divisão de treino e horário do mesmo: de 1:30 as 15:00 de segunda a sexta . Dieta com quantidade de proteína/carboidrato/gordura por dia: sem dieta, arroz, feijão, salada, é proteína. Editado 24 de novembro de 2021 por arame123 Editei pra incluir as fotos. Keyte Luciana Cerqueira, ELISA A e RenatinhaSA 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 24 de novembro de 2021 2 horas atrás, arame123 disse: Tempo de treino: treina há um ano, 1:30 por dia. Quantos dias na semana? Qual tipo de treino? Como está sua dieta? Tem controle sobre o que come ou come por compulsão? ELISA A e RenatinhaSA 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arame123 Postado 24 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 24 de novembro de 2021 Treino 5 dias na semana, multifuncional; Estou sem dieta, mas não como arroz. Como outras coisas, farinha, ovo cozinhado, carnes, feijão, salada. Tenho controle do que vou comer. RenatinhaSA e ELISA A 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 24 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 24 de novembro de 2021 Fez exames recentemente? Se sim, quais é wuando? ELISA A 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arame123 Postado 25 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2021 Não fiz exames recentemente. Não lembro a última vez que fiz ELISA A 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 25 de novembro de 2021 1 minuto atrás, arame123 disse: Não fiz exames recentemente. Não lembro a última vez que fiz Tem plano de cobre exame? ELISA A 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arame123 Postado 25 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2021 Olá, não tenho plano, mas posso tentar fazer algum exame qua precisar ELISA A 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Visitante Keto Postado 25 de novembro de 2021 Compartilhar Postado 25 de novembro de 2021 @Bravo Costa você se dispõe a tocar? 😁😁😁 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Moderador Perfil Desativado Postado 25 de novembro de 2021 Moderador Compartilhar Postado 25 de novembro de 2021 35 minutos atrás, Keto disse: @Bravo Costa você se dispõe a tocar? 😁😁😁 Difícil qdo a pessoa diz comer só comida... sabemos q arroz, feijão, legumes e carnes dificilmente engordam qdo se come uma quantidade não exagerada... Então deduzo que pode ser uns doces, bolos, festas que atrapalham o processo de emagrecimento. Ou ainda um problema clínico, metabólico, hormonal, etc. Neste caso, fica difícil ajudar. ELISA A 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
arame123 Postado 25 de novembro de 2021 Autor Compartilhar Postado 25 de novembro de 2021 Boa tarde, caso você ache necessário eu posso fazer alguns exames. ELISA A 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora