tonyneto Postado 21 de fevereiro de 2022 Postado 21 de fevereiro de 2022 Galera sou iniciante no mundo dos anabolizantes, preciso da ajuda de vcs. Comprei e esta quase pra chegar 10ml de enantato 300mg e 100 capsulas de oxandrolona 20mg. Estava pensando em fazer 20 dias de oxan 40mg e + 20 dias de oxan 60mg, daria as 100 capsulas certinho. Vai ficar assim o ciclo. OPÇÃO 1 1-4 enantato 300mg/sem 1ml 4-8 enantato 300mg/sem 1,5ml (totalizando 450mg) Essas 8 semanas dariam 56 dias e eu iria iniciar a oxandrolona no 16° dia pois eu só tenho ela pra 40 dias, ai ficaria 20 dias 40 mg e 20 dias 60mg. Minha duvida é se é bom fazer assim ou fazer ao contrario pq ai eu ja iria fazendo tipo um desmame no final do ciclo, tipo assim: OPÇÃO 2 1-4 enantato 300mg/sem 1,5ml (totalizando 450mg) 4-8 enantato 300mg/sem 1ml E ai eu tomaria oxan ja no primeiro dia do ciclo ate o dia 40. Assim quando acabasse a oxan eu ficaria ainda com testo pra 16 dias com 1ml e ja ia desmamando. Vezinha 1
Moderador Foston Postado 22 de fevereiro de 2022 Moderador Postado 22 de fevereiro de 2022 (editado) 8 horas atrás, tonyneto disse: eu só tenho ela pra 40 dias, ai ficaria 20 dias 40 mg e 20 dias 60mg Oxandrolona é pouco efetiva acima de 40mg, ainda que você veja homens usando até 120mg por dia. Em outras palavras, ao aumentar a dose além de 40 mg, você estará basicamente aumentando a hepatotoxicidade do medicamento. Dito isto, e do alto de 35 anos de experiência com treinos, esteroides, etc, eu não passaria de 20mg/dia. Acredite: é suficiente. No mais, a dosagem do enantato estará suficiente se for de um laboratório de verdade, ou seja, testenat ou deposteron SOMENTE. De mais a mais, é preciso saber se tem perfil para uso: idade certa, tempo de treino INTENSO, alimentação correta. Fora isto, descarte os esteroides. Editado 22 de fevereiro de 2022 por Foston tonyneto, jefersongermano, Vezinha e 2 outros 5