Suatado Postado 15 de janeiro de 2022 Postado 15 de janeiro de 2022 (editado) Boa tarde pessoal. Comecei um ciclo de durateston (1ml) faz 2 dias e já estou me sentido broxa. Tentei ter relações hoje e não consegui. Queria saber se isso é um efeito da primeira semana ou irá ocorrer sempre. Vlw Editado 15 de janeiro de 2022 por Suatado Kami Back e Marco Passarelli 2
Moderador Perfil Desativado Postado 16 de janeiro de 2022 Moderador Postado 16 de janeiro de 2022 Não sei. Não te conheço... Tem 80 anos? Obeso? 16 anos? Não temos como saber Marco Passarelli 1
Suatado Postado 16 de janeiro de 2022 Autor Postado 16 de janeiro de 2022 Tenho 26 anos e um pouco acima do peso
Moderador Foston Postado 16 de janeiro de 2022 Moderador Postado 16 de janeiro de 2022 22 horas atrás, Suatado disse: já estou me sentido broxa Sua "broxidão" ou é decorrente de outro motivo, ou é psicológica. 1 ampola de testosterona é um nada: pra você ter uma ideia, há quem use (absurdamente) uma destas por dia!
Suatado Postado 16 de janeiro de 2022 Autor Postado 16 de janeiro de 2022 Hoje ele já melhorou um pouco. Eu tenho 1,81 de altura e 98 kgs. Não sei se o peso estar muito acima faz com que não funcione a testosterona. Se eu parar, eu preciso tomar alguma coisa para voltar ao normal ?
Moderador Foston Postado 17 de janeiro de 2022 Moderador Postado 17 de janeiro de 2022 (editado) 2 horas atrás, Suatado disse: Se eu parar, eu preciso tomar alguma coisa para voltar ao normal ? Repetindo: 01 testosterona não vai mudar seu corpo. Portanto, se tiver um problema não será decorrente de uma ampola. Ou seja, se quiser parar, pare. Editado 17 de janeiro de 2022 por Foston
Moderador Perfil Desativado Postado 17 de janeiro de 2022 Moderador Postado 17 de janeiro de 2022 2 horas atrás, Suatado disse: Eu tenho 1,81 de altura e 98 kgs. Não sei se o peso estar muito acima faz com que não funcione a testosterona Se vc for gordo, a Testosterona que aumentou no sangue é convertida na gordura do corpo em estradiol que é um hormônio feminino e que pode causar paumolescencia. Então, vai da dica do @Foston. Pare de usar q logo voltará ao normal suas taxas. Foston 1
Marco Passarelli Postado 18 de janeiro de 2022 Postado 18 de janeiro de 2022 Caraca, vivendo e aprendendo! Não imaginei que testo dava esse tipo de efeito. Porém os caras do forum são cascudos já; Eu me lembrei de um relato de =um amigo que disse que tomou e a pica dele ficou totalmente descontrolada inclusive em momentos inapropriados como igreja, ônibus e faculdade. As medidas que você deixou não ajuda muita coisa... pode ser 98kg de bacon ou musculo porém a priori é que se você não tem no mínimo um condicionamento para tomar, não tome! fora as variáveis que é Origem da droga ( laboratório ), quem indicou e o principal como está sua saúde (com hemogramas e outras paradas que é essencial está conferindo sempre e que esteja em dia). Tenta conseguir pegar 40kg de cada lado no supino e 60kg no agachamento livre e terra respectivamente. Prepare seu corpo para o tranco. Eu ri com relato, obg!
Moderador Foston Postado 19 de janeiro de 2022 Moderador Postado 19 de janeiro de 2022 23 horas atrás, Marco Passarelli disse: Eu me lembrei de um relato de =um amigo que disse que tomou e a pica dele ficou totalmente descontrolada inclusive em momentos inapropriados como igreja, ônibus e faculdade. Isso é bem comum. Agora imagine meninas com doses masculinas como ficam 😄 Perfil Desativado e FaBHana 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora