Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Trek


Post Destacado

Boa noite! Sou nova por aqui e gostaria de orientações para que eu possa evoluir na conquista de um shape mais definido. Malho de maneira regular acerca de três meses, treino de musculação de 4 a 6 x por semana, além disso, faço jiu jitsu 3 x na semana, não faço dieta, tenho muita dificuldade pra montar, gostaria de ajuda nesse sentido. Tomo whey e creatina 3 mg diárias, pensando seriamente em fazer um ciclo de oxi, tenho constância nos treinos mas me sinto meio perdida. A celulite me incomoda muito, além das gordurinhas nas costas, a meta é realmente de um corpo definido e um abdômen chapado. Me ajudem por favor, seguem algumas fotos de como estou atualmente. Tenho 33 anos, 57 kg. 

IMG_20220321_225007.jpg

IMG_20220321_224943.jpg

IMG_20220321_224914.jpg

Editado por Fran Villa-verde
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
Madrugão suplementos

Não jogue dinheiro fora

Compre suplementos bem mais baratos com o cupom de desconto do FISIculturismo.com.br

Clique aqui para obter seu cupom

Vai tomar oxi ou oxa? oxadrolona ou oximetalona? 
3meses de treino, começou agora? Muito pouco tempo pra achar que já pode tomar alguma coisa, mesmo de forma irregular.

Não se perde gordura ou celulite com as drogas.

Sua estrutura é boa pra se acertar e está bemmm em 1 ano tranquilo, com boa dieta e foco no treino, se tiver paciência e sem pular etapas.

a droga seria pra finalizar depois.

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...