Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Avaliação Shape e alteração de estratégias


Kami Back

Post Destacado

Fala ai , turma.

Então, minhas imagens mostram quase 1 ano de diferença entre elas, abril faz 1 ano.

de lá pra cá eu iniciei um cruise, do qual estou com 200mg enant (comecei na verdade em novembro). Entrei em novembro com deca que foi 200mg tbm por 12 semana e continuo com 200mg de enant. Quero ver opiniões de um blast que possa ter volume com bons cortes (claro que não existe receita, mas gosto de ouvir opiniões e experiências ) 

Tenho em mente deca base, masteron, primo. Na verdade não quero passar dessas 3, no máximo uma oxa ou hemogenin pré treino.

 

Na imagem da dorsal a de cima é do ano de 2021 e a de baixo dessa semana.

Na imagem lateral a primeira foto (esquerda) que é dessa semana e a segunda é a de 2021

2021 76kg mas era mais seco

2022 80kg mais denso e menos corte

 

Dieta perto de 85% fiel ao cumprimento 

WhatsApp Image 2022-03-26 at 08.03.12.jpeg

WhatsApp Image 2022-03-26 at 08.03.10.jpeg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites


  • Moderador
Em 26/03/2022 em 08:31, Kami Back disse:

Tenho em mente deca base, masteron, primo. Na verdade não quero passar dessas 3, no máximo uma oxa ou hemogenin pré treino.

O que vejo é  que mais importante  que o AES ou combinações, é focar em evoluir no treino evoluindo forte as cargas... daí qq AEs anabólico pra fazer o resto.

Então, mude seu treino, aumentando a carga... daí vai aumentando as Repetições e séries.

Aes...faria 400mg testo + 400mg deca + 20mg Dianabol pretreino..

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 26/03/2022 em 20:40, Batata... disse:

Muito bom o shape

Está pensando em qual dosagem do masteron e do primobolan ? 100mg ?

Eu faria propionato / master / primo / trembo

Seria por volta disso ai 100mg, eu não quero colocar trembo por hora. vou tentar não mexer muito no sistema nervoso central rs.

Em 27/03/2022 em 12:44, Bravo Costa disse:

é focar em evoluir no treino evoluindo forte as cargas...

Isso eu tenho buscado constantemente, colocando maie intensidade pra evitar uma lesão, mas nesse 1 ano, melhorei muito na carga e na ativação. Isolando bem cada exercicio etc.

 

Em 27/03/2022 em 12:44, Bravo Costa disse:

Aes...faria 400mg testo + 400mg deca + 20mg Dianabol pretreino..

tô bem propicio nisso, na verdade queria testar deca base, 400mg com 250 testo e no lugar do diana usar homogenin pre treino tbm.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma conta 100% gratuita!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
×
×
  • Criar novo...