Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Post Destacado

Postado

Fala ai , turma.

Então, minhas imagens mostram quase 1 ano de diferença entre elas, abril faz 1 ano.

de lá pra cá eu iniciei um cruise, do qual estou com 200mg enant (comecei na verdade em novembro). Entrei em novembro com deca que foi 200mg tbm por 12 semana e continuo com 200mg de enant. Quero ver opiniões de um blast que possa ter volume com bons cortes (claro que não existe receita, mas gosto de ouvir opiniões e experiências ) 

Tenho em mente deca base, masteron, primo. Na verdade não quero passar dessas 3, no máximo uma oxa ou hemogenin pré treino.

Na imagem da dorsal a de cima é do ano de 2021 e a de baixo dessa semana.

Na imagem lateral a primeira foto (esquerda) que é dessa semana e a segunda é a de 2021

2021 76kg mas era mais seco

2022 80kg mais denso e menos corte

Dieta perto de 85% fiel ao cumprimento 

WhatsApp Image 2022-03-26 at 08.03.12.jpeg

WhatsApp Image 2022-03-26 at 08.03.10.jpeg

• Moderador
Postado (editado)

Muito bom o shape

Está pensando em qual dosagem do masteron e do primobolan ? 100mg ?

Eu faria propionato / master / primo / trembo

Editado por Batata...
  • Moderador
Postado
Em 26/03/2022 em 08:31, Kami Back disse:

Tenho em mente deca base, masteron, primo. Na verdade não quero passar dessas 3, no máximo uma oxa ou hemogenin pré treino.

O que vejo é  que mais importante  que o AES ou combinações, é focar em evoluir no treino evoluindo forte as cargas... daí qq AEs anabólico pra fazer o resto.

Então, mude seu treino, aumentando a carga... daí vai aumentando as Repetições e séries.

Aes...faria 400mg testo + 400mg deca + 20mg Dianabol pretreino..

Postado
Em 26/03/2022 em 20:40, Batata... disse:

Muito bom o shape

Está pensando em qual dosagem do masteron e do primobolan ? 100mg ?

Eu faria propionato / master / primo / trembo

Seria por volta disso ai 100mg, eu não quero colocar trembo por hora. vou tentar não mexer muito no sistema nervoso central rs.

Em 27/03/2022 em 12:44, Bravo Costa disse:

é focar em evoluir no treino evoluindo forte as cargas...

Isso eu tenho buscado constantemente, colocando maie intensidade pra evitar uma lesão, mas nesse 1 ano, melhorei muito na carga e na ativação. Isolando bem cada exercicio etc.

Em 27/03/2022 em 12:44, Bravo Costa disse:

Aes...faria 400mg testo + 400mg deca + 20mg Dianabol pretreino..

tô bem propicio nisso, na verdade queria testar deca base, 400mg com 250 testo e no lugar do diana usar homogenin pre treino tbm.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
  • Criar novo...