Kaci Postado 17 de janeiro de 2022 Autor Postado 17 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Sussu disse: @Kaci Vamos lá? DIETA 06:30 – Café da Manhã 02 Ovos Mexidos 100g de Mamão 01 Café com adoçante (preferencialmente stévia) 09:30 – Lanche da Manhã 1/2 Pão Francês 01 Fatia de Queijo Mussarela 11:30 – Almoço 70g de Batata 100g de pepino 100g de beterraba 90g de Carne Bovina/Suína ou de Frango Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite. 14:30 – Lanche da Tarde/Pré Treino 01 Banana Média 1/2 Scoop de Whey (Com 26g ou mais de proteína) Pós-Treino: 01 Colher sopa rasa de leite condensado ou doce de leite 19:00 – Jantar 100g de pepino 70g de batata 01 ovo cozido Salada de Folhas à vontade com 02 colheres de café de azeite 80g de Carne Bovina ou de Frango Agora é com você! Tudo certo!? ✔️Novas fotos para nova avaliação em 01/02 (impreterivelmente para não perder o auxílio e nesta data modificamos a dieta) ✔️Não esqueça de interagir em outros tópicos por aqui... Apoio é uma base ótima por aqui! ✔️Não se esqueça que tudo foi montado pensando na caminhada/hiit diário e nas atividades da academia, pelo menos 3x vezes na semana!! @Sussuok. Obrigada
Kaci Postado 11 de fevereiro de 2022 Autor Postado 11 de fevereiro de 2022 @Sussu, gostaria de saber se você ainda pode me acompanhar? Perdi a minha atualização. Estive doente, fui acometida pela virose e perdi o prazo de atualização. O que b vc me diz? No aguardo de sua resposta.
Anônimo Postado 18 de março de 2022 Postado 18 de março de 2022 Em 11/02/2022 em 07:00, Kaci disse: @Sussu, gostaria de saber se você ainda pode me acompanhar? Perdi a minha atualização. Estive doente, fui acometida pela virose e perdi o prazo de atualização. O que b vc me diz? No aguardo de sua resposta. Posso te ajudar, bora? Tá fazendo academia ainda? E a dieta como anda? Conseguiu alguma evolução??
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora