Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Inspirações de comidas, receitas e afins


vitoriamm

Post Destacado

Bom tarde meu povo!

Abri esse tópico pra inspirar e incentivar a variar a dieta, não no quesito trocar alimentos, mas sim a forma de preparo.

A maioria, ou todos, tem uma dieta onde todo dia é a mesma coisa, mesmo cardápio... Então, eu na minha dieta passada pela maravilhosa @Agan81 eu tento ao máximo variar o preparo para não enjoar, pq isso me atrapalhou muito no começo, ter que comer todo dia a mesma coisa.

Abro esse tópico não só para postar a minha comida, mas TB para que vocês, caso queiram, também postem as suas. 

Fiquem a vontade, o tópico é nosso.

Lembrando que tudo que postarem fica salvo na página de vocês nas fotos mais recentes, então nada de muitas fotos, pq pode sumir as fotos da evolução de vocês. 

Eu vou postar no máximo 6 fotos de prato por mês. Mas as receitas ou qualquer comentário é ilimitado. 

 

Eu amo cozinhar, e sempre lembrando que o básico funciona! E muito bem!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Pra vocês, bem intimamente abrindo minha refeição 🤣

O carbo da minha dieta é batatinha, macaxeira ou abóbora... Aqui em casa tem uma Airfryer, então facilita a dieta que posso comer como se fosse "frito" eu amoooo.

No dia de inferiores eu posso adicionar 100g de feijão, e como não combina com batatinha frita, coloquei na salada com milho e as azeitonas + a mostarda de molho, sério, ficou uma delícia.

No outro dia, como fiz a carne na Air fryer, fiz a macaxeira só cozida mesmo, ficou divino com a carne a salada. 

Como eu sempre digo, o básico funciona bem demais!

 

70g, Proteina 

185g, Batata Inglesa OU 90g, Aipim OU 185g, Abobora + 100g, Feijao ( SOMENTE NOS TREINOS DE INFERIORES)

01 Colher de Sopa, Mostarda 

01 Colher de Sopa, Milho 

03 unidades, Azeitona Verde 

01 Colher de Sopa, Azeite Extra Virgem 

OBRIGATORIO, SALADA  

VEGETAIS A VONTADE (Brocolis, Espinafre, Acelga, Alcachofra, Abobrinha c/casca, Berinjela c/casca) – Se organize para usar esses vegetais, uma quantidade boa !

01 Unidade, Laranja 

IMG_20211203_130354.jpg

IMG_20211202_125247.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, vitoriamm disse:

Bom tarde meu povo!

Abri esse tópico pra inspirar e incentivar a variar a dieta, não no quesito trocar alimentos, mas sim a forma de preparo.

A maioria, ou todos, tem uma dieta onde todo dia é a mesma coisa, mesmo cardápio... Então, eu na minha dieta passada pela maravilhosa @Agan81 eu tento ao máximo variar o preparo para não enjoar, pq isso me atrapalhou muito no começo, ter que comer todo dia a mesma coisa.

Abro esse tópico não só para postar a minha comida, mas TB para que vocês, caso queiram, também postem as suas. 

Fiquem a vontade, o tópico é nosso.

Lembrando que tudo que postarem fica salvo na página de vocês nas fotos mais recentes, então nada de muitas fotos, pq pode sumir as fotos da evolução de vocês. 

Eu vou postar no máximo 6 fotos de prato por mês. Mas as receitas ou qualquer comentário é ilimitado. 

 

Eu amo cozinhar, e sempre lembrando que o básico funciona! E muito bem!

Uhuuuul 🥳🥳 amei esse tópico! Vamos compartilhar as receitinhas galera, amo testar coisas novas  e claro (dentro dieta). 😊

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...