Jr.vatz Postado 24 de fevereiro de 2022 Autor Postado 24 de fevereiro de 2022 17 horas atrás, Batata... disse: Vc vem sentido falta de energia somente para treinar ou durante o dia senti fraqueza ou vertigem ? Vc está num processo de queima de gordura, sua dieta está um pouco restrita em relação ao seu GCD e seu corpo não gosta de sair da zona de conforto, sendo que vc agora está obrigando ele a sair e usar sua própria gordura como fonte de energia... Ideal agora é continuar no processo pra dar uma boa secada, mas se tiver muito ruim pra treinar, a Sussu vai ver em relação a sua indisposição... Do mais, parabéns... está queimando os bacons Então sinto falta de energia durante o dia me sentindo esgotado, no treino tenho sentido um rendimento baixo mas consigo ir ate o final. Mas sigo firme e focado.
luhccardoso Postado 24 de fevereiro de 2022 Postado 24 de fevereiro de 2022 Em 23/02/2022 em 09:40, Valter.Jr disse: Atualizaçao 23/02 Dias de Projeto = 15 dias após dieta Projeto = PESO INICIAL/ PESO ANTERIOR/ PESO ATUAL= 106 / 99,6/98,3 FORÇA/RESISTÊNCIA/CARGAS= Força caiu um pouco, resistência abaixou um pouco, sem progressão de carga Treino ABC 2x CABELO/PELOS= Sem quedas de cabelos ACNE= Não LÍBIDO= Normal VOZ= Normal OUTROS: roupas mais folgadas desde o início do projeto 0 a 100% A DIETA= 100% 0 a 100% NA HIDRATAÇÃO = 100% 0 a 100% NOS CARDIOS= 100% ALGO QUE QUEIRA MODIFICAR NA DIETA= sinto que preciso de mais energia para malhar a noite. Parabéns Valter, evoluiu bastante! Dieta é planejamento, seguindo alcança os resultados. E que bom que está conseguindo cumprir! O cansaço à noite é difícil mesmo, enquanto não for um problema real tente levar. Quando eu tenho que treinar à noite sofro, mas vou e depois agradeço por ter ido. Comer bem e treinar sempre 💪 Jr.vatz 1
Moderador Batata... Postado 24 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2022 3 horas atrás, Valter.Jr disse: Então sinto falta de energia durante o dia me sentindo esgotado, no treino tenho sentido um rendimento baixo mas consigo ir ate o final. Mas sigo firme e focado. Seu organismo está tendo um choque devido as mudanças que você impôs a ele, aguente firme... mas se persistirem e principalmente aumentarem os sintomas de fraqueza da um alô e fique esperto com esses 3 fatores: Seu estresse emocional, seu estresse físico e com seu equilíbrio hormonal. Você consegue fera... vai sempre nos deixando a par ok... Abraços... FaBHana e Jr.vatz 2
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora