Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Durateston Primeira Semana Broxa


Suatado

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
2 horas atrás, Suatado disse:

Se eu parar, eu preciso tomar alguma coisa para voltar ao normal ? 

Repetindo: 01 testosterona não vai mudar seu corpo. Portanto, se tiver um problema não será decorrente de uma ampola. Ou seja, se quiser parar, pare.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
2 horas atrás, Suatado disse:

Eu tenho 1,81 de altura e 98 kgs. Não sei se o peso estar muito acima faz com que não funcione a testosterona

Se vc for gordo, a Testosterona que aumentou no sangue é convertida na gordura do corpo em estradiol que é um hormônio feminino e que pode causar paumolescencia.

Então, vai da dica do @Foston.

Pare de usar q logo voltará ao normal suas taxas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caraca, vivendo e aprendendo! Não imaginei que testo dava esse tipo de efeito. 

Porém os caras do forum são cascudos já;

Eu me lembrei de um relato de =um amigo que disse que tomou e a pica dele ficou totalmente descontrolada inclusive em momentos inapropriados como igreja, ônibus e faculdade.

As medidas que você deixou não ajuda muita coisa... pode ser 98kg de bacon ou musculo porém a priori é que se você não tem no mínimo um condicionamento para tomar, não tome! fora as variáveis que é Origem da droga ( laboratório ), quem indicou e o principal como está sua saúde (com hemogramas e outras paradas que é essencial está conferindo sempre e que esteja em dia). 

Tenta conseguir pegar 40kg de cada lado no supino e 60kg no agachamento livre e terra respectivamente. Prepare seu corpo para o tranco. 

Eu ri com relato, obg!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
23 horas atrás, Marco Passarelli disse:

Eu me lembrei de um relato de =um amigo que disse que tomou e a pica dele ficou totalmente descontrolada inclusive em momentos inapropriados como igreja, ônibus e faculdade.

Isso é bem comum. Agora imagine meninas com doses masculinas como ficam 😄

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...