tonyneto Postado 21 de fevereiro de 2022 Postado 21 de fevereiro de 2022 Galera sou iniciante no mundo dos anabolizantes, preciso da ajuda de vcs. Comprei e esta quase pra chegar 10ml de enantato 300mg e 100 capsulas de oxandrolona 20mg. Estava pensando em fazer 20 dias de oxan 40mg e + 20 dias de oxan 60mg, daria as 100 capsulas certinho. Vai ficar assim o ciclo. OPÇÃO 1 1-4 enantato 300mg/sem 1ml 4-8 enantato 300mg/sem 1,5ml (totalizando 450mg) Essas 8 semanas dariam 56 dias e eu iria iniciar a oxandrolona no 16° dia pois eu só tenho ela pra 40 dias, ai ficaria 20 dias 40 mg e 20 dias 60mg. Minha duvida é se é bom fazer assim ou fazer ao contrario pq ai eu ja iria fazendo tipo um desmame no final do ciclo, tipo assim: OPÇÃO 2 1-4 enantato 300mg/sem 1,5ml (totalizando 450mg) 4-8 enantato 300mg/sem 1ml E ai eu tomaria oxan ja no primeiro dia do ciclo ate o dia 40. Assim quando acabasse a oxan eu ficaria ainda com testo pra 16 dias com 1ml e ja ia desmamando. Vezinha 1
Moderador Foston Postado 22 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2022 (editado) 8 horas atrás, tonyneto disse: eu só tenho ela pra 40 dias, ai ficaria 20 dias 40 mg e 20 dias 60mg Oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg, ainda que você veja homens usando até 120mg por dia. Em outras palavras, ao aumentar a dose além de 40 mg, você estará basicamente aumentando a hepatotoxicidade do medicamento. Dito isto, e do alto de 35 anos de experiência com treinos, esteroides, etc, eu não passaria de 20mg/dia. Acredite: é suficiente. No mais, a dosagem do enantato estará suficiente se for de um laboratório de verdade, ou seja, testenat ou deposteron SOMENTE. De mais a mais, é preciso saber se tem perfil para uso: idade certa, tempo de treino INTENSO, alimentação correta. Fora isto, descarte os esteroides. Editado 22 de fevereiro de 2022 por Foston tonyneto, jefersongermano, Vezinha e 2 outros 5
tonyneto Postado 22 de fevereiro de 2022 Autor Postado 22 de fevereiro de 2022 Boa tarde, obrigado por me responder Foston! Então vou tomar só 40mg por dia, assim consigo tomar por 50 dias. No caso do Enantato o laboratório é bom (Rayol Farmatech), entao eu começo com 300mg por 4 semanas e depois aumento pra 450mg por mais 4 semanas. Assim totalizando 8 semanas de ciclo. Assim esta bom? O que vc acha?
Moderador Foston Postado 22 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, tonyneto disse: Rayol Farmatech Sabe onde fica o endereço ? Em quê país? em quê cidade? Pesquisou no google a empresa? Enfim, vocês gostam de ser enganados. O sujeito faz o produto numa cozinha suja - a que chama de laboratório -, coloca um rótulo bonito e pronto: aparece alguém para comprar. Jamais injetaria isso no corpo ! Não é porque muita gente já fez que dará certo com você. Vezinha 1
Moderador Foston Postado 22 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2022 Olha aí o trabalho e o rigor pra fazer uma medicação injetável: Agora veja onde são feitos estes injetáveis de fundo de quintal:
Roger delgado Postado 23 de fevereiro de 2022 Postado 23 de fevereiro de 2022 Pessoal boa noite ...onde comprar testosterona ? Durateston e deposterom de farmácia em falta ...onde encontrar e o q tomar ? Por favor ...treino a mais de 10 anos e faço um ciclo por ano mas tá difícil treinar natural , me ajudem
tonyneto Postado 23 de fevereiro de 2022 Autor Postado 23 de fevereiro de 2022 9 horas atrás, Roger delgado disse:onde comprar testosterona ? Pesquisa aqui no fórum os labs que o pessoal indica… eu vi bastante gente indicando advanced labs, joga no google e procura um vendedor oficial
Moderador Foston Postado 23 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 23 de fevereiro de 2022 (editado) 14 horas atrás, Roger delgado disse: Pessoal boa noite ...onde comprar testosterona ? Durateston e deposterom de farmácia em falta ...onde encontrar e o q tomar ? Por favor ...treino a mais de 10 anos e faço um ciclo por ano mas tá difícil treinar natural , me ajudem Se eu morasse no Paraguai eu só usaria Landerlan, porque de fato é um laboratório. Há quem compre aqui no Brasil: Editado 23 de fevereiro de 2022 por Foston
Roger delgado Postado 24 de fevereiro de 2022 Postado 24 de fevereiro de 2022 Ok ... entendi...mas moro no Brasil, longe do Paraguay . O que fazer ? Testo oral manipulado. Gel ? Será que voltam com deposteron e Deca? E se o Brasil acabar de vez com elas ?
Moderador Foston Postado 24 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 24 de fevereiro de 2022 2 horas atrás, Roger delgado disse: O que fazer ? Ué? Compra de alguém, se achar que deve! Claro! 2 horas atrás, Roger delgado disse: Testo oral manipulado. Gel ? Testo oral é uma merda e em gel tem uma ação limitada, dificultando estabilizar os níveis séricos. Além de que "nem de longe" pode a área esfregada ter contato com criança. Julie 1
Post Destacado
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma conta 100% gratuita!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar agora