Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Onde é que eu consigo comprar esteroides?


danibracam7000

Post Destacado

Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

  • Moderador
3 horas atrás, danibracam7000 disse:

pois é, nem vc nasceu sabendo

Mas com certeza antes de COMPRAR sabia muito bem como USAR  :)

Ou você compra um carro antes de aprender a dirigir?

Evite fazer uso do que não conhece. Existem diversos impedimentos para o uso de esteroides, como por exemplo o risco de trombose.

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 hora atrás, Foston disse:

Mas com certeza antes de COMPRAR sabia muito bem como USAR  :)

Ou você compra um carro antes de aprender a dirigir?

Evite fazer uso do que não conhece. Existem diversos impedimentos para o uso de esteroides, como por exemplo o risco de trombose.

Pois é. Acabei de perder uma prima para o uso de anabolizante. Tomou por conta própria, certamente era produto vagabundo, porque ela não tinha condição financeira de pagar por algo de boa procedência. Bebia e fumava excessivamente. Morreu aos 30 anos. O povo tem que entender que não pode ser assim. Sou favorável ao uso, mas não de forma irresponsável.  

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
4 horas atrás, CyMB disse:

Pois é. Acabei de perder uma prima para o uso de anabolizante. Tomou por conta própria, certamente era produto vagabundo, porque ela não tinha condição financeira de pagar por algo de boa procedência. Bebia e fumava excessivamente. Morreu aos 30 anos. O povo tem que entender que não pode ser assim. Sou favorável ao uso, mas não de forma irresponsável.  

Já vi dois casos de óbito por conta de oxandrolona. Um foi trombose (a mãe deixou uma filha adolescente) outro caso foi de complicações hepáticas. As pessoas precisam entender que 98% dos esteroides vendidos no mercado negro são feitos em banheiros e cozinhas imundas, sem assepsia e, em muitos dos casos, contém outras substâncias diferentes daquela apontada na "bula".

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 horas atrás, Foston disse:

Mas com certeza antes de COMPRAR sabia muito bem como USAR  :)

Ou você compra um carro antes de aprender a dirigir?

Evite fazer uso do que não conhece. Existem diversos impedimentos para o uso de esteroides, como por exemplo o risco de trombose.

E quem falou que eu vou sair usando? Nem todo mundo é imbecil de sair tacando tudo quanto é coisa no corpo sem saber. O que eu to fazendo é só uma pergunta, isso mostra onde que eu vou sair comprando e usando?

17 horas atrás, Foston disse:

Mas com certeza antes de COMPRAR sabia muito bem como USAR  :)

Ou você compra um carro antes de aprender a dirigir?

Evite fazer uso do que não conhece. Existem diversos impedimentos para o uso de esteroides, como por exemplo o risco de trombose.

Antes de vc comprar um carro ou pensar em tirar uma carteira, vc certamente fez alguma pergunta pra alguém de como vc poderia começar.

16 horas atrás, CyMB disse:

Pois é. Acabei de perder uma prima para o uso de anabolizante. Tomou por conta própria, certamente era produto vagabundo, porque ela não tinha condição financeira de pagar por algo de boa procedência. Bebia e fumava excessivamente. Morreu aos 30 anos. O povo tem que entender que não pode ser assim. Sou favorável ao uso, mas não de forma irresponsável.  

Sinto muito, mas é justamente por essas e outras que perguntei aqui, pq gostaria de saber como encontrar algo de confiança. Jamais vou aplicar algo no meu corpo no "escuro". 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Moderador
5 horas atrás, danibracam7000 disse:

E quem falou que eu vou sair usando? Nem todo mundo é imbecil de sair tacando tudo quanto é coisa no corpo sem saber. O que eu to fazendo é só uma pergunta, isso mostra onde que eu vou sair comprando e usando?

Antes de vc comprar um carro ou pensar em tirar uma carteira, vc certamente fez alguma pergunta pra alguém de como vc poderia começar.

Sinto muito, mas é justamente por essas e outras que perguntei aqui, pq gostaria de saber como encontrar algo de confiança. Jamais vou aplicar algo no meu corpo no "escuro". 

Entendi. Saber onde comprar é mais importante do que saber o que usar, como usar e se pode usar. 

Enfim, desconheço quem vende e cada um faz o que quer: esta é a graça da vida.!

Editado por Foston
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...