Sussu Postado 1 de março de 2022 Postado 1 de março de 2022 12 minutos atrás, Paula Andrade disse: E verdade acho que estou muito preocupada com balança @Batata... Oi @Paula Andrade O @Batata...disse tudo! Vamos atualizar! 🥰 Julie 1
Paula Andrade Postado 1 de março de 2022 Autor Postado 1 de março de 2022 Agora, Sussu disse: Oi @Paula Andrade O @Batata...disse tudo! Vamos atualizar! 🥰 Estou esperando dois dias depois do período menstrual amanhã vou postar novas fotos @Sussu
Paula Andrade Postado 4 de março de 2022 Autor Postado 4 de março de 2022 @Sussuminha atualizada Peso atual 88.0 Força/resistência/cargas: Treino: normal Acne: Não Líbido: Normal 0% a 100% na dieta: 100% 0% a 100% na hidratação: 80% OUTROS (o que vc sentiu nas roupas, nos comentários que estão fazendo, em como se ve no espelho e no dia a dia): Roupas ficando folgada, as pessoas dizem que estou mais magra. Eu não acho que estou mais magra luhccardoso e Batata... 2
Julie Postado 4 de março de 2022 Postado 4 de março de 2022 Parabéns Paula! Da para ver que perdeu gordura… cintura mais afinada, abdome mais seco! Isso aí, mantenha o foco é a força de vontade que logo logo você chega lá! Estou aqui na torcida ;)
Paula Andrade Postado 4 de março de 2022 Autor Postado 4 de março de 2022 24 minutos atrás, JujuAuau disse: Parabéns Paula! Da para ver que perdeu gordura… cintura mais afinada, abdome mais seco! Isso aí, mantenha o foco é a força de vontade que logo logo você chega lá! Estou aqui na torcida ;) Muito obrigada pelas palavras de incentivo @JujuAuau Julie 1
Sussu Postado 4 de março de 2022 Postado 4 de março de 2022 @Paula Andrade Suas fotos estão incríveis! Sua evolucao esta super evidente! A foto de lateral até pessoas diferentes! Impressionada!! E você dizendo que não tinha percebido mudanças. Nossa. Tô super feliz!!
Sussu Postado 4 de março de 2022 Postado 4 de março de 2022 O seu almoço é mais difícil de fazermos alterações né!? Mas e o restante!? Fala mais sobre o treino para o @Batata... comentar também!
Paula Andrade Postado 5 de março de 2022 Autor Postado 5 de março de 2022 1 hora atrás, Sussu disse: O seu almoço é mais difícil de fazermos alterações né!? Mas e o restante!? Fala mais sobre o treino para o @Batata... comentar também! Sim mais o restante da comida da pra fazer alterações sim@ Sussu 2 horas atrás, Sussu disse: @Paula Andrade Suas fotos estão incríveis! Sua evolucao esta super evidente! A foto de lateral até pessoas diferentes! Impressionada!! E você dizendo que não tinha percebido mudanças. Nossa. Tô super feliz!! Obrigada @Sussuacho q estou começando a gostar de mim mesma da mulher q estou mim transformando
Paula Andrade Postado 5 de março de 2022 Autor Postado 5 de março de 2022 1 hora atrás, Sussu disse: O seu almoço é mais difícil de fazermos alterações né!? Mas e o restante!? Fala mais sobre o treino para o @Batata... comentar também! Os treinos já está sendo mais fácil pra mim estou ansiosa por próximos q virão @Batata...
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora