Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2 Ciclo de oxandrolona e aumento de peso


nathchaaves

Post Destacado

Oi meninas, muito obrigada. Ainda tenho muito a percorrer pela frente, Mielite Transversa, o lúpus... A Mielite vai me limitar muito quanto aos exercícios, mas vou conseguir. 

Dieta não consigo fazer aqui, tenho que comer o que tem. Estou uma bola, 67kg... Tomando corticóide, que terei que continuar por no mínimo 6 meses. A cada dia aumenta uns 500g. Baixei o app que conta macros e calorias. A proteína não consigo bater, mas o resto até que tá indo. Quando for pro quarto vou pedir pra minha mãe trazer meu whey. Deus me ajude.

 

 

 

 

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

1 hora atrás, nathchaaves disse:

Oi meninas, muito obrigada. Ainda tenho muito a percorrer pela frente, Mielite Transversa, o lúpus... A Mielite vai me limitar muito quanto aos exercícios, mas vou conseguir. 

Dieta não consigo fazer aqui, tenho que comer o que tem. Estou uma bola, 67kg... Tomando corticóide, que terei que continuar por no mínimo 6 meses. A cada dia aumenta uns 500g. Baixei o app que conta macros e calorias. A proteína não consigo bater, mas o resto até que tá indo. Quando for pro quarto vou pedir pra minha mãe trazer meu whey. Deus me ajude.

 

 

 

 

 

 

Um dia de cada vez, vai conseguir sim!!! 🙏🏻

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@JujuAuau @Foston @Bravo Costa @Apollo Galeno

Bom diiiia gente! QUE ALEGRIA PODER VOLTAR AQUI! Graças a Deus meu tratamento deu super certo, estou em casa com a equipe do home Care, mas ainda sem previsão pra voltar minha vida normal. Bem, vamos lá, estou muito feliz pela minha saúde, mas totalmente triste, desesperada, desanimada e acho que até com um pouco de depressão pelo meu corpo. Como já era esperado, engordei, inchei... Mas foi MUITO! Quase nenhuma roupa serve mais em mim. De 61kg, fui para 69.500, minha sorte é que sou alta, mas foram quase 10kg, e com certeza não foi de massa muscular. Kkkkk cada k eh uma lágrima.

ainda estou com corticóide em dose bem alta, 40mg por dia, pois ainda tenho resquícios da pneumonia, e tive embolia pulmonar tbm.

pelo menos agora em casa vou poder comer melhor, espero que isso ajude. Também estou tendo fisioterapia todo dia, parte do home Care. 

ainda estou com antibiótico, quando param, meu PCR volta a subir, mas espero que tudo se normalize logo. 

por fim é isso... Nem sei por onde recomeçar... Eu só choro o dia todo... Mas vou conseguir

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 minutos atrás, nathchaaves disse:

@JujuAuau @Foston @Bravo Costa @Apollo Galeno

Bom diiiia gente! QUE ALEGRIA PODER VOLTAR AQUI! Graças a Deus meu tratamento deu super certo, estou em casa com a equipe do home Care, mas ainda sem previsão pra voltar minha vida normal. Bem, vamos lá, estou muito feliz pela minha saúde, mas totalmente triste, desesperada, desanimada e acho que até com um pouco de depressão pelo meu corpo. Como já era esperado, engordei, inchei... Mas foi MUITO! Quase nenhuma roupa serve mais em mim. De 61kg, fui para 69.500, minha sorte é que sou alta, mas foram quase 10kg, e com certeza não foi de massa muscular. Kkkkk cada k eh uma lágrima.

ainda estou com corticóide em dose bem alta, 40mg por dia, pois ainda tenho resquícios da pneumonia, e tive embolia pulmonar tbm.

pelo menos agora em casa vou poder comer melhor, espero que isso ajude. Também estou tendo fisioterapia todo dia, parte do home Care. 

ainda estou com antibiótico, quando param, meu PCR volta a subir, mas espero que tudo se normalize logo. 

por fim é isso... Nem sei por onde recomeçar... Eu só choro o dia todo... Mas vou conseguir

 

 

Muita paciência... o corpo voltará rapidamente ao condicionamento anterior... o importante é voltar saudável.  Então siga as orientações médicas e no tempo certo vc volta.

Hoje tenho 96kg... qdo fiz uma cirurgia precisei parar de treinar por 30 dias... cheguei a 76kg... mas logo o peso voltou.

Com vc tb será assim... logo logo vc estará 100%.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

22 horas atrás, nathchaaves disse:

@JujuAuau @Foston @Bravo Costa @Apollo Galeno

Bom diiiia gente! QUE ALEGRIA PODER VOLTAR AQUI! Graças a Deus meu tratamento deu super certo, estou em casa com a equipe do home Care, mas ainda sem previsão pra voltar minha vida normal. Bem, vamos lá, estou muito feliz pela minha saúde, mas totalmente triste, desesperada, desanimada e acho que até com um pouco de depressão pelo meu corpo. Como já era esperado, engordei, inchei... Mas foi MUITO! Quase nenhuma roupa serve mais em mim. De 61kg, fui para 69.500, minha sorte é que sou alta, mas foram quase 10kg, e com certeza não foi de massa muscular. Kkkkk cada k eh uma lágrima.

ainda estou com corticóide em dose bem alta, 40mg por dia, pois ainda tenho resquícios da pneumonia, e tive embolia pulmonar tbm.

pelo menos agora em casa vou poder comer melhor, espero que isso ajude. Também estou tendo fisioterapia todo dia, parte do home Care. 

ainda estou com antibiótico, quando param, meu PCR volta a subir, mas espero que tudo se normalize logo. 

por fim é isso... Nem sei por onde recomeçar... Eu só choro o dia todo... Mas vou conseguir

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, JujuAuau disse:
22 horas atrás, nathchaaves disse:

@JujuAuau @Foston @Bravo Costa @Apollo Galeno

Bom diiiia gente! QUE ALEGRIA PODER VOLTAR AQUI! Graças a Deus meu tratamento deu super certo, estou em casa com a equipe do home Care, mas ainda sem previsão pra voltar minha vida normal. Bem, vamos lá, estou muito feliz pela minha saúde, mas totalmente triste, desesperada, desanimada e acho que até com um pouco de depressão pelo meu corpo. Como já era esperado, engordei, inchei... Mas foi MUITO! Quase nenhuma roupa serve mais em mim. De 61kg, fui para 69.500, minha sorte é que sou alta, mas foram quase 10kg, e com certeza não foi de massa muscular. Kkkkk cada k eh uma lágrima.

ainda estou com corticóide em dose bem alta, 40mg por dia, pois ainda tenho resquícios da pneumonia, e tive embolia pulmonar tbm.

pelo menos agora em casa vou poder comer melhor, espero que isso ajude. Também estou tendo fisioterapia todo dia, parte do home Care. 

ainda estou com antibiótico, quando param, meu PCR volta a subir, mas espero que tudo se normalize logo. 

por fim é isso... Nem sei por onde recomeçar... Eu só choro o dia todo... Mas vou conseguir

 

 

Ampliar  

Que notícia boa! Está melhorando, já em casa e isso que importa! Não se deixe enganar, olhe pela perspectiva certa, você venceu um grande obstáculo, já é uma campeã!  Um dia de cada vez… se supere a cada dia, devagar, saboreando cada conquista com alegria de viver. Logo logo você será mais forte e isso vai refletir no seu físico também, cuide da cabeça e o seu shape voltará rapidinho você verá! Procure ter calma agora e se animar por  tudo que já superou e pelo sucesso que está por vir! Estou na torcida ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...