Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado (editado)
22 horas atrás, Rachel Morais disse:

Gostaria de saber se alguém por aqui ja tomou algum anabolizante do lab advance peguei um contato só estou meia insegura pós não vi relatos de ninguém. Obs não e o meu primeiro ciclo .

Eu usei Enantato de testosterona, Masteron e Oxan deles, gostei bastante... também sempre ouço bons relatos de quem usa Rachel!!

Editado por Rangel Samurai
Postado
16 minutos atrás, Kami Back disse:

Suspeito rs, um pergunta o outro responde, quase uma propagando no forum do lab under

Cara meu fornecedor ja cheio de coisa nova e aqui eu vi que todos falam abertamente sobre .. Achei nada suspeito nem propaganda ... Se e um fórum e pra tirar duvidas pra bom e pra ruim não concorda ? 

• Moderador
Postado
Em 27/12/2021 em 16:31, Rachel Morais disse:

Gostaria de saber se alguém por aqui ja tomou algum anabolizante do lab advance peguei um contato só estou meia insegura pós não vi relatos de ninguém. Obs não e o meu primeiro ciclo .

Advanced Labs é um bom laboratório. Usei por muito tempo. Atualmente uso landerlan.

Postado
19 horas atrás, Kami Back disse:

Suspeito rs, um pergunta o outro responde, quase uma propagando no forum do lab under

Não irmão, não é propaganda, eu só acho relevante trocar esse tipo de informação pra gente não joga dinheiro e saúde fora, tem outros Labs bons atualmente tmb, Grifo e Eagle Pharma são top tmb... mas tem muito Lab Lixo, então quanto mais divulgarmos isso, é menos um que vai compra porcaria

• Moderador
Postado

Uma consideração pessoal. Sempre que vejo a venda a Advanced é mais cara que Landerlan. Como sei que a Landerlan entrega uma qualidade que está dentro do padrão de concentração,  então não achei válido gastar mais para experimentar a Advanced.

Já usei outras marcas mas não gostei da experiência. 

Mas sempre lembre que o que mais conta é a confiança no vendedor, independente de que marca seja.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...