Rachel Morais Postado 27 de dezembro de 2021 Postado 27 de dezembro de 2021 Gostaria de saber se alguém por aqui ja tomou algum anabolizante do lab advance peguei um contato só estou meia insegura pós não vi relatos de ninguém. Obs não e o meu primeiro ciclo .
Moderador Perfil Desativado Postado 28 de dezembro de 2021 Moderador Postado 28 de dezembro de 2021 Prof @Foston... Foston 1
Rangel Samurai Postado 28 de dezembro de 2021 Postado 28 de dezembro de 2021 (editado) 22 horas atrás, Rachel Morais disse: Gostaria de saber se alguém por aqui ja tomou algum anabolizante do lab advance peguei um contato só estou meia insegura pós não vi relatos de ninguém. Obs não e o meu primeiro ciclo . Eu usei Enantato de testosterona, Masteron e Oxan deles, gostei bastante... também sempre ouço bons relatos de quem usa Rachel!! Editado 28 de dezembro de 2021 por Rangel Samurai
Kami Back Postado 28 de dezembro de 2021 Postado 28 de dezembro de 2021 Suspeito rs, um pergunta o outro responde, quase uma propagando no forum do lab under Perfil Desativado 1
Rachel Morais Postado 28 de dezembro de 2021 Autor Postado 28 de dezembro de 2021 16 minutos atrás, Kami Back disse: Suspeito rs, um pergunta o outro responde, quase uma propagando no forum do lab under Cara meu fornecedor ja cheio de coisa nova e aqui eu vi que todos falam abertamente sobre .. Achei nada suspeito nem propaganda ... Se e um fórum e pra tirar duvidas pra bom e pra ruim não concorda ? Andressa Souza 1
Moderador Perfil Desativado Postado 28 de dezembro de 2021 Moderador Postado 28 de dezembro de 2021 2 horas atrás, Kami Back disse: Suspeito rs, um pergunta o outro responde, quase uma propagando no forum do lab under Kkkkkk É que eu nunca usei. Chamei o Foston pq ele tem propriedade pra falar desse Lab 👍🏼 Foston 1
Moderador Foston Postado 29 de dezembro de 2021 Moderador Postado 29 de dezembro de 2021 Em 27/12/2021 em 16:31, Rachel Morais disse: Gostaria de saber se alguém por aqui ja tomou algum anabolizante do lab advance peguei um contato só estou meia insegura pós não vi relatos de ninguém. Obs não e o meu primeiro ciclo . Advanced Labs é um bom laboratório. Usei por muito tempo. Atualmente uso landerlan. Andressa Souza e Perfil Desativado 1 1
Kami Back Postado 29 de dezembro de 2021 Postado 29 de dezembro de 2021 15 horas atrás, Bravo Costa disse: Kkkkkk É que eu nunca usei. Chamei o Foston pq ele tem propriedade pra falar desse Lab 👍🏼 não era vc kkk era os dois perfis com 1 comentario cada kkk, vc eu to ligado. Perfil Desativado 1
Rangel Samurai Postado 29 de dezembro de 2021 Postado 29 de dezembro de 2021 19 horas atrás, Kami Back disse: Suspeito rs, um pergunta o outro responde, quase uma propagando no forum do lab under Não irmão, não é propaganda, eu só acho relevante trocar esse tipo de informação pra gente não joga dinheiro e saúde fora, tem outros Labs bons atualmente tmb, Grifo e Eagle Pharma são top tmb... mas tem muito Lab Lixo, então quanto mais divulgarmos isso, é menos um que vai compra porcaria
Moderador Perfil Desativado Postado 29 de dezembro de 2021 Moderador Postado 29 de dezembro de 2021 Uma consideração pessoal. Sempre que vejo a venda a Advanced é mais cara que Landerlan. Como sei que a Landerlan entrega uma qualidade que está dentro do padrão de concentração, então não achei válido gastar mais para experimentar a Advanced. Já usei outras marcas mas não gostei da experiência. Mas sempre lembre que o que mais conta é a confiança no vendedor, independente de que marca seja. Andressa Souza e Keyte Luciana Cerqueira 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora