Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Meu primeiro ciclo (OXANDROLONA)


Edilane Silva

Post Destacado

Oi gente, comecei meu primeiro ciclo com OXANDROLONA há 2 dias, malho a cerca de um ano. Uns 3 anos atras fiz uso de roacutan, oq me deixa com um pouco de medo.
 

Minhas dúvidas são: como proteger o fígado?

Como controlar o colesterol neste período (além da dieta, claro)? Ômega 3??

Como evitar acne? 

Gostaria de saber oq posso tomar associado a oxan, sou medrosa e fico com medo de esperar pra fazer o tpc, ja queria prevenir antes. 
(Fiz exames ha alguns meses atras e estava tudo ok, so o colesterol que estava no limite, porém o medico nao considerou que eu estava com Colesterol alto ainda, so me alertou mesmo)
 

Estou tomando 10mg/dia. E pretendo tomar: primeiros 10 dias 10mg + 10 dias 20mg + 10dias 30mg + 10dias 10mg. Oq acham? 

Editado por Edilane Silva
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
6 horas atrás, Edilane Silva disse:

Oi gente, comecei meu primeiro ciclo com OXANDROLONA há 2 dias, malho a cerca de um ano. Uns 3 anos atras fiz uso de roacutan, oq me deixa com um pouco de medo.
 

Minhas dúvidas são: como proteger o fígado?

Como controlar o colesterol neste período (além da dieta, claro)? Ômega 3??

Como evitar acne? 

Gostaria de saber oq posso tomar associado a oxan, sou medrosa e fico com medo de esperar pra fazer o tpc, ja queria prevenir antes. 
(Fiz exames ha alguns meses atras e estava tudo ok, so o colesterol que estava no limite, porém o medico nao considerou que eu estava com Colesterol alto ainda, so me alertou mesmo)
 

Estou tomando 10mg/dia. E pretendo tomar: primeiros 10 dias 10mg + 10 dias 20mg + 10dias 30mg + 10dias 10mg. Oq acham? 

Edilene, você está mal orientada. Não faça desta forma. As doses estão cavalares. Use 5mg, se achar que deve. Esteroides não fazem a mágica: dieta e treinos, sim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...