nathchaaves Postado 10 de janeiro de 2022 Postado 10 de janeiro de 2022 Gente sou nova no fórum, então já peço desculpas se estou postando no lugar errado. Vamos lá, Altura 1,75 Peso 66,900 Bf 19,8% 3 anos de treino Esse é meu segundo ciclo de oxandrolona, sendo o último no ano passado, 5mg de 12 em 12h. Dessa vez, quando fui trocar o implante que tenho (gestrinona. Testosterona e estradiol), meu endocrino me passou mais um ciclo de oxa, sendo 3mg de 8 em 8h, visando ganhar mais massa magra. (Manipulada em uma farmácia de confiança aqui em Brasília) Estou na terceira semana de uso e ao começar estava com 61kg, em 3 semanas já estou com 5kg a mais, e isso tem me assustado muito, já que nunca cheguei a esse peso, tenho me sentido bastante inchada, mas ganhei bastante bumbum e pernas, mas sinto bastante inchaço tbm. Minha dieta está ok, como sempre fiz dieta na vida, sei calcular os macros, micros e calorias diárias. Estou pensando em parar o uso, confesso que esse ganho rápido de peso tem me assustado. Treino 4x por semana com intensidade. Desculpem se faltou algo ou se tá errado minha postagem. Antes do início do ciclo, fiz um check up geral e tá tudo certo. Alguém sabe me dizer se está normal isso? infelizmente só tenho essas fotos, me desculpe pela qualidade. Nessa foto meu peso estava 65,200. minhas calças praticamente não servem mais, sempre vesti 36/38 e agora já passei a vestir 40. Me ajudemmmm Clutch, Wesley_wbo e fisiculturismo 3
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de janeiro de 2022 Moderador Postado 10 de janeiro de 2022 2 horas atrás, nathchaaves disse: Alguém sabe me dizer se está normal isso? Se sua dieta está sendo mantida, esse ganho de peso é normal. Não seria gordura logicamente pq não houve aumento calórico na alimentação. Esse aumento de peso se dá pelo aumento de compostos químicos nos músculos, como sais e glicogênio que puxam água junto para dentro do músculo. Isso não significa 5b que vc ganhou esses quilos de músculos pq a hipertrofia é um processo lento e contínuo. fisiculturismo 1
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de janeiro de 2022 Moderador Postado 10 de janeiro de 2022 Ahhh e pelo seu shape de baixo BF cabem um quilos aí kkkk pode ser q sua dieta esteja aquém do que poderia e o músculo não enche (fica pleno de glicogênio). Se for isso, com o músculo cheio seu treino rende mais pq a energia vem em grande parte do glicogênio muscular. fisiculturismo 1
nathchaaves Postado 10 de janeiro de 2022 Autor Postado 10 de janeiro de 2022 @Bravo Costa o endocrinologista disse que no primeiro mês é normal que o peso aumente um pouco, mas de 61 para 66 em 3 semanas é um pouco assustador. Mas todo mundo tem elogiado. Porém meu medo é de o ganho ter sido de muita gordura. Eu precisava mesmo ganhar peso, mas acho que pode ser uma retenção. O que você acha? Se chegar aos 68kg pretendo parar pq aí já passa do limite kkkkk @Bravo Costa confesso que aumentei as calorias, justamente para ganhar mais massa, mas não esperava um ganho tão repentino, creio que seja líquido mesmo fisiculturismo 1
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de janeiro de 2022 Moderador Postado 10 de janeiro de 2022 9 minutos atrás, nathchaaves disse: @Bravo Costa o endocrinologista disse que no primeiro mês é normal que o peso aumente um pouco, mas de 61 para 66 em 3 semanas é um pouco assustador. Mas todo mundo tem elogiado. Porém meu medo é de o ganho ter sido de muita gordura. Eu precisava mesmo ganhar peso, mas acho que pode ser uma retenção. O que você acha? Se chegar aos 68kg pretendo parar pq aí já passa do limite kkkkk @Bravo Costa confesso que aumentei as calorias, justamente para ganhar mais massa, mas não esperava um ganho tão repentino, creio que seja líquido mesmo Vc só ganha gordura se comer mais do que gasta. Nenhum AEs faz ganhar peso... retenção não é gordura e ajuda na força e consequentemente força. Então, se achar q está ganhando muito peso, avalie se está aumentando suas dobras cutâneas. Se não aumentarem, é enchimento muscular e não gordura. Se suas dovras aumentarem é gordura... dai ajuste a dieta. Não precisa interromper o uso do oxa... e na verdade se parar pode sim ganhar gordura pq reduzirá seu metabolismo, força e anabolismo. fisiculturismo 1
nathchaaves Postado 10 de janeiro de 2022 Autor Postado 10 de janeiro de 2022 @Bravo Costamuito obrigada pelos esclarecimentos, já estava bem desanimada. O que percebi foi mais volume mesmo, bastante, mas minha barriga continua bem reta. Nunca tive propensão a acumular gordura na barriga, a única coisa que sinto é ela mais estufada, dilatada mesmo. fisiculturismo e Perfil Desativado 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de janeiro de 2022 Moderador Postado 10 de janeiro de 2022 E de fato a oxandrolona causa isso mesmo durante o uso... muitas meninas usam chá de hibisco para atenuar o volume abdominal. fisiculturismo 1
nathchaaves Postado 10 de janeiro de 2022 Autor Postado 10 de janeiro de 2022 @Bravo Costa vou aumentar a quantidade de água, hoje comecei a sentir um incomodo na lombar parte direita, temo que sejam os rins. Mas vou atualizando e postando fotos. Perfil Desativado e fisiculturismo 1 1
Moderador Perfil Desativado Postado 10 de janeiro de 2022 Moderador Postado 10 de janeiro de 2022 8 minutos atrás, nathchaaves disse: @Bravo Costa vou aumentar a quantidade de água, hoje comecei a sentir um incomodo na lombar parte direita, temo que sejam os rins. Mas vou atualizando e postando fotos. Opa... cautela. Pode ser rim, mas esses aes dificilmente causariam isso se mantém uma boa ingestão de água. O que pode ser é uma profusão de leve... um exercício, movimento ou alongamento que provocou um deslocamento do disco vertebral e pegou seu nervo. Daí a dor irradia para latera... fique atenta. fisiculturismo 1
Moderador Foston Postado 12 de janeiro de 2022 Moderador Postado 12 de janeiro de 2022 Em 10/01/2022 em 16:36, nathchaaves disse: Bf 19,8% 3 anos de treino Esse é meu segundo ciclo de oxandrolona, sendo o último no ano passado, 5mg de 12 em 12h. Dessa vez, quando fui trocar o implante que tenho (gestrinona. Testosterona e estradiol), meu endocrino me passou mais um ciclo de oxa, sendo 3mg de 8 em 8h, visando ganhar mais massa magra. Como está a dieta? Treina pesado e intensamente? Só com a gestrinona já seria suficiente para ter um shape bem top. Só que você além da gestrinona ainda usa testosterona e oxandrolona: é bastante coisa. A oxandrolona vai baixar ainda mais o seu SHBG, elevando a testosterona livre. Sua libido deve (ou deveria) estar explodindo. Eu ficaria apenas na gestrinona e contrataria um BOM personal. Basta ver o perfil das meninas que usam gestrinona: pele fina e ausência de gorduras no tríceps - algo bem comum em mulheres. Minha esposa só com gestrinona colocou o melhor shape que já teve. A esposa do @Bravo Costa também, com um análogo da gestrinona. Perfil Desativado, fisiculturismo e Julie 3
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora