Mila29 Postado 23 de janeiro de 2022 Autor Postado 23 de janeiro de 2022 2 horas atrás, Sussu disse: Já vi aqui. Há 7 anos né!? Só para saber se ainda fracionada muito a alimentação. @Sussu sim ainda como pouco
Sussu Postado 24 de janeiro de 2022 Postado 24 de janeiro de 2022 Oi @Mila29. Vamos lá!? Há pouco tempo fiz uma dieta para uma amiga que tinha bariátrica também, mas diferente de você o dela tinha apenas um ano... Então ela fazia 10 refeições/dia. Veja e diga o que acha... Café da manhã 7:30 100g de mamão 2 ovos mexidos 1 xícara café Lanche da Manhã 9:00 01 maça 10g de Psyllium Almoço: 12:00 Salada de folhas verdes à vontade com uma colher de café de azeite 70g de arroz 70g de feijão 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino Lanche da Tarde – 15:00 01 Banana 01 Colher sopa de chia Jantar – 18:30 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino 02 ovos cozidos Pré Treino: 19:30 01 fatia de pão de forma/pão francês 01 colher sopa de doce de leite Ceia: 21:30 100g de iogurte 1 cápsula Omega ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 08/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça! ✔️ Não esqueça de interagir com outros integrantes do fórum!
Mila29 Postado 24 de janeiro de 2022 Autor Postado 24 de janeiro de 2022 48 minutos atrás, Sussu disse: Oi @Mila29. Vamos lá!? Há pouco tempo fiz uma dieta para uma amiga que tinha bariátrica também, mas diferente de você o dela tinha apenas um ano... Então ela fazia 10 refeições/dia. Veja e diga o que acha... Café da manhã 7:30 100g de mamão 2 ovos mexidos 1 xícara café Lanche da Manhã 9:00 01 maça 10g de Psyllium Almoço: 12:00 Salada de folhas verdes à vontade com uma colher de café de azeite 70g de arroz 70g de feijão 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino Lanche da Tarde – 15:00 01 Banana 01 Colher sopa de chia Jantar – 18:30 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino 02 ovos cozidos Pré Treino: 19:30 01 fatia de pão de forma/pão francês 01 colher sopa de doce de leite Ceia: 21:30 100g de iogurte 1 cápsula Omega ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 08/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça! ✔️ Não esqueça de interagir com outros integrantes do fórum! @Sussuobrigadaaaa Amore pela ajuda tenho uma dúvidas 😬 pre treino pão francês normal ou integral ? E o doce de leite é o normal mesmo ou tem que ser Ligth ou zero ? E o horário esse mesmo meia hora antes do treino ? (doce de leite na minha dieta que sonho) rsrsrsrs Agora, Mila29 disse: @Sussuobrigadaaaa Amore pela ajuda tenho uma dúvidas 😬 pre treino pão francês normal ou integral ? E o doce de leite é o normal mesmo ou tem que ser Ligth ou zero ? E o horário esse mesmo meia hora antes do treino ? (doce de leite na minha dieta que sonho) rsrsrsrs @Sussu e suplementação ? Whey essas coisas ?
Sussu Postado 24 de janeiro de 2022 Postado 24 de janeiro de 2022 31 minutos atrás, Mila29 disse: @Sussuobrigadaaaa Amore pela ajuda tenho uma dúvidas 😬 pre treino pão francês normal ou integral ? E o doce de leite é o normal mesmo ou tem que ser Ligth ou zero ? E o horário esse mesmo meia hora antes do treino ? (doce de leite na minha dieta que sonho) rsrsrsrs @Sussu e suplementação ? Whey essas coisas ? O pão normal sim... como é pré-treino, até melhor que não seja integral para reduzir as chances de desconforto intestinal. Doce de leite normal. Não tem intolerância né? Sim, esse horário. É pobre em fibras e em gordura e dá energia. A não ser que se sinta, como dizia minha avó "supitada".... rsrs Ai podemos tirar o pão, jogar no café... Faça o teste. Com essa dieta não precisaria suplementar proteína atualmente. Mas se quiser, na próxima atualização, já podemos adequar.
Mila29 Postado 24 de janeiro de 2022 Autor Postado 24 de janeiro de 2022 1 hora atrás, Sussu disse: O pão normal sim... como é pré-treino, até melhor que não seja integral para reduzir as chances de desconforto intestinal. Doce de leite normal. Não tem intolerância né? Sim, esse horário. É pobre em fibras e em gordura e dá energia. A não ser que se sinta, como dizia minha avó "supitada".... rsrs Ai podemos tirar o pão, jogar no café... Faça o teste. Com essa dieta não precisaria suplementar proteína atualmente. Mas se quiser, na próxima atualização, já podemos adequar. @Sussuvou fazer e te aviso , em relação ao meu treino ? Mudar algo ? Sussu 1
Sussu Postado 24 de janeiro de 2022 Postado 24 de janeiro de 2022 3 minutos atrás, Mila29 disse: @Sussuvou fazer e te aviso , em relação ao meu treino ? Mudar algo ? Puxa, @Mila29 Treinos não.... Mas eu sempre cito o @Batata... para palpitar Batata... 1
Mila29 Postado 24 de janeiro de 2022 Autor Postado 24 de janeiro de 2022 25 minutos atrás, Sussu disse: Puxa, @Mila29 Treinos não.... Mas eu sempre cito o @Batata... para palpitar @Batata...prazer , se puder ler meu fórum e palpitar sobre meu treino , agradeço 🙏🏻🙏🏻🙏🏻
Mila29 Postado 24 de janeiro de 2022 Autor Postado 24 de janeiro de 2022 5 horas atrás, Sussu disse: Oi @Mila29. Vamos lá!? Há pouco tempo fiz uma dieta para uma amiga que tinha bariátrica também, mas diferente de você o dela tinha apenas um ano... Então ela fazia 10 refeições/dia. Veja e diga o que acha... Café da manhã 7:30 100g de mamão 2 ovos mexidos 1 xícara café Lanche da Manhã 9:00 01 maça 10g de Psyllium Almoço: 12:00 Salada de folhas verdes à vontade com uma colher de café de azeite 70g de arroz 70g de feijão 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino Lanche da Tarde – 15:00 01 Banana 01 Colher sopa de chia Jantar – 18:30 100g de Carne Bovina/Suína/Frango 50g de Tomate 50g de Pepino 02 ovos cozidos Pré Treino: 19:30 01 fatia de pão de forma/pão francês 01 colher sopa de doce de leite Ceia: 21:30 100g de iogurte 1 cápsula Omega ✔️ Envie novas fotos para avaliação em 08/02 com novos dados para assim irmos ajustando a dieta ✔️ Sua Dieta foi baseada com os exercícios diários que relatou aqui.... Não se esqueça! ✔️ Não esqueça de interagir com outros integrantes do fórum! @SussuMais uma dúvida 😬 não faço pós treino ? Vi que só tem pré treino e ceia , e qdo chego da academia percebo que tenho fome
Moderador Batata... Postado 24 de janeiro de 2022 Moderador Postado 24 de janeiro de 2022 6 horas atrás, Mila29 disse: @Batata...prazer , se puder ler meu fórum e palpitar sobre meu treino , agradeço 🙏🏻🙏🏻🙏🏻 Olá... Estava lendo que vc treina com personal... Vc tem alguma restrição ? K.a.m.i 1
Mila29 Postado 24 de janeiro de 2022 Autor Postado 24 de janeiro de 2022 21 minutos atrás, Batata... disse: Olá... Estava lendo que vc treina com personal... Vc tem alguma restrição ? @Batata...sem restrições.. K.a.m.i 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora